x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Ninguém pediu, mas sei que gostam de fotos...

Segue duas fotos (uma da paisagem da Serra da Canastra - MG e uma outra de uma igreja de 380 anos que tem em Desemboque, cidadezinha próxima ao Parque da Serra da Canastra).
    Infelizmente estava muito seco... peguei muita poeira, mas nada de lama... De qualquer forma deu para curtir e a XJ surpreendeu a cada metro percorrido pelos mais de 200km de terra com muitas serras e subidas íngremes...Pena não ter GNV na região...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-serra_01.jpg   Cherokee Sport-serra_02.jpg  

Citação Postado originalmente por bioranieri Ver Post
    Leandro,

A sua é auto ou manual?
    Fábio, me chamar de Leandro é sacanagem....só minha mãe faz isso e a Paty quando tá com o pau de macarrão na mão.......Até o meus clientes mais "queridos" me chamam de Leo....

A minha á automática. Veja a ficha dela aqui.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30297

Citação Postado originalmente por Luciaq Ver Post
    A minha fica no 3 (ou um pouco mais quando fria) e quando esquenta em marcha lenta fica na 1 (um pouquito acima) e quando acelera volta para 3. Estou usando 20w50 Havoline
    Isto significa que está nos conformes..... espero.....
    É isso aí, tá perfeito. Na minha atual troca de óleo, passei a usar o 20W50 anti-borra da Esso, além de ser barato, o ponteiro fica no 2bar o que acho melhor, mas não significa que a sua condição é ruim, apenas pode ser melhorada e isso pode ser na próxima troca ao escolher o óleo.

Ary e Fredy,

Grandes Fotos !!!

Abs

kit suspensao

fiquei uns meses sem acessar o forum e agora nao consigo mais localizar as informações sobre os kits de suspesao para as cherokas.

quem esta vendendo os HDS ? estao entregando??

e os kits Brazukas da Jeep trip e do pessoal de POA ??

os amortecedores Procomp ja estao sendo vendidos aqui? por quem ??

Abraços,

Fredy,adaptei as da S10 inclusive com a abraçadeira que acompanha e ficou 10 !

Citação Postado originalmente por Ricardo Cubas Ver Post
    fiquei uns meses sem acessar o forum e agora nao consigo mais localizar as informações sobre os kits de suspesao para as cherokas.

Abraços,
    Ricardo, dá uma olhada no tópico da minha XJ que postei lá uma receita "caseira" e econômica de um kit 3" que o Luis Arato já testou e aprovou.

Abs
    4X4 Brasil

ProComp

Abraços,
    Ricardo

achei o representante Procomp em SP, Andre 11 6660-6131, os produtos estao chegango no Brasil, aconselho pois tenho dois carros com amortecedores ProComp e sao muito bons.

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Talking Receita do bolo

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Ricardo, dá uma olhada no tópico da minha XJ que postei lá uma receita "caseira" e econômica de um kit 3" que o Luis Arato já testou e aprovou.

Abs
    Leo

Esta será a receita do "bolo" que vou usar, só que a vtr resolveu dar problema..., depois posto o que foi.

Abraço a todos
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post

Abs
    Blz. Vou dar uma fuçada lá. Mas estava procurando alguma solução pronta.

Abraços,
    Ricardo, é o seguinte, HDS é um kit muito bom, mas comprar no Brasil é meio barca furada, demora que só a porra... o meu levou 9 meses pra chegar... Serie bom se alguem trouxesse pra voce dela dos EUA. E como sabe procomp ta chegando por ai. Tenta lá na Garra 4x4 com o Rodrigo, talvez ele tenha os Procomp e acho que ele traz o HDS.

Ve se descola inf. dos procomp e bota no forum, pois pelo que vi pouco sabemos sobre eles.
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

kits

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Ricardo, é o seguinte, HDS é um kit muito bom, mas comprar no Brasil é meio barca furada, demora que só a porra... o meu levou 9 meses pra chegar... Serie bom se alguem trouxesse pra voce dela dos EUA. E como sabe procomp ta chegando por ai. Tenta lá na Garra 4x4 com o Rodrigo, talvez ele tenha os Procomp e acho que ele traz o HDS.

Ve se descola inf. dos procomp e bota no forum, pois pelo que vi pouco sabemos sobre eles.
    []'s
    O problema de trazer dos EUA na bagagem é o peso, cerca de 120 lbs um kit de 4,5".

nao entendo porque nao há quem vendaesses kits aki no Brasil a pronta-entrega. O mercado parece comportar, há bastante procura.

Abraços.

O problema de trazer dos EUA na bagagem é o peso, cerca de 120 lbs um kit de 4,5".

nao entendo porque nao há quem vendaesses kits aki no Brasil a pronta-entrega. O mercado parece comportar, há bastante procura.

Abraços.
    o problema do hds é que quem vende lá nos EUA aqui pro Brasil é cheio dos rolos e de prezepadas...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Talking Encontrei Minha Nova Vtr!

Depois da ajuda de todos e principalmente das dicas do Julio sobre a XJ e a TR4/IO...

Acho que encontrei meu JEEP novo. Escolhi uma XJ 98 auto completa com ABS e 125 mil km. O carro nunca rodou o estepe, o couro está zero, tem protetor de carter e tanque de combustivel original, farol de neblina e ainda tem aquela tela de proteção entre a mala e o banco traseiro.

O dono do carro é um coroa (2o dono - com dela desde os 7 mil km) que fazia casa-shopping-trabalho e fez todas as revisões até 80 mil km na concessionária. O carro está muito zero (por dentro e por fora), levei na oficina de um amigo e falou que o mesmo está muito bom de mecânica. O último dono ia muito ao US e trouxe e instalou da última vez 3 calços novos do motor.

O que me preocupa é a km (muito para esse carro?). O que acham?
    O valor que consegui foi de 25500. Um bom preço?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem