x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 111

Red face

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Fala sério, esse fórum hoje tá de ressaca...ou corta o que vc escreve ou diz que a sua mensagem está curta d+...logo eu que escrevo (falo) pelos cotovelos...

Zardo, agora sim meu fio !!! A Nzardo Parts vai deslanchar, e tem o meu apoio, sabe disso.

Abs.
    É Leo a coisa é braba mas tamus ai na batalha.........

Recebi encomenda do tampão lateral...então faze o q né...vou produzir.....ainda to analisando os custos....mas acho q vai ficar bem baratin.....

Defendendo a Xotona......

Zardo, é isso aí !!! Tem que correr atrás mesmo.....não tem jeito. A hora que quiser uma dica qualquer é só falar, eu não cobro nada docê.....
    Vc demorou e eu fiz eu mesmo o tampão.....não ficou tão bonito quanto o seu mas tá dando um som fenomenal....aproveitei e fiz uma capa em maderite pro cilindro do GNV revestindo com o mesmo acabamento do tampão....até que ficou legal....melhor que aquele torpedo amarelo a mostra.....

Abs.

Unhappy

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Obaaaa, domingo eu não tenho churra..........da o endereço, pode por aqui no forum mesmo q eu agarantchu...q só vou eu....

A coifa é só a ponta do eixo mesmo....

ZJ é...digamos.....o formato da carroceria, como as Limited e outros modelos (lá nos USA) usam a mesma carroceria como as Laredo, todas são classificadas como ZJ...
    Bem, o churr.. de ZJ pifou, com uma coifa "meia boca" e com o diferencial traseiro com pouco óleo (descobri hoje), vou de WW 1.0 16v mesmo!! Se tiver muito frio ao menos tem "ar-quente".
    Quanto ao endereço, é só procurar no goole-earth por "abapã" e "biscaia", fica nas proximidades...
    Só pra constar, hoje troquei o oleo e os filtros de ar (fram CA7440 R$65) e de óleo (fram PH9A R$15). Apanhei pra soltar a tampa de abastecimento, bah chegou a desmontar, tive que, com muito cuidado, solta-la com uma chave de grifo (ai ai ai), se eu descobrir quem foi o $#%¨&@@#$ que apertou ....o parafuso pra drenagem, mesma coisa, so que soltou com a chave normal mesmo, fazer o que! Deve ter sido o mesmo $#%¨&@@#$....quanto ao filtro abracei-o-o com uma lixa 220 e ai foi moleza...
    T+

Luz De Freio Da Porta Traseira

Alguem ja substituiu as lampadas da laterna de freio que fica na tampa traseira?
    Tem uma com mal contato no meu ZJ, cheguei a retirar a laterna toda e não consigo remover o soquete para ter acesso à dita lampada, pra fazer uma limpeza. Se alguem tiver algum macete...

Posso estar errado, mas o soquetes normalmente são daqueles que travam/destravam girando. Veja se não é assim...

Abs.

Question

Posso estar errado, mas o soquetes normalmente são daqueles que travam/destravam girando. Veja se não é assim...

Abs.
    Pois olha Leo, tentei de diversas maneiras, girando, puxando, etc..
    To quase metendo o martelo.
    De outra forma, coma as lâmpadas estão boas vou apenas colocar um pouco de limpa-contatos por detrás do soquete.
    Agora, quando for necessário substituir lâmpada, sei-la!!
    Postei algumas imagens para "ilustrar" a dúvida.
    Tem uma "orelhinha" de plástico que não permite a rotação do soquete.
    Tenho a impressão que a tar "orelhinha" foi dobrada "a quente" para travar o soquete, pois as três tem pequenas diferenças na moldagem.
    T+
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1040617.jpg   -p1040618.jpg   -p1040619.jpg  
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por carllo Ver Post
    De outra forma, coma as lâmpadas estão boas vou apenas colocar um pouco de limpa-contatos por detrás do soquete.
    Tenho a impressão que a tar "orelhinha" foi dobrada "a quente" para travar o soquete, pois as três tem pequenas diferenças na moldagem.
    T+
    O leo é o mac"gay"ver todo mundo ja sabe.........mas nao tem que levantar os fios, 90º ??????? ai sim girar ??????...vendo a foto pensei isso !!!!!...tenta ai

valeu e fui

Exclamation

Citação Postado originalmente por carllo Ver Post
    T+
    Carllo,

Os soquetes são presos, infelizmente, atraves de ''presilhas'' plásticas, duas laterais e uma interna, perceba q a interna esta na parte acima do soquete q solta com uma chavinha de fenda, as presilhas laterais algum cabeção quebrou e derreteu o q sobrou.... o melhor agora é só mecher qdo queimar alguma........

Guto, eu MacGaiver....nem fucks !!!.....O Bambeta lançou essa é vai acabar pegando....

Carllo, o que aconteceu é o seguinte: Tecnicamente falando isso que aconteceu é a chamada "gambis-coxa", Gambiarra nas coxas.....Vendo as fotos, é exatamento como o Nzardo falou....essas travinha laterais eram pra ser soltar com uma chave bem fina....o problema é que sempre tem alguém com dedos de elefante (onde toca fo... tudo) e quebram essas travas....aí os caras derretem o plástico com um ferro de solda pra fixar....Se está bom, não mexa....passe um WD pra limpar (se precisar e deixa isso pra quando tiver que trocar....Com jeitinho e um estilete bem afiado vai ter que cortar o plástico.....daí ou vc troca por uma peça nova (vai providenciando enquanto isso) ou adapta de outro veículo.

Abs.

Guto, eu MacGaiver....nem fucks !!!.....O Bambeta lançou essa é vai acabar pegando....

Carllo, o que aconteceu é o seguinte: Tecnicamente falando isso que aconteceu é a chamada "gambis-coxa", Gambiarra nas coxas.....Vendo as fotos, é exatamento como o Nzardo falou....essas travinha laterais eram pra ser soltar com uma chave bem fina....o problema é que sempre tem alguém com dedos de elefante (onde toca fo... tudo) e quebram essas travas....aí os caras derretem o plástico com um ferro de solda pra fixar....Se está bom, não mexa....passe um WD pra limpar (se precisar e deixa isso pra quando tiver que trocar....Com jeitinho e um estilete bem afiado vai ter que cortar o plástico.....daí ou vc troca por uma peça nova (vai providenciando enquanto isso) ou adapta de outro veículo.

Abs.
    Pois é pessoal, acabei "espirrando" um limpa contatos e vou montar assim mesmo. Quanto à trava plástica não parece que foi derretida de maneira grosseira (ui ui ui) e sim de maneira "industrial", dá a impresão que é pra não mexer mesmo!
    Bem ,quando precisar trocar alguma lâmpada vou seguir os conselhos e remover as travinhas com um estilete ou algo parecido. Depois é só fixar o soquete com silicone (se é que não derrete com o calor da lâmpada) e "ir pro abraço".
    Valeu !!!!!

Carllo, faça assim mesmo. Mas ao invés de silicone, pode usar Araldite, mas com moderação. Além de ficar bem firme, se vc for jeitoso, nem parece gambiarra e dá pra remover com o estilete no futuro também.

Abs.

Exclamation Trac-Lok

Buenas,

Pesso"ALL", como faço pra saber se meu ZJ/Laredo/4.0/98/98 tem o tar de Trac-lok?
    Outra coisa, quando em "Low", em marcha lenta, é necessário pressionar mais o freio pra que o bicho fique parado? Me parece que niguém segura o bicho com a redução ligada!!
    T+

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem