Quando faço manobras com minha Grand Cherokee Laredo 2000, bem devagar e em curvas bem fechadas, percebo que ela tem forte tendencia de seguir reto e chega a arrastar uma ou outra roda dianteira. Também percebo que uma ou outra roda trazeira tende a patinar, imprimindo mais rotação do que o necessário nessa roda que patina como se estivesse com o diferencial bloqueado (sinto que o diferencial trazeiro trabalha meio forçado nesse caso, inclusive fazendo barulho estranho!). Nesta última semana já mandei verificar e ajustar a geometria em duas confiáveis oficinas e nada mudou. Não acredito que isso seja normal em Cherokee's. Será que há algum problema com o diferencial central ou com o sistema de bloqueio de rodas do 4x4? Já cheguei a passar vergonha quando tentei fazer retorno em avenidas estreitas, principalmente com pista molhada, com a viatura arrastando pneu e insistindo em não fazer a curva necessária como se estivesse com a geometria toda errada (o que não é o caso!). Tive até que dar uma ré para completar essa manobra que, em situação normal, seria feita sem problemas. Alguém pode me dar uma luz de como corrigir isso?