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Convex Datacenter
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Resultados 61 a 72 de 107
  • #61



    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Por isso eu não fui atrás de uns ainda dos que eu vi....como são todos decorativos, não vão aguentar nada....

    Lá vem vc de novo....tá achando que o meu bolso é o Instituto Butantâ ? Fio, já falei, arruma essas coisas pra nós transformar a XJ em Muscle Car que eu compra na hora.

    Abs,
    Pow Niltão arruma logo pow que tambem quero...ow sabe que analizei a bomba d'agua e diria que ela até que está boa mas logo logo vou compra uma de reserva então ajeita essa ai que logo logo agente briga
    abs

  • #62

    Talking

    + UM ! ! ! ....

    Gerson......... vou tomar o seu trezimu.... me aguarde....

  • #63
    Esse teste é bem antigo e simples de fazer....tendo conexões, um manômetro, mangueiras e um válvula de ajuste, vc monta um em casa. Claro, vai ter que ter um compressor de ar tmbém.

    Mas este teste verifica somente se a junta queimou entre os canais de água e os cilindros, mas a junta pode queimar entre canais de água e os de lubrificação. Nesse caso é comum que o óleo vire maionese rapidinho, mas nem sempre acontece.

    Citação Postado originalmente por gersonpelegrini Ver Post
    6- isso faz com que o cilindro que vc estiver testando ele esteja na parte inferior da câmera de combustão ... bem rente a junta do cabeçote...
    Só uma correção: O cilindro é fixo e acho que vc quis dizer pistão, certo ? E neste caso ele tem que estar na posição superior, aí sim o pistão vai ficar rente a junta e o cabeçote.

    Abs.

  • #64

    Ops.......foi mau

    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Esse teste é bem antigo e simples de fazer....tendo conexões, um manômetro, mangueiras e um válvula de ajuste, vc monta um em casa. Claro, vai ter que ter um compressor de ar tmbém.

    Mas este teste verifica somente se a junta queimou entre os canais de água e os cilindros, mas a junta pode queimar entre canais de água e os de lubrificação. Nesse caso é comum que o óleo vire maionese rapidinho, mas nem sempre acontece.
    Isso vc diz que pode queimar a junta dos canais de lubrificação mas nem sempre a agua misturar com o óleo?


    Só uma correção: O cilindro é fixo e acho que vc quis dizer pistão, certo ? E neste caso ele tem que estar na posição superior, aí sim o pistão vai ficar rente a junta e o cabeçote.

    Abs.
    Tem razão Léo.. me confundi na hora ... explicar e ao mesmo tempo digitando sempre me atrapalho vc tem razão

    - no meu caso o óleo nao foi afetado... não sei se pode ter mais algum problema se só este teste já é o suficiente? oque acha?
    abs

  • #65
    Valeu Gerson,

    Também tenho uma suspeita de junta queimada. Um dos meus "mecânicos" diz que está. Mas eu ainda acho que não.
    A cherokee ta parada no momento aguardando o câmbio e mandei arrumar uns pequenos vazamentos no radiador e nas mangueiras.

    Assim que eu pegar ela vou fazer esse teste para verificar. Por via das dúvidas já estou com um kit de junta do cabeçote esperando.

    Um abraço

  • #66
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    tem hora q eu fico ''revortozo''....... como é dificil achar coisinhas interessantes aqui no Brasil..... uma solução muito boa e barata, e os tar dos Vents, alem da viatura ficar legal, ajuda pa carai no transito...

    eu ainda não rasguei o capo, pq to achando essas do Volvo muito grandes...... e as do Nissan e Pontiac custam uma nota pra importar.......

    .... vou ver com o cara dos 'clones' se da pra fazer um 'modelito' pra XJ...
    nzardo, eu rasguei o capô da minha XJ e coloquei os vents do volvo, melhorou bem a temperatura nas trilhas, só não ficou melhor porque os vents que comprei são de péssima qualidade, pedi pru amigo comprar pra mim numa loja na anhanguera em campinas que chama 3 vias, aí quando peguei na mão era uma b... ta, não tive como devolver e coloquei assim mesmo, agora tô com um amigo copiando em lata, acho que vai ficar show, mas mesmo com as porcarias ficou linda a XJ!!!

  • #67
    Citação Postado originalmente por Dirceu D.Jr. Ver Post
    nzardo, eu rasguei o capô da minha XJ e coloquei os vents do volvo, melhorou bem a temperatura nas trilhas, só não ficou melhor porque os vents que comprei são de péssima qualidade, pedi pru amigo comprar pra mim numa loja na anhanguera em campinas que chama 3 vias, aí quando peguei na mão era uma b... ta, não tive como devolver e coloquei assim mesmo, agora tô com um amigo copiando em lata, acho que vai ficar show, mas mesmo com as porcarias ficou linda a XJ!!!
    Só não cortei a minha XJ ainda justamente por este fato. Os vents do Volvo que eu achei são uma lixoba só, plástico de péssima qualidade. São até baratos, mas até aí morreu neves....só vou mesmo cortar a bicha quando tiver algo filé na mão, pq aí depois não tem mais volta....
    Quem sabe o seu Nilton não arruma um negócio filé pra nós, se ele colocar na dele aí sim vou ter certeza que é filé mesmo....hehehe

    Abs.

  • #68

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Só não cortei a minha XJ ainda justamente por este fato. Os vents do Volvo que eu achei são uma lixoba só, plástico de péssima qualidade. São até baratos, mas até aí morreu neves....só vou mesmo cortar a bicha quando tiver algo filé na mão, pq aí depois não tem mais volta....
    Quem sabe o seu Nilton não arruma um negócio filé pra nós, se ele colocar na dele aí sim vou ter certeza que é filé mesmo....hehehe

    Abs.

    Agora q resolveu os lifts a nova empreitada são acessórios.....

    vou ver o q da pra fazer... mas com certeza esta nos planos uns vents ou uns sccops..... .... esses da Volvo ainda não me convenceram...

  • #69
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Agora q resolveu os lifts a nova empreitada são acessórios.....

    vou ver o q da pra fazer... mas com certeza esta nos planos uns vents ou uns sccops..... .... esses da Volvo ainda não me convenceram...
    Não tem nenhum vent ou scoop nos EUA no modelo que vocês querem?
    Pelo menos valeria a pena importar um para tirar o modelo.

  • #70
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Agora q resolveu os lifts a nova empreitada são acessórios.....

    vou ver o q da pra fazer... mas com certeza esta nos planos uns vents ou uns sccops..... .... esses da Volvo ainda não me convenceram...
    Pois é, só não comprei os da Volvo e que são baratinho pq são de uma plástico ruim pra onde vai ser usado, o acabamento tbém não é dos melhores.....Fui ver em lojas de peças e acess. pra caminhões e de início achei que eram assim por conto de ser "paralelo", aí fui em uma concessionária Volvo e vi o original que não muda muita coisa....aí desencanei total....
    Gostei de vários modelos de Scoops desses de tunning, mas a maioria é decorativa....aí já viu....

    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Não tem nenhum vent ou scoop nos EUA no modelo que vocês querem?
    Pelo menos valeria a pena importar um para tirar o modelo.
    Quem fabrica um muito doido é a Lund nos EUA, pra ser montado bem na parte de trás do capo perto da "churrasqueira". Esse aí dá um estilo de Muscle Car ao capô, tipos os Camaros da década de 70....muito legal. Sem contar que pra cortar o capõ pra um desses seria muito mais fácil e sem risco de entrar água de chuva ou algo assim.
    Na Quadratec tem um, mas somente para o Wrangler.

    Abs.

  • #71

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Não tem nenhum vent ou scoop nos EUA no modelo que vocês querem?
    Pelo menos valeria a pena importar um para tirar o modelo.
    Tem dois modelos um da Nissan e outro do Pontiac..... ja vi. . e o preço é uma barbaridade..... infelizmente...

  • #72
    Tem algumas ZJ'S que sairam com Air Vents......sao pequenos mas devem dar um pequeno alivio no calorao !!!!!!!!!!!!

    alguem tem fotos ????

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