x
Convex Datacenter
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 212

Tomo a liberdade de indagar de vc. e de outros experts em xj sobre esse jeep. Lí vários tópicos sobre cherokee e outros, eis que há muito tempo utilizo 4 x 4 da Suzuki. Porém, essa semana surgiu a oportunidade de comprar uma Cherokee Sport 98/98. Ocorre que sua kilometragem está em 200.000 km. Levei no mecânico e ele disse que o motor está bom. O proprietário quer 29 mil. A minha dúvida é quanto à km da xj. Mesmo se considerarmos que esteja realmente ainda redondo, vale a pena adquirí-la? Quanto mais ela rodaria? Abrs. a todos.

Exclamation

Guto,

Tem certeza q a Cheroka não tem cambagem....

Felipe,

Da uma olhada nesse link, um amigo postou lá os manuais de manutenção, divirt-se....

Luca,

Para um motor bem tratado a km não é alta... resta saber como foi tratada a viatura em todos os seus itens, principalmente o cambio...

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Guto,

Tem certeza q a Cheroka não tem cambagem....

Felipe,

Da uma olhada nesse link, um amigo postou lá os manuais de manutenção, divirt-se....

Luca,

Para um motor bem tratado a km não é alta... resta saber como foi tratada a viatura em todos os seus itens, principalmente o cambio...
    Ja ouvi tambem um comentario de mecanico que XJ nao pega cambagem!
    Qual link??
    4X4 Brasil

Já postei isso a "milanos" atrás, mas cherokee tem cambagem sim.

Vc pode corrigir trocando os pinos do munhão.(Na verdade não é pino, é outro nome que eu esquecí, mas prende o munhão no "C" da tubeira).

abs

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Já postei isso a "milanos" atrás, mas cherokee tem cambagem sim.

Vc pode corrigir trocando os pinos do munhão.(Na verdade não é pino, é outro nome que eu esquecí, mas prende o munhão no "C" da tubeira).

abs
    positivo

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Felipe,

Muito provavelmente é mal contato nos conectores do painel, uma boa limpeza e limpa contatos deve resolver...

Pelos códigos q vc passou a sonda lambda a UP esta ruim, verifique sua conexão, caso contrário terá q troca-la, verifique também o conector do map e limpe os contatos do sensor de temperatura..... após a troca da sonda lambda, se for o caso, verifique os erros novamente, se continuar o erro do map, ele deve ser trocado também...

Quem sabe é tudo problema de mal contato.......
    Onde fica localizada a sonda lambda up, down, conector do map, contatos dos sensores de temperatura?

Thumbs up Óleos em Sampa - onde encontrar

Turma, dando uma contribuição para o fórum com os óleos, encontrei todos eles na Rei do Óleo (Rua Juntas Provisórias, 295 - Ipiranga - F: 6161-5904/6162-7227/6215-7227 - falem com o Jorge) ou na Giacomelli (Rua Ibitirama, 429 - V Prudente - 2345-7363 - falem com o Cláudinho)

Segue alguns preços:

Óleo LS para os diferenciais com bloqueio = 23/litro (só na Giacomelli)
    Motul 10W40 Semi-sintético = 17/l

[]s

Exclamation

Citação Postado originalmente por cFelipelf Ver Post
    Onde fica localizada a sonda lambda up, down, conector do map, contatos dos sensores de temperatura?
    A lambda up, é só vc seguir o escapamento a partir do motor q vc acha, o sensor de temperatura fica bem a frente do motor proximo a mangueira do radiado do lado do motorista, e o map fica ''junto'' com o TPS e atuador da marcha lenta na TBI, aquele tal de ''resonator'' , a caixa preta acima da admissão...

Usuário Avatar de BetoScliar
    Entrada
    19/12/2008
    Agradecimentos: 0
    MUITO bom tópico, valeu muito!

Talking

Pessoal,

Após ler muitos tópicos e aproveitando uma boa oportunidade, comprei minha XJ mês passado e estou fazendo uma revisão nela. Segue uma lista do que já foi feito :

COMPRA DE PASTILHA DE FREIOR$ 70,00GRAXA NA SUSPENSÃOR$ 20,00ROLAMENTOS DIF DIANTEIROR$ 423,00BATERIA 70AR$ 200,004L ÓLEO DIFERENCIAL DIANT/TRAS - TEXACOR$ 80,00MÃO DE OBRA CONSERTO DIF DIANTEIROR$ 450,002 LÂMPADAS FAROLR$ 15,002 LÂMPADAS LANTERNAS TRAZEIRASR$ 7,00HOMOLOGAÇÃO KIT GNVR$ 90,00RETESTE CILINDRO GNV E VÁLVULAR$ 170,00GRAVAÇÃO NÚMERO DO MISTURADOR DO GNVR$ 30,002 LÂMPADAS LANTERNAS DIANTEIRASR$ 4,001 EXTINTORR$ 10,001 BASE DA ANTENA DO PXR$ 44,00RETIFICA LONA FREIO TRAZEIROR$ 80,00REPARO 2 CILINDROS FREIO RODAS TRAZEIRASR$ 80,00MÃO DE OBRA CONSERTO FREIOS TRAZEIROSR$ 90,00COMPRA DE CORREIA POLI V - GOODYEARR$ 80,00

Abraços

Fred Boquimpani
    XJ98
    21 8875-4152
    21 7858-5033 / id 81*372

Usuário
    Entrada
    02/03/2009
    Alguém pode me indicar uma oficina especializada em Porto Alegre - RS!

Estou procurando uma Cherokee e preciso levar pra alguem que entenda dar uma olhada!

Por favor, me ajudem!

Abraço

Usuário Avatar de BetoScliar
    Entrada
    19/12/2008
    Citação Postado originalmente por LPortella Ver Post
    Alguém pode me indicar uma oficina especializada em Porto Alegre - RS!

Estou procurando uma Cherokee e preciso levar pra alguem que entenda dar uma olhada!

Por favor, me ajudem!

Abraço

Cara, se tu tiver disposto a gastar grana, passa o famoso Scanner na Savarauto: Av Dr Nilo Peçanha, 1803 , (51) 3378-1500

Caso queira uma opção menos cara, VENTURA 4x4, com o Getúlio, não tenho o fone em mãos mas assim que tiver te colo.

Um grande abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem