Postado originalmente por
Rubem-7
Boa noite Juninho,
Vai de Bf , de Hancock (tô usando esses...) ou de Wrangler mas pirelli realmente eu não iria, pelo desgaste muito acentuado e pouco grip no off, gosto é gosto mas , esta é a impressão que tenho tido observando os amigos que usam ou usaram...
Existem varias rodas de Ranger, ou melhor com a mesma furação da Ford Ranger, que nos servem, tem as de 6,5 , 7 , 8 e até 10 polegadas de aço ou em liga leve... o ideal para este nosso uso , seria as de 8" e as de 10" ficariam show porque dariam uma maior largura no pneu de mesmo tamanho montado em uma roda de 7 por exemplo... na areia com calibragem baixa e com bedloks , a area de contato com o solo será muito maior!!!
Quanto aos espassadores, 30 mm direto e muita coisa, a alavancagem exercida podera em uso off, sisalhar os prisioneiros, isto logico tendo de troca-los direto antes de mais nada, pois ficam curtos... Tem um desenho na Quadratec q penso em copiar, mas tem uma polegada e tem dez furos, 5 para as porcas originais e 5 para os novos prisioneiros, se precisar tenho fotos deles...podem ser em aluminio ou aço...
Exterior onde??? Uruguai, paragua??? Posta ai a sugesta...
Abraço aos amigos.