x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5

Coxim do câmbio, CT

Pessoal,

Estou com uma vibração no tunel do câmbio do tipo que acontece quando existe problema no coxim (calço) do câmbio. Procurei no fórum e não achei relato parecido...
    O cano do escape tá batendo naquela chapa que atravessa o carro por baixo do câmbio e CT. Abaixo dessa peça:

Essa vibração é meio "bbzzzzzzz!", tipo ressonância, por isso sei que é algo nessa peça ou outra mais pra cima.

Além dessa danada aí em cima, existe alguma borracha ou outra coisa que deve estar gasta?

T+

Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Esqueci de colocar no tópico que o assunto é Cherokee Sport, XJ.

Gadelha, tudo leva a crer que ó seu coxim de câmbio já era. E só tem ele mesmo. Aproveita e vê os do motor tbém. E veja se a travessa do câmbio está bem fixada.

Abs.

Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Gadelha, tudo leva a crer que ó seu coxim de câmbio já era. E só tem ele mesmo. Aproveita e vê os do motor tbém. E veja se a travessa do câmbio está bem fixada.

Abs.
    Leo,

Troquei o do motor, o esquerdo estava moído. Essa travessa está ok. Então esse coxim é só essa peça da foto? Não entendi onde ela se desgasta...

Valeu!

T+

Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Leo,

Troquei o do motor, o esquerdo estava moído. Essa travessa está ok. Então esse coxim é só essa peça da foto? Não entendi onde ela se desgasta...

Valeu!

T+
    Gadelha,

O coxim do câmbio é exatamente essa peça da foto. Troquei a meu a dois meses atrás. Ele tem uma parte de borracha que "arrebenta" e perde a flexibilidade, deixando a caixa sem sustentação.
    A minha estava com uns barulhos estranhos quando eu arrancava com o volante virado e eu estava imaginando que era a caixa ou o diferencial. E no final era só o coxim.
    Aconselho a trocares o quanto antes (se realmente for esse o problema)porque eu acho que o problema que deu na minha caixa foi devido a rodar muito tempo com o coxim estragado.

Um abraço

Nzardo, você tem esses coxins? Do câmbio e do Motor? São caros? Ou custam tipo R$ 1,90 cada?

Abração!

Se a soma de todos der tipo uns R$ 5,00 já separe para mim.

Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por FredyXJ98 Ver Post
    Nzardo, você tem esses coxins? Do câmbio e do Motor? São caros? Ou custam tipo R$ 1,90 cada?

Abração!

Se a soma de todos der tipo uns R$ 5,00 já separe para mim.
    Eu também estou nessa.
    Do motor já comprei com o Zardo.

Valeu pelas respostas, pessoal.

T+

Talking

Gadelha,

Prestenção meu fio..... pode ser o coxim ... mas pode ser os suportes do escape tambem... da uma verificada....

Fredy,

Bem q eu gostaria q esses fossem os preços mas infelizmente não, só o Fodex ja é mais q o dobro.........

Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Então, para trocar o coxim basta calçar o câmbio com um macaco, retirar a travessa e soltar o coxim velho? Simples assim?

T+

Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Então, para trocar o coxim basta calçar o câmbio com um macaco, retirar a travessa e soltar o coxim velho? Simples assim?
    É assim mesmo pra trocar, calça o câmbio e remove a travessa, é até fácil se tiver um jacaré ou macaco hidráulico, só tome cuidado aonde vai calçar, já vi cárter afindado por conta de "peritos" em coxins....hehehe

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem