x
Convex Datacenter
Página 44 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 712
    Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Gilmar Possa Ver Post
    Bom Dia / Tarde prá rapaziada 4x4. Tive duas Sportage TDI, gostei. Comprei ontem uma Cherokee Sport 2.5 Diesel, 2001. Muito melhor, sem desprezar as outras. É tanta informação aqui que levaria uma semana prá ler, hehehhe. Existe algum tópico que fale desse modelo? Preciso trocar um farol, fechadura da tampa traseira. Está com 159.000 Km mas parece nova, parece que ninguém usou banco traseiro. Abraços e obrigado pelas futuras dicas.
    Bem vindo ao grupo...

Dica: vasculha no site jeep4x4center.com
    lá tem os desenhos dos conjuntos e lista de peças... e preços para deixar o cara se coçando.

Tu é de Marau BA ou RS?
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Este calculo se vale apena o Diesel e Gasolina tenho sempre em mente também, como rodo pouco, media de 10-15 por ano, um carro a diesel no meu caso seria um investimento errado, por exemplo, faz um tempo atras achei uma Pajero full 3.8 4 portas por 38 mil reais, meu cunhado comprou a diesel dele por 62 mil, no meu caso meu netos teriam de terminar de usar a diferença de combustivel que daria para comprar hehehehehehe.....

Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Ajudinha digital...
    Tabela excel =>clique

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por RuanCV Ver Post
    Então o coração não bateu tão forte pela a SW4. tem mais, para acabar com qualquer chance... hehehehe-No teu cálculo faltou o "investimento", pois não ia trocar no taco XJ por SW4.
    Pronto, pronto, pronto, tudo resolvido!

Realmente desisti da SW4 e voltei para meu vício, o jet-ski.

Vendi o oitavo há 20 dias e, na abstinência, fiquei pensando essas besteiras.

Não teve jeito.

Ontem chegou o nono!

A alegria dos filhos não seria tão grande na troca de viatura.

Pobre, novamente, mas feliz!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscf1158.jpg   -dscf1159.jpg   -dscf1153.jpg   -dscf1155.jpg  

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Me desculpe e fraquesa, mas com uma viatura destas voce não precisa de uma SW4, por mais que uma XJ gaste combustivel, ter uma impecavel como a sua aparenta vale mais que a economia no combustivel, estou tentando vender meu Cliozinho a 6 meses, e as revendas são como urubus, te destroçam, mesmo que se carro seja incrivel.....

Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Agradecimentos: 12
    Primeiramente parabéns ao Leo Beethoven pelo tópico, excelente mesmo.

O pessoal aqui manda bem, não tem como não ler, as experiências de cada um tem ajudado muita gente por aí, eu sou um que leio sobre 4x4, gosto muito, minha vontade é de ter uma viatura que ande bem no asfato e não amarele no barro, mas tenho receio na hora que vou ver o veículo. Cada marca e modelo tem suas particularidades, comecei me interessando pela RAV4, mas não pega nem o cheiro da Cherokee.
    Seguinte, gostaria de saber se alguém poderia me indicar alguém que conheça bem para me ajuar a escolher uma em sampa, pois aqui na região não acha uma que esteja boa, preciso de uma pessoa que entenda bem me dê acessoria legal e claro combinamos a remuneração antes.
    Se puderem me passar o contato de algum mecânico ou oficina que preste este serviço eu agradeço muito.

Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Citação Postado originalmente por Falcon-MG Ver Post
    Primeiramente parabéns ao Leo Beethoven pelo tópico, excelente mesmo.

O pessoal aqui manda bem, não tem como não ler, as experiências de cada um tem ajudado muita gente por aí, eu sou um que leio sobre 4x4, gosto muito, minha vontade é de ter uma viatura que ande bem no asfato e não amarele no barro, mas tenho receio na hora que vou ver o veículo. Cada marca e modelo tem suas particularidades, comecei me interessando pela RAV4, mas não pega nem o cheiro da Cherokee.
    Seguinte, gostaria de saber se alguém poderia me indicar alguém que conheça bem para me ajuar a escolher uma em sampa, pois aqui na região não acha uma que esteja boa, preciso de uma pessoa que entenda bem me dê acessoria legal e claro combinamos a remuneração antes.
    Se puderem me passar o contato de algum mecânico ou oficina que preste este serviço eu agradeço muito.
    Comece olhando os anúncios aqui do forum (4x4Brasil), os veículos anunciados sempre tem alguém que sabe o histórico.

Posso te ajudar e ainda encurtar tua pesquisa pra comprar uma... compra a minha por 35milão

Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Comece olhando os anúncios aqui do forum (4x4Brasil), os veículos anunciados sempre tem alguém que sabe o histórico.

Posso te ajudar e ainda encurtar tua pesquisa pra comprar uma... compra a minha por 35milão
    Por enquanto tá muito pra mim, pois não vou poder vender o gol, então tava pensando numa 4.0 6c 1998, até uns 25mil, o que você acha?
    Qual é a que você está vendendo?

Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Ajudinha digital...
    Tabela excel =>clique
    É uma tabela para cálculo do combustível e retorno de investimento
    gasola/gnv/diesel/carro mil

Por enquanto tá muito pra mim, pois não vou poder vender o gol, então tava pensando numa 4.0 6c 1998, até uns 25mil, o que você acha?
    Qual é a que você está vendendo?
    XJ 98.

Usuário Avatar de BULLDOG1
    Entrada
    23/06/2011
    Boa iniciativa, parabéns.

Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Citação Postado originalmente por Frodo Ver Post
    É uma tabela para cálculo do combustível e retorno de investimento
    gasola/gnv/diesel/carro mil

XJ 98.
    Desculpe, é que estava olhando anúncios e o preço médio está em torno de 25mil, mas como estou começando agora não sei se é carro bom para comprar e sentar o pé.
    Agora minha maior dúvida é com relação a manutenção, é que muita gente acha um absurdo comprar uma cherokee usada, meu mecânico riu na minha cara, fiquei com receito pois disse que além de não achar peças é se der algum problema mais grave eu danço, e agora volto a olhar RAV4 ou outro que tenha um bom custo benefício?

Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Desculpe, é que estava olhando anúncios e o preço médio está em torno de 25mil, mas como estou começando agora não sei se é carro bom para comprar e sentar o pé.
    Agora minha maior dúvida é com relação a manutenção, é que muita gente acha um absurdo comprar uma cherokee usada, meu mecânico riu na minha cara, fiquei com receito pois disse que além de não achar peças é se der algum problema mais grave eu danço, e agora volto a olhar RAV4 ou outro que tenha um bom custo benefício?
    É sério... Qual benefício tá esperando?

Comparar XJ com RAV4.
    -Cada macaco no seu galho.

Se tá em dúvida entre uma RAV4 ou XJ... vai de RAV4.

Quem tá afim de XJ não compara... se é que tem comparação...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem