x
Convex Datacenter
Página 53 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960 ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 712
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Minha ideia é colocar uma chave de corta ingição e seja feliz, manda soldar umas bontas de metal ao redor do carro que ninguem vai chegar perto.....

Brincadeiras aparte, eu não pagaria nem mil reais de seguro num carro mais, mas vai de cada um, uma jeep destes eu faria apenas um segredo pra ligar e mais nada.

Usuário Avatar de TechMan
    Entrada
    11/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    O seguro da minha XJ 98/98 saiu por R$2k na Porto, tive que chorar pacas com a corretora... agora tem um monte de variáveis, CEP da sua residência, garagem para pernoite, etc
    Cherokee Sport 4.0L XJ 98 c/ kit GNV

Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Minha ideia é colocar uma chave de corta ingição e seja feliz, manda soldar umas bontas de metal ao redor do carro que ninguem vai chegar perto.....

Brincadeiras aparte, eu não pagaria nem mil reais de seguro num carro mais, mas vai de cada um, uma jeep destes eu faria apenas um segredo pra ligar e mais nada.
    Eu achei muito caro! Vai ser por aí mesmo...um segredo ou no máximo um localizador e bola para frente.
    Valeu!!
    Cherokee Sport XJ 4.0 - 98 !!

Usuário
    Entrada
    17/01/2013
    Local
    Mauá/SP
    Gostaria de umas informações: (tenha em mente que nunca tive carro hehe)

Qual modelo tem melhor custo x benefício? (20 mil a 30 mil, de preferência pendendo mais pros 20 mil) Exemplo, limited 1998 parece estar na faixa dos 20 mil, existem modelos diesel na faixa de 30 mil, muito mais vantagem pegar a diesel? Se sim, a partir de qual modelo? Verificando na FIPE, eu tinha visto algum modelo que 1998 era 23mil e 1997 era 16mil, não consegui verificar qual modelo é, mas alguém sabe se a safra de 1997 teve algum problema técnico?

É possível usar como seu carro do dia a dia sem gastar muito mais que os "populares" 1.0? (Pretendo só ir pro trabalho e voltar basicamente). Porque sinceramente parece muito interessante comprar uma Cherokee usada do que um 1.0 zero km.

Porque as pessoas implicam com GNV? Porque no caso dos modelos a gasolina, parece ser mais economico usar essa opção... Parece que tem que levar para verificar no inmetro? De quanto em quanto tempo? Se o GNV é bom em alguma medida, tem algum cuidado com seu uso? Compensa mais comprar uma com kit já instalado ou mandar instalar para ter certeza de um trabalho bem feito em alguma assistencia aprovada pelo inmetro?

Quais cuidados no geral o carro precisa?

Desculpe, sou bem ignorante em termos de carros... (Seria possível aprender sozinho bastante de mecânica pra mexer no carro sozinho?)

Grato

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Saudações, das Cherokee a Cherokee Sport tem fama de manutenção mais basica e barata, e gastar menos combustivel, usar ele no dia-dia é possivel, mas mesmo com GNV não será tão economico como um 1.0 ou 1.4.

Cherokee a Diesel é economica, mas como todo carro a Diesel apesar de dar menos problemas de motor, quando eles sirgem pode acabar assustando quanto os valores.

Gosto muito da Grand Cherokee, pois consigo importar peças pessoalmente, mas no ramo das SUVs minha segunda opção seria uma Explorer em qualquer configuração, onde uma V6 4.0 4x2 Manual seria o melhor conjunto para ter baixa manutenção, até porque divide muitas peças com a Ranger.

Sugiro pegar um utilitario super inteiro se quiser usar para tudo, ou então pegar uma Cherokee bem inteira com documentação atrasada e com a diferença voce compra um 1.0 para uso diario ou investe no carro.

Geralmente quem compra SUV gosta de botar a mão na massa, vais encontrar muita informação por aqui.

Usuário
    Entrada
    11/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Boa tarde a todos,
    Estou iniciando minhas pesquisas neste conceituado forum e gostaria da opinião de voces sobre minha possivel aquisição de uma CHEROKEE SPORT 3.7 2004. Confesso que sou iniciante neste tipo de carro portanto minhas dúvidas são quanto a manutenção,gastos e disponibilidade de peças,seguro enfim dúvidas de um leigo que até hoje teve alguns carros nacionais e importados mas nada na linha dos Jeep,Land Rover etc.Meu uso será principalmente para o dia dia e eventuais viagens.Obrigado a todos.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Minhas experiencias com os cuidados da Grand Cherokee 1995 que tenho tido, mostram que apesar de algumas coisas precisarem de adaptações, o carro é robusto e valente, peças voce vai encontrar no Brasil, nem sempre apreços convidativos, peças de extrutura são um pouco mais chatinhas eu diria, pois imoprtar custa muito caro, e vai ter de procurar um pouco mais em caso de uma batida ou coisas do tipo.

