x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

[QUOTE=Marcelo Carvalhal;486412]PUTZ...eu digitei R16...droga...no LAPTOP fica um do lado do outro..

Pow...não deu nem pra tirar onda.......

KEKO
    estraga prazeres...[/QUOTE

MC,

tenho que acertar uma de vez em quando
    hehehehehehehehehehhe
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Costa
    Entrada
    12/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, valeu a dica da direção!

O meu é esse modelo com K7, equalizador e controle do cd malas original no proprio radio. Quero trocar ele por um CD melhor, sabe se este possue o amplificador?

Talking

Citação Postado originalmente por bioranieri Ver Post
    O meu é esse modelo com K7, equalizador e controle do cd malas original no proprio radio. Quero trocar ele por um CD melhor, sabe se este possue o amplificador?
    Bio,

da uma olhada neste tópico......

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...light=cherokee

Bom dia Pessoal,

Onde fica a Valvula termostatica?
    Para trocar a valvula e a junta é necessário a retirada do liquido de arrefecimento?

Um abraço

Posso fazer uma pergunta idiota ?
    Com a trazeira da XJ levantada e em ponto morto, se eu girar uma das rodas, o que deve acontecer com a outra roda ? Girar no mesmo sentido ou no sentido contrário ?

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Exclamation

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Bom dia Pessoal,

Onde fica a Valvula termostatica?
    Para trocar a valvula e a junta é necessário a retirada do liquido de arrefecimento?

Um abraço
    Jester,

Vc olhando o motor de frente, na sequencia da sua direita para a esquerda: Bomba da Hidraulica, Bomba d'agua e termostática, o sensor de temperatura fica acima dela....

Vai vazar um tanto de liquido mas não precisa trocar tudo não...só completar....

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Jester,

Vc olhando o motor de frente, na sequencia da sua direita para a esquerda: Bomba da Hidraulica, Bomba d'agua e termostática, o sensor de temperatura fica acima dela....

Vai vazar um tanto de liquido mas não precisa trocar tudo não...só completar....
    Obrigado Zardo,

A dúvida que eu tenho é se vale a pena comprar a original de 195° ou uma que trabalhe um pouco mais fria de 180°.

Essa temperatura é que vai estabelecer em que momento a ventuinha será ligada ou não tem nada a ver?

A medida é essa: 2 1/8" x 29/32" x 29/32"?

Um abraço

Exclamation

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Obrigado Zardo,

A dúvida que eu tenho é se vale a pena comprar a original de 195° ou uma que trabalhe um pouco mais fria de 180°.

Essa temperatura é que vai estabelecer em que momento a ventuinha será ligada ou não tem nada a ver?

A medida é essa: 2 1/8" x 29/32" x 29/32"?

Um abraço
    Jester,

Um defeito cronico das XJs é justamente o radiador subdimensionado para paises tropicais......a termostatica não influencia o momento de funcionamento da ventuinha, é a temperatura......a diferença com uma termostática q abre com menor temperatura é q a agua começa a circular em uma temperatura mais baixa......

As termostáticas q tenho abrem em menor temperatura, ja vendi um par delas e o retorno q obtive é q realmente o motor passou a trabalhar um pouco mais frio.....

Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Isso e nas ZJ ( grand cherokee) que vinham com todo o sistema INFINITY GOLD, o NILTON tem fotos....
    Verdade, bem lembrado....

Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Os radios de fabrica das XJ sao muitos...existem pelo menos dois com K7 e controle de CD e um modelo com K7, equalizador e controle do cd malas original no proprio radio..eles nao eram padrao.e existe ainda modelos com CD de PAINEL...que toca WMV , sao estes que veem com amplificador interno no radio e amplificador de sinal fm/am....todos sao fabricados pela ALPINE ..
    O meu K7 (cuidado ao lerem isso pq não tem duplo sentido...) tem o módulo aplificador incorporado. Alpine mesmo, e a qualidade do som é fantástica. Uma pena é ser de tecnologia ultrapassada em função dos MP3, etc....mas o som dele é fantástico.

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Com a trazeira da XJ levantada e em ponto morto, se eu girar uma das rodas, o que deve acontecer com a outra roda ? Girar no mesmo sentido ou no sentido contrário ?
    Bambeta, uma roda gira pra um lado e outra no sentido posto, sempre....a não ser que esteja com aquele "bloqueio" tabalara na solda que fazem por aqui....
    Se tiver bloqueio (e ele estiver bom) se erguer uma roda só, vc não consegue girá-la na mão....por isso esse caros não tem como fazer balanceamento local com aquelas motoquinhas, sabe ?
    Quer dizer, até dá, mas não vou contar essa aqui pq é perigoso....

Abs.

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    ...Bambeta, uma roda gira pra um lado e outra no sentido posto, sempre....a não ser que esteja com aquele "bloqueio" tabalara na solda que fazem por aqui....
    Se tiver bloqueio (e ele estiver bom) se erguer uma roda só, vc não consegue girá-la na mão....por isso esse caros não tem como fazer balanceamento local com aquelas motoquinhas, sabe ?
    Quer dizer, até dá, mas não vou contar essa aqui pq é perigoso....

Abs.
    Pois é ! muito esquisito o lance...
    Primeiramente gostaria de reforçar uma teoria de um amigo que diz que "pobre tem mais é QSF".
    Ontem parei em um cruzamento e qd sai senti a cheroca "fazendo igual brasília véia trepidando embreagem". Parei pra ver e percebi que a embreagem foi pro k7. Piso nela e só escuto barulho de nhec nhec. Nada de engatar marcha. Tava perto do mecanico e levei pra lá. Deu um acesso de doideira em mim e engatei 4x4 H, 4x4L e etc. Voltei pra 4x2 e empurramos pra dentro da oficina. Neste momento ouvi "solta o freio de mão, desengata, tira o pé do freio " o Ktso do jeep parecia que tava com freio puxado.
    Subimos a traseira e percebemos que girando uma roda a outra girava tb no mesmo sentido . Deixei lá e fui embora (nem queis ver no que deu). depois o cara disse que deu umas cutucadas na tração e ela voltou ao normal (mas com embreagem ainda fu..da). Segundo ele, por experiência e antes de desmontar, foi pro saco rolamento e chapéu chines...Hoje ele desmonta e passa a situação. Pelo que vi, nada de retífica, só comprando novo...
    É FO..DA CAIR NA MÃO DESTAS MAFIAS DE VENDA DE PEÇAS...
    OOOOOOOOOOOH ZAAAAAARDOOOOOO, CADE VOCE ?
    []'S
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Deu um acesso de doideira em mim e engatei 4x4 H, 4x4L e etc. Voltei pra 4x2 e empurramos pra dentro da oficina. Neste momento ouvi "solta o freio de mão, desengata, tira o pé do freio " o Ktso do jeep parecia que tava com freio puxado.
    Subimos a traseira e percebemos que girando uma roda a outra girava tb no mesmo sentido . Deixei lá e fui embora (nem queis ver no que deu). depois o cara disse que deu umas cutucadas na tração e ela voltou ao normal
    Estranho isso........Pode ser que como estava em 4x4L, e mesmo que vc tenha trazido a alavanca a posição normal, pode ser que não tenha desengatado por completo, ou algo assim, ainda mais se fez isso com o motor desligado e embreagem lascada, o que força um pouco mais desengatar a T-case....Aí poderia ter feito isso, por conta da força exercida pelo eixo diateiro, fazendo o bloqueio entrar em açâo....
    Se voltou ao normal, não me preocuparia com isso no momento, apenas coma embreagem mardita....aliás, chapéu chinês ?? Fazia tempo que não ouvia essa...., aí com ele OK, faria uns testes.

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem