Gazcar em Bonsucesso. Procure o site deles, q lá tem detalhes.
Abs,
Versão Imprimível
Gazcar em Bonsucesso. Procure o site deles, q lá tem detalhes.
Abs,
AI MEU DEUS ! ! ! !
COMO SEMPRE O Gasto Novo na Viatura........ http://www.clicksmilies.com/s1106/ak...smiley-060.gif
Pessoal,
Primeiramente gostaria de agradecer a todos que "postaram" no topico, muito obrigado pela ajuda, depois de varios testes, algumas peças trocadas e adicionadas, foi resolvido o problema no carro, como o Arbass comentou anteriormente fui até uma instaladora de gnv para colocar o tal rele para inibir a sonda lambda, porém, foi constatado que, o meu emulador do gnv estava com problema, isto é, ora ele funcionava corretamente ora não, quando ele não funcionva ele anulava os bicos 3 e 5 e logicamente o carro não funcionava na gasolina por nada, uma certa vez por dica do Vitor Nogueira mandei ver o emulador, porém na vez em que levei o problema não ocorreu, não podendo assim diagnosticar corretamente as falhas, então na época descartei a possibilidade de ser o emulador, dessa vez pra não ter mais dúvidas troquei o emulador e esta tudo perfeitinho agora, peguei estrada no fim de semana e o carro não apresentou nenhum problema, logo dou a questão por encerrado. Mais uma vez muito obrigado a todos pela ajuda oferecida. Abraços