x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/01/2006
    Agradecimentos: 0

limpeza de bicos injetores

Pessoal estou precisando de umas dicas e tirar umas dúvidas. tenho uma laredo 3.1 diesel e ela está fumaciando mais que o normal, acho que os bicos injetores estão sujos, quando ela esta meio fria tambem sinto que o motor não está normal como se estivesse falhando um pouco. fui na autorizada aqui em curitiba e me falaram que só em são paulo é que fazem a limpeza deste tipo de bico injetor, será verdade?
    pessoal preciso da ajuda de vcs. Grato

Maurício, aí em curitiba existem centros de serviço Delphi Diesel (antiga Lucas Diesel) ou então Bosch Diesel.....esqueça autorizada pra esse motor, os caras da Divesa por aí não entendem nada de Diesel e estão jogando contigo....
    Leva em uma lugar que só lide com regulagem diesel, de preferência onde só tenha caminhões (do bons) parados por lá....vc vai gastar de 500 a 800 pilas por um serviço descente de bomba e bicos, mas seu motor vai ficar zerado.

Depois posta o resultado por aqui, tenho certeza que vai ficar filé.

Abs.

Usuário
    Entrada
    07/06/2006
    Fiz a limpeza e regulagem dos bicos da minha hilux SW4 na última semana na Bosh service em São José - Floripa. Me cobraram R$ 160,00 total e ainda deram uma mechida na bomba (abertura ). O carro que vinha fazendo uma fumacinha parou e o desempenho está excelente.

Fumaça também pode ser água no diesel... às vezes é bom dar uma olhada no filtro e ver se não tem água acumulada, dependendo do posto que vc abastece isso pode acontecer. Falow

Citação Postado originalmente por adrianomoenster Ver Post
    Fiz a limpeza e regulagem dos bicos da minha hilux SW4 na última semana na Bosh service em São José - Floripa. Me cobraram R$ 160,00 total e ainda deram uma mechida na bomba (abertura ). O carro que vinha fazendo uma fumacinha parou e o desempenho está excelente.

Fumaça também pode ser água no diesel... às vezes é bom dar uma olhada no filtro e ver se não tem água acumulada, dependendo do posto que vc abastece isso pode acontecer. Falow
    Adriano, cuidado com a bomba aberta, ja fundi uma L-200, como ela anda bem mais com a abertura da bomba, tende a esquentar mais tbem.......faz uma limpeza no sistema de arrefecimento e coloca os fruidos !!!!

abraço

Usuário
    Entrada
    07/06/2006
    Com certeza Guto.... na real abri só meia voltinha pra ficar mais esperta mas não sou de abusar. Valeu!

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Alguém sabe quanto gastaria para revisar minha bomba e bicos da Ranger 2.5, está com 120k e fumaçando bem. terei que fazer a inspeção obrigatória aqui em SP e com certeza não vai passar, por isso terei que fazer, mas o meu mecanico esta me assustando, disse que vai de 800 a 3.000 pilas, falou que depois que abrir pode ter alguma surpresa. Alguem pode me ajudar a tirar esta duvida? Se alguem tiver algum mecanico parceiro que seja experto em Ranger diesel na zona oeste é muito bem vindo. Valeu!
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem