x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 54

Hybrid View

Quando fui regular meu GNV o Check Gauge ficava aceso tbem, o cara desligou a bateria, esperou uns 5 min. e ligou novamente, ai ficou zerado.....deve ser por causa do modulo de injecao.....ou algum sensor do GNV para enganar a sonda lambda...que nas cheroca sao 2.......faz isso pra ver.......

ok ?

GutoXJ98

Citação Postado originalmente por sgraca Ver Post
    Dei uma olhada nos mostradores todos. O indicador de óleo está no zero. Dei uma olhada no óleo e está OK (no nível). Será que pode ser algum problema elétrico?

Valeu..
    Bem provável. O meu ponteiro tb não funciona direito...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário
    Entrada
    15/02/2007
    Agradecimentos: 0
    A polia do virabrequim, é isto?, agora estourou. A borracha que prende ela ficou desgastada.

Já vi em algum lugar do fórum que só é preciso embuchar ela de novo. Onde fazer isto aqui no RJ?

Alguém sabe onde encontrar uma nova ou recondicionada aqui pelo RJ?

Mais uma vez obrigado.

Usuário Avatar de dnlqueiroz
    Entrada
    07/06/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ

não vale a pena

Citação Postado originalmente por sgraca Ver Post
    A polia do virabrequim, é isto?, agora estourou. A borracha que prende ela ficou desgastada.

Já vi em algum lugar do fórum que só é preciso embuchar ela de novo. Onde fazer isto aqui no RJ?

Alguém sabe onde encontrar uma nova ou recondicionada aqui pelo RJ?

Mais uma vez obrigado.
    Sérgio,

Não adianta embuchar ela de novo, pois ela fica desbalanceada, ai arrebenta os tensionadores e correia, tive o mesmo problema na minha, não achei nova, logo tive que comprar usada mesmo. Abraços.
    4X4 Brasil

Tenho uma Cherokee Sport 98, GNV, automatica e Blindada, tambem estão acesos os avisos de check engine e check gauges, comprei o carro a 2 semanas, meu mostrador de óleo tambem não está movendo fica no zero. Mas ela na gasolina fica como se tivesse um cilindro sem queimar acho que não é vela pois no gás fica normal, acho que se trata de bico. Então se eu trocar o bico ruim e trocar o sensor do óleo os dois avisos se apagam??? Quanto será que vou gastar??? Abraços.

Usuário Avatar de João Costa
    Entrada
    27/03/2005
    Local
    São Paulo/SP

Talking

Olá, isso tambem aconteceu comigo, e o problema estava no conector do emulador de bicos, no GNV ficava perfeito, na gasolina o primeiro cilindro não funcionava. Isso aconteceu depois que lavei o motor e puxei todos os conectores para secar com ar. O fio rompeu dentro do conector e não percebi na hora. Da uma puxada nos fios um por vez e verifica, o defeito tambem pode ser no Emulador, ou como voce falou no bico. Boa sorte.

PS: Tenho um bico novo pra vender baratin....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dicas Cherokee Sport-p1030331.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem