Li quase tudo que foi escrito sob a Laredo, a Limited e a Sport...e a Laredo, é que para mim está mais acessível, e está parecendo ser um bom carro um bom 4x4...faltou escreverem sobre um "detalhe": o "ruído interno ", a batessão quanto andando ao "extremos"...(nem tanto)
Como que é a Laredo 4x4, com luxo e conforto superior a Sport, fora do Asfalto?

Aqueles frisos laterais soltam ? os Plásticos do painel soltam ?
Eu vi uma com o friso soltimmm nas laterais, tem que reforçar mais, colar ?
O painel vibra e compromete os relógios, botões, funcionamento elétrico, etc... em fim "folga" alguma coisa no painel e outro instrumentos ou foram feitos para resistir as vibrações de uma estrada de chão? Não bate e nem faz barulho ? Me digam pls...
Como que comporta o interior da Laredo em vibrações constantes ?
A Sport é muito mais estável por ter menos instrumentos para folgar ?
Ou é um silencio das montanhas ???
Por favor... os "detalhes"
Com a palavra os felizes donos da Laredo e Sport...que viajam por estradas "vicinais" (de onde tiram vicinais? hehehe!!! )
Obrigado e desculpe por mais um tópico sobre a Laredo...(fazer o que, se quero uma Cherokee?....e só "perturbando" a paciência de Vc´s "quatreiros", para saber as coisas do Jeep...depois eu me lasco com a manutenção, mais com prazer e bem informado...
tá valendo...
abraço