Olá pessoal, acabei de me registrar por aqui, mas confesso que já venho lendo os tópicos sobre as cherokees faz um tempinho

Na quarta feira agora, vai para revisão (claro que tb utilizando o guia de revisão geral (tb excelente

Bom, aproveitando, gostaria de expor algumas dúvidas:
1-Vou trocar o óleo na revisão, mas a laredo estava rodando com GNV, foi retirado o kit (prefiro original) e já roda na gasosa, tá uma beleza. Tenho que revisar algo em especial por causa disso? Alguns amigos "curiosos" me disseram que é bom fazer limpeza no motor com um produto, limpar o carter, etc...disseram que o GNV cria uma borra no carter e agora com gasolina pode desprender a sujeira, principalmente numa viagem e pode entupir o pescador, sei lá...fiquei preocupado.
2-Não consegui engatar a reduzida para testar, como faço isso? Em qual posição tenho que deixar a alavanca? Tenho que parar ?
3-Ela é 4x4 integral mesmo?
4-Sendo 4x4 integral, tem algum pb os pneus traseiros estarem mais gastos que os dianteiros?
Qto mais dicas melhor, se puderem me ajudar em mais alguma coisa, já agradeço. Desculpem o monte de perguntas assim logo de cara...