x
Convex Datacenter
Página 62 de 494 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 5926

Tópico: Cherokee Sport

Angry

Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Querido, colega, eu sei que vc tem um lindo animalzinho de estimação com certesa.....aquilo que ele faz no chão e tem um cheirinho estranho, mesmo sendo quentinho, NÃO É PRA COMER!!!!

Altura máxima XJ Kit 3" + 31 =
    Altura máxima XJ Kit 3" + 33 =
    Altura máxima XJ Kit 3" + 35 =
    Altura máxima XJ Kit 3" + 37 =
    Altura máxima XJ Kit 4" + 31 =
    Altura máxima XJ Kit 4" + 33 =
    Altura máxima XJ Kit 4" + 35 =
    Altura máxima XJ Kit 4" + 37 =
    Altura máxima XJ Kit 4,5" + 31 =
    Altura máxima XJ Kit 4,5" + 33 =
    Altura máxima XJ Kit 4,5" + 35 =
    Altura máxima XJ Kit 4,5" + 37 =
    Altura máxima XJ Kit 5" + 31 =
    Altura máxima XJ Kit 5" + 33 =
    Altura máxima XJ Kit 5" + 35 =
    Altura máxima XJ Kit 5" + 37 =
    Altura máxima XJ Kit 5,5" + 31 =
    Altura máxima XJ Kit 5,5" + 33 =
    Altura máxima XJ Kit 5,5" + 35 =
    Altura máxima XJ Kit 5,5" + 37 =
    Altura máxima XJ Kit 6" + 31 =
    Altura máxima XJ Kit 6" + 33 =
    Altura máxima XJ Kit 6" + 35 =
    Altura máxima XJ Kit 6" + 37 =

A resposta para todas as alternativas:

QUEBRE A GARAGEM!!!

Outra coisa, pelo que me lembre vc não tem XJ , vc tem ZJ não é mesmo, então porque vc não VAI..P...Q......IL

Estimado Barrilzinho.................vc vai SF ao vivo e a cores..:twited: ... ... ... ... ... .

Ou não vai ter peito pra ir ?? mrgreen: ....pois barril eu sei q tem !!! ......KKKKKkkkkkkkKKKKKKK.................

Se vc não le as msg anteriores, não é problema meu caso contrário vc saberia que estou com a ZJ, mas comprei uma XJ... , portanto posso participar de encontros de ZJ e de XJ...

mas o $$$ não tá pra tanto, agora q comprei a tão esperada XJ, vou vender a ZJ.......... ......... por acaso vc sabe como ??? twisted:

Agora trate de responder as medidas, q eu já to preparando outra tabela

Não vo quebrar porra de garagem nenhuma.......... pelo simples fato de q não da teria q derrubar a casa ........ quem sabe no futuro..

. VSF ! ! ! .. VSF ! ! ! .. VSF ! ! ! .. VSF ! ! ! .. VSF ! ! ! .. VSF ! ! ! .. VSF ! ! ! .. VSF ! ! ! .. VSF ! ! ! .. VSF ! ! ! .. VSF ! ! ! .

Abraço.

Talking

. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .

Estimado JXoteiros, este lindo trocadilho pertence ao nobre Sr. I Luis tríssimo Arato, nosso representante político de Jaú .. e eu adoro uma XOTA ! ! .

Agradeço aos participantes deste forum, Sombra, Ricardo, Wallace, Samuka, Arbass, Andre4x4, Matagal, etc... , todo o apoio recebido, e a ajuda para suportar o Marcelo Carvalhal (VSF), vulgo Barrilzinho, sem o que os dias neste forum seriam mais dificeis.... . .

Glorioso dia em q efetuaremos nosso encontro, e vamos todos em um unico som mandar este glorioso forista SF ao vivo . , como ja disse nosso companheiro Samuka, "isto não tem preço"

Ja citaram Cunha que é uma boa opção, creio q qq lugar por esta região vai ta de bom tamanho para ambos os lados SP/RJ, porem estamos proximos do final de ano, e tem toda aquela ladainha de festinha de filhos, almoços daqui e dali, portanto deveriamos estimar uma data para final de jan inicio de fev, o q vcs acham

Uma cidadezinha com Concha Acústica, também seria uma boa pedida, assim o VSF ganharia uma entonação muito merecida pelo nosso suportavel Carvalhal (VSF) .............KKKKKKKkkkkKKKK..........

Mudando de assunto, ""minha garagem"", vou medir direitinho sua altura, e vou subir a XJ, até o limite. . . .

Bão, ja to meio de saco cheio de escrever........

Abraço a todos ! !

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Cunha acho uma opção legal, estive lá no feriado.
    Se for o caso posso tentar organizar algo lá, mas acho que só para janeiro ou depois.
    People

Cunha é bom, inclusive, tem (ou pelo menos tinha) uma serra legal para Parati (já desci de moto uma vez, mas faz tempo)

A garagem? Dançaram, pois a minha tem quase uns 3,0 m, é que quando fiz, pensei que pudesse ter um dia uma caminhonete e entrar da garagem com geladeira e tudo...................... ficou altinha.

Passa fácil qualquer lift legal de Cherokee Sport.

Já estou juntando as "latinhas" para possuir um kit qualquer (leia-se: bem recomendado) de 3", e pneus 31".

Quem sabe para o encontro já tá assim. Se lembro, um kit desses deve custar uns US$ 1.000,00............é, pensando bem, talvez demore um pouco mais.

Dear JXoteiro Nilton e os outros também

Agradeço os créditos do trocadilho, pois sem falsa modéstia, foi de uma inspiração profunda.

Bem profunda.

Encontro de XJs ?

Então Carvalhal não pode ir... Ele tem uma ZJ...

Se eu for, posso dar uma carona p/ ele.

Acho q o Samukanvas não ia deixar.

Cool

Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Dear JXoteiro Nilton e os outros também

Agradeço os créditos do trocadilho, pois sem falsa modéstia, foi de uma inspiração profunda.

Bem profunda.
    I Luis trissimo,

Se não mudou o preço o kit HDS de 3" custa 690 doletas, tambem tem o kit tabajara, vamos ver se o Samuka manda alguma informação, , acho q no site do australiano loco tem alguma coisa, vou sapear...

Com essa estória de trocadilho, to até pensando em batizar a viatura de "Xotona" .

Abraço.

Talking

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Encontro de XJs ?

Então Carvalhal não pode ir... Ele tem uma ZJ...

Se eu for, posso dar uma carona p/ ele.

Acho q o Samukanvas não ia deixar.
    Arbass,

O Carvalhal (VSF), vai de CJBaby , vc não viu a fotinho dele . . só falta o lift . .

Abraço.

Estive em cunha no feriado e depois fui para Parati.
    Já fiz isso de Cherokee, mas desta vez fui de RAM.
    Não vejo muita graça neste caminho.
    Em cunha tem uns passeios off-roads legais e nada radicais se não estiver chovendo.
    Tem umas cachoeiras, parque da serra do mar e para quem não é sedentario tem uma vista magnifica de toda o litoral num pedra sobre um morro, mas são dois kms de subida forte a pé (asfalto), mas se chega lá de carro na terra rs rs

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Thumbs up Cunha

Wallace, você tem razão - também fiz esse caminho recentemente com a L200 do meu irmão e está muito tranquilo - tinha um cara subindo de Towner... mas lá tem outros bons atrativos. Quanto à data, eu estou em todas.

Em tempo, troquei eu mesmo o óleo do diferencial (traseiro, por enquanto) ontem à noite - aproveitei para dar uma boa olhada no conjunto (Dana) e no desgaste das engrenages e fiquei bem feliz com o que vi apesar de ter rodado quase 130.000 km - muitos desses com óleos fora da especificação e parece novo. Acabei usando o TRM5 da Lubrax que foi mais fácil de encontrar (do lado da minha casa...) e aditivo Bardhal (pra desencargo de consciência). Gastei ao todo R$ 40,00 (óleo, aditivo e junta líquida) e algumas horas de diversão e não tive dificuldade nenhuma - tirando ter que entrar e sair de baixo do carro. Quando terminei fiquei ainda mais puto com o cara da Câmbio Técnico que me disse que se fosse "só" pra trocar o óleo do diferencial, que ele não faria... ... melhor assim. Resumindo: agora parece 0km . Cada vez eu gosto mais desse "trem"...

Grande abraço a todos!

Fabio

XJ 98 Auto

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Thumbs up Cunha II

...só pra esclarecer, fiz Cunha-Parati de L200 porque eu ainda não havia pego o XJ...

Abraços a todos.

Fabio

Cunha - Paraty é muito moleza, não tem graça, dá pra fazer em 4x2 (estive lá em Julho novamente e continuava do mesmo jeito de sempre...)
    Sinceramente, acho que pros lados de Bananal tem mais aventura e é quase mesma distância...

"Imagina eu, que ACABEI de comprar 4 pneus Savero 31'' que estão guardados lá na garagem e vou comprar o tal kit de 3'' e vou colocar nela o guincho Warn 9.000 herdado do Bambhoo, se vou levar minha XJ pra passear neste caminho suave....". (pra quem não lembra, caminho suave era o nome da cartilha qd entrei na escola, lá pelo 1o. ano por volta de 1975, e acho que a maioria daqui estudou com ela tb...)
    Pensem bem, Cunha é pra iniciantes em início de carreira...
    OBS: se tiver quer ser lá tb vou !

[]'s

Talking

Galera,

Como primeiro encontro, eu particularmente, nem to muito preocupado com trilha , tem toda a galera pra conhecer e o Carvalhal pra SF , não vai faltar assunto , tudo tambem vai depender do tempo desse encontro q q a turma ta pensando??, um dia, fim de semana, encaixar um feriado........dai a coisa muda de figura.......

Por falar em encontro, cade o Carvalhal (VSF) que até agora não me respondeu as medidas q lhe enviei... , e o Samuka !! deu a idéia e sumiu tambem.. , nem me mandou o projeto do Kit Tabajara....

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem