:stop: vou nada. Vou é pagar o serviço da troca com fraldas :twisted:.
[]'s
Versão Imprimível
Meus amigos...
Já troquei os amortecedores e o carro parece outro, muito mais seguro !
Obrigado pela ajuda de todos vocês....
[]´s
:concordo:
Atendendo a pedidos paguei R$ 530 os quatro na Netkar da marca Monroe modelos Sensa Trac. Eles entregam em casa.
[]´s
Esse NzardonaPartsandCO.,
Depois q a avaria largou fico meio tarado...hahaha
Amortecedores da S-10 cabine dupla, dizem servir como luva em XJs com lift de 3,5 ou 4, na de um amigo q tá com 6" tb não dá fim de curso d maneira alguma, só num descobri se eles aumentaram os tubos e recalibraram!!!??? Alguem ouviu algo a respeito???
Abraço aos amigos.
Nzardo,
Onde acho os batentes e molas novas ... a minha tem que trocar tudo ... ta tudo f!!@#$%¨¨&* .....
JUNINHO
Eh ai que tah Bambhoo...:pensativo:
De liftizinho que era a ideia original, agova quero faze um liftZAO :mrgreen:... e partir no minimo pra 32 .... *Wrangler MTr* ou 33 ... por isso a coisa ta mais complicada .. e pra piorar na minha cidade não tem quem faca um lift de XJ ...
Mas a ideia são trocar os amortecedores tb... um amigo ta vindo dos EUA e vou tentar pedir p ele tvaze um par pelo menos dos rancho 9000 ou procomp pra lift de no minimo 4" ...:twisted::twisted:
|s|
Juninho, dá uma olhada nesse tópico. Tem boas dicas e discuções sobre os lifts pra Cherokee. Algumas receitas são simples e baratas e outras nem tanto, mas vale a pena participar por lá.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30297
Abs.
Juninho
Infelizmente amortecedores sao proibidos em voos, eles consideram como material perigoso. Bin fdp!!!
Eu pessoalmente gosto dos procomp, tenho ha bastante tempo e sei que "guentam", a ProComp ta começando a venda no Brasil, conheci o representante no BR: Andre 11 6601-6131
Fala Caique,
Estive em CTBA na semana passada, inclusive comprei o jeep aí ..
Quanto ao lance dos amortecedores não serem permitidos em avioes, ferrou .. pois tinha a expectativa ...
Uma loja aqui em Londrina tb ira representar a Procomp aqui, por´me só no fim do ano, talvez .. e como eu nao tenho muita paciencia .. tô correndo atras de outras opções por aqui ...
Mas são uma boa opção os Procomp sem duvida !!
(s)