Mecanica é simples, difrencial e caixas de tranferencia são na maioria das vezes revisões que consistem em troca de fluidos, rolamentos e alguns outros itens que podem na sua maioria serem reproduzidos por torneiros.

Uma parte que achei um pouco chatinha foi a parte eletrica/eletronica, não há o que se preocupar, voce vai ter peças no Brasil, mas como ela tem muitos sensores, pode demorar a resolver uma questão ligado a isso.

Sugiro a todos que tenha interesem em qualquer importado, aprendam a importar, na sua maioria das vezes um cartão de credito internacional, conta no paypal + um pouco de ingles ja são o suficientes para aprender os conseitos, importem coisas banais, como chaveiros, coisas baratas para ir treinando.

Usuário
    Entrada
    12/04/2010
    Boa noite a Todos

Estou em negociação de uma cherokee limited 2000 com GNV 5 geração, esta com o proprietário ha 5 anos e com 150.000 km, funciona como um relógio motor não oscila nem na gasolina nem no gnv, vi que o proprietário e cuidadoso, os fluidos estão em dia e o reservatório de água do radiador esta sem sujeira que já indica que sempre utilizou aditivo, como estou acostumado com carros baixos quando andei com ela senti um leve balanco na frente, como o veiculo balançasse, andando no máximo a 40 km/h. segundo informação e normal para este tipo de veiculo, agora minha duvida E normal mesmo, caso não o que tem que fazer na suspensão para ficar bem firme, meu uso e apenas na cidade e viagens de 430 km, estava vendo uma dodge dakota mais gostei mais do conforto da cherokee. Gostaria de opiniões sobre estre veiculo, manutenção consumo, hoje já tenho um carro meio bêbado 8 km na cidade e 10 na estrada porem sem conforto. Gostaria da ajuda dos conhecedores pois acompanhando o fórum já me livrei de algumas frias.

Usuário
    Entrada
    26/05/2013
    Local
    ariquemes/RO
    Pessoal bom dia, tenho um corolla e estou quase trocando por uma laredo 2000 gasolina. Tenho muitas dúvidas, principalmente com relação a manutenção pois moro em Rondônia e não sei se há oficinas competentes para trabalhar com Jeep aqui e muito menos se vou encontrar peças. Vocês sabem dizer onde comprar peças pela internet? Vale a pena a troca? Desde já agradeço e espero fazer boas amizades aqui! Bom domingo e Deus abençoe a todos!

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por LucianoCtba Ver Post
    Boa noite a Todos

Estou em negociação de uma cherokee limited 2000 com GNV 5 geração, esta com o proprietário ha 5 anos e com 150.000 km, funciona como um relógio motor não oscila nem na gasolina nem no gnv, vi que o proprietário e cuidadoso, os fluidos estão em dia e o reservatório de água do radiador esta sem sujeira que já indica que sempre utilizou aditivo, como estou acostumado com carros baixos quando andei com ela senti um leve balanco na frente, como o veiculo balançasse, andando no máximo a 40 km/h. segundo informação e normal para este tipo de veiculo, agora minha duvida E normal mesmo, caso não o que tem que fazer na suspensão para ficar bem firme, meu uso e apenas na cidade e viagens de 430 km, estava vendo uma dodge dakota mais gostei mais do conforto da cherokee. Gostaria de opiniões sobre estre veiculo, manutenção consumo, hoje já tenho um carro meio bêbado 8 km na cidade e 10 na estrada porem sem conforto. Gostaria da ajuda dos conhecedores pois acompanhando o fórum já me livrei de algumas frias.
    Pode ser problema de balanceamento ou danos no próprio pneu.
    Esse balanço não é normal.

Usuário
    Entrada
    07/06/2013
    Local
    são paulo/SP
    alguem mim ajude eu sou novato e estou para comprar uma cherokee 98 5.9 v8 blindada queria mais imformaçoes dizem que e uma fria mas eu to comprando de uma pessoa podemos dizer rica que cuida bem do veiculo e não usa mais com garantia de motor,cambio e diração.

Usuário Avatar de jaimepaulo
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por alderaban Ver Post
    alguem mim ajude eu sou novato e estou para comprar uma cherokee 98 5.9 v8 blindada queria mais imformaçoes dizem que e uma fria mas eu to comprando de uma pessoa podemos dizer rica que cuida bem do veiculo e não usa mais com garantia de motor,cambio e diração.
    Caro Alderaban, bom dia!
    Realmente comprar um carro blindado com mais de dez anos de uso requer muita atenção. Eu te aconselho a pesquisar no google sobre o assunto. Você também não especificou detalhes como: Km, se o motor foi reformado, e cx e direção, ano da blindagem, valor do carro, estado da lataria e pintura. Sé é único dono, se possui manual do proprietário e NF, chave reserva, etc.
    Pesquise sobre o carro e se informe bem antes de tomar alguma decisão.
    Um abraço,
    Jaime Paulo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem