x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36

Hybrid View

  • #1

    cherokee 1998 5.2 ou 5.9??




    Prezados, preciso da ajuda de vcs. Quero comprar uma Cherokee Limited 1998. Gostei de 2. A primeira é uma Limited LX 5.9 com teto solar e a segunda é uma limited 5.2 com kit gás, ambas 1998. O que me aconselham? O que devo observar nelas para nao ser enganado? Em uma delas, a lâmpada "check engine" fica acesa, o que pode ser? Consigo peças no RJ com facilidade? Obrigado

    LINKS EDITADO!

  • #2

    Tem Virus "Trojan" em anexo a essa menssagem,,,

    Citação Postado originalmente por Carlos Eduardo Mattos Ver Post
    Prezados, preciso da ajuda de vcs. Quero comprar uma Cherokee Limited 1998. Gostei de 2. A primeira é uma Limited LX 5.9 com teto solar e a segunda é uma limited 5.2 com kit gás, ambas 1998. O que me aconselham? O que devo observar nelas para nao ser enganado? Em uma delas, a lâmpada "check engine" fica acesa, o que pode ser? Consigo peças no RJ com facilidade? ObrigadoEDITADO

    Não abram o anexo, é virus - Trojan !!!!
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Pqp!
    Eu abri essa merd@ e tive que reniciar!!!!!!!!!!!

    Matos,
    Sabe qts km tem essas ZJ?
    Prefiro o ZJ 5.9!
    Veja bem elas e nos falem!

    Abssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #4
    Espero acreditar que o nosso amigo não tenha postado esses links maliciosos aqui propositalmente. Será que não ficamos livres dessas porcarias até por aqui ???

  • #5
    [quote=Carlos Eduardo Mattos;388972]Prezados, preciso da ajuda de vcs. Quero comprar uma Cherokee Limited 1998. Gostei de 2. A primeira é uma Limited LX 5.9 com teto solar e a segunda é uma limited 5.2 com kit gás, ambas 1998. O que me aconselham? O que devo observar nelas para nao ser enganado? Em uma delas, a lâmpada "check engine" fica acesa, o que pode ser? Consigo peças no RJ com facilidade? Obrigado


    A luz " Check engine", acende por causa do gás. Acontece na maioria dos convertidos a gás. Na minha ascende tmb. Pelo o que eu sei é a diferença de combustível que o carro não reconhece.

    Não entendi o porque do anexo com virus....

  • #6
    Citação Postado originalmente por ezoom Ver Post
    A luz " Check engine", acende por causa do gás. Acontece na maioria dos convertidos a gás. Na minha ascende tmb. Pelo o que eu sei é a diferença de combustível que o carro não reconhece.

    Não entendi o porque do anexo com virus....
    Tudo bem que eu acho que a idéia do tópico aqui foi realmente postar o vírus e não tirar dúvida nenhuma.
    Mas em respeito aos amigos aqui que postaram de boa vontade, vou responder ao amigo ezoom de boa fé...
    Zoom, se a luz de Check Engine está acendendo por conta do gás, é pq a convertedora não instalou um módulo de similador dos bicos injetores. Quando entra o GNV os bicos são desligados e precisa dessa caixinha pra central não ficar doida e dar esse erro. Na minha instalei c/ o simulador e ficou perfeito, sem erro nem nada.
    Dica 10: Se quiser saber qual o código de erro que está dando na Cheroka sem precisar ir até algué, e pagar por isso, para ler com o scanner. A dica é: Com o carro desligado, pressione e mantenha pressionado o botão do Reset Trip, gire o cantato (sem dar partida) até que as luzes do painel acendam (RUN). O odômetro irá mostrar "000000" aí solte o botão do reset. O sistema será testado (instrumentos, luzes de painel, etc) e o odômetro ira contar de 111111, 22222, 33333, até 999999....após isso é mostrado o(s) códigos de erro no final desse teste e que normalmente começam com P (ex. P012 e pode ser mostrado mais de um código).....daí dá pra saber a causa da falha e solicionar o problema na boa....
    É fácil fazer e não tem risco de fazer nehuma burrada.
    Testa lá e depois diz o resultado.

    Abs

  • #7
    Usuário Avatar de Enrique Javier Romay
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Tudo bem que eu acho que a idéia do tópico aqui foi realmente postar o vírus e não tirar dúvida nenhuma.
    Mas em respeito aos amigos aqui que postaram de boa vontade, vou responder ao amigo ezoom de boa fé...
    Zoom, se a luz de Check Engine está acendendo por conta do gás, é pq a convertedora não instalou um módulo de similador dos bicos injetores. Quando entra o GNV os bicos são desligados e precisa dessa caixinha pra central não ficar doida e dar esse erro. Na minha instalei c/ o simulador e ficou perfeito, sem erro nem nada.
    Dica 10: Se quiser saber qual o código de erro que está dando na Cheroka sem precisar ir até algué, e pagar por isso, para ler com o scanner. A dica é: Com o carro desligado, pressione e mantenha pressionado o botão do Reset Trip, gire o cantato (sem dar partida) até que as luzes do painel acendam (RUN). O odômetro irá mostrar "000000" aí solte o botão do reset. O sistema será testado (instrumentos, luzes de painel, etc) e o odômetro ira contar de 111111, 22222, 33333, até 999999....após isso é mostrado o(s) códigos de erro no final desse teste e que normalmente começam com P (ex. P012 e pode ser mostrado mais de um código).....daí dá pra saber a causa da falha e solicionar o problema na boa....
    É fácil fazer e não tem risco de fazer nehuma burrada.
    Testa lá e depois diz o resultado.

    Abs
    Isto ai e para toda XJ e ZJ ? porque tentei fazer na minha ZJ e não deu....pode ser que eu seja burro...

  • #8
    Citação Postado originalmente por Enrique Javier Romay Ver Post
    Isto ai e para toda XJ e ZJ ? porque tentei fazer na minha ZJ e não deu....pode ser que eu seja burro...
    Tenho certeza que funciona pra todas as Cherokees que o módulo de injeção é o ODB-II o mesmo da foto. Se for este módulo, tem que funcionar.
    Será que a ZJ usa um módulo diferente ? Compare lá e nos diga.
    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos cherokee 1998 5.2 ou 5.9??-ecu.jpg  

  • #9
    Usuário Avatar de Enrique Javier Romay
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Tenho certeza que funciona pra todas as Cherokees que o módulo de injeção é o ODB-II o mesmo da foto. Se for este módulo, tem que funcionar.
    Será que a ZJ usa um módulo diferente ? Compare lá e nos diga.
    Abs
    Obrigado pela resposta Leo, mais, onde que procuro o modulo???

    Enrique.-

  • #10
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    53
    Posts
    2,473
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Enrique Javier Romay Ver Post
    Isto ai e para toda XJ e ZJ ? porque tentei fazer na minha ZJ e não deu....pode ser que eu seja burro...
    Olh asó...se vc afirma que é BURRO, eu não posso contestar...

    Mas não vai ser por falta de informação que continuará assim.......

    Gira a chave cinco vezes sem ligar o carro e aguarde..

    Segue os códigos...

    http://www.nagca.com/grandtech/troubleshootcodes.htm
    Marcelo Carvalhal
    Jeep Dodge Crysler Especialist
    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • #11
    Zoom - É isso aí, o Trip Reset é o botão de zerar o odômetro parcial....não precisa nem sujar a mão ou fazer qualquer esforço pra fazer esse teste. Até a patroa consegue....hehehe....

    O MC já deu a dica do procedimento para as ZJ.....estou postando aqui tabela completa dos erros em PDF, os erros com certeza são os mesmos pra XJ e ZJ.

    Abs.
    cherokee 1998 5.2 ou 5.9?? Arquivos Anexos

  • #12
    Usuário Avatar de Enrique Javier Romay
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Olh asó...se vc afirma que é BURRO, eu não posso contestar...

    Mas não vai ser por falta de informação que continuará assim.......

    Gira a chave cinco vezes sem ligar o carro e aguarde..

    Segue os códigos...

    http://www.nagca.com/grandtech/troubleshootcodes.htm

    Oi MC muito obrigado !!!!, já tinha gasto meus dedos de tanto apertar o reset do hodometro......
    Agora vou testar, mas com certeza tem que funcionar.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade