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Convex Datacenter
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  • #25
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    Vamos Lá Vitor:

    Aquecimento Interno:na Minha Tenho Uma Torneira (válvula) Na Mangueira Que Fica Emcima Do Motor, E Que Fecha O Ciclo De água Que Vai Pra Dentro Do Painel Do Carro. Isso Ajuda Na Temperatura Interna, Pelo Menos No Verão. Se Vc For De Sp E Quiser Ver Como O Serviço Foi Feito é Só Dar Um Alô.

    Freio: A Minha Teve Este Problema, E Com Cerca De 250 Reais Em Peças, Troquei Os Discos E Pastilhas. Ficou Boa.

    óleo: Só Uso 100% Sitético Para 10mil Km E O Troco Tudo (óleo E Filtros) Com 8mil. Gasto Cerca 200,00.

    Abraço.

  • #26
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    Post cheiro forte de gasolina

    tenho uma cherokee sport 98 ,sinto um cheiro forte de gasolina não,e não á vazamento alguen poderia me dar algumas dicas

  • #27
    Citação Postado originalmente por Adilson shmidt forti Ver Post
    tenho uma cherokee sport 98 ,sinto um cheiro forte de gasolina não,e não á vazamento alguen poderia me dar algumas dicas
    Adilson

    Se não há vazamente de gasolina evidente, e se o cheiro vem do compartimento do motor, veja se esse cheiro não vem perto da válvula de alívio que é conectada ao canister (filtro do respiro da linha de combustível). Esse filtro que é um cilindro preto fica bem no painel corta fogo do motor ao lado esquerdo e a válvula acima dele.

    Abs.

  • #28

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Adilson

    Se não há vazamente de gasolina evidente, e se o cheiro vem do compartimento do motor, veja se esse cheiro não vem perto da válvula de alívio que é conectada ao canister (filtro do respiro da linha de combustível). Esse filtro que é um cilindro preto fica bem no painel corta fogo do motor ao lado esquerdo e a válvula acima dele.

    Abs.
    E ja teve 'causo' por aqui q era a tampa da gasolina com problema ou mal 'rosqueada'....

  • #29
    A minha tbem tava assim, um cheiro bem forte dentro da VTR.......................

    resultado......como o znardo disse...........tampa mal apertada pelo frentista......

    verifica isso antes de tudo.

  • #30
    Usuário Avatar de Annecildo
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    Wallace,
    na minha XJ 98 o freio é tudo de bom, o ABS pega pesado mesmo, no barro as vezes quandoa roda quer travar o pedal do freio trepida, más segundo uma reportagem do Auto Esporte (Globo) é normal em carros com ABS. Esse calor dentro do veículo sinto muito pouco. Agora, em relação a partida ela só pega na segunda tentaiva e não tenho gás e nunca levou também.
    Problemas de pressão na bomba???
    Annecildo (Fortaleza/CE)
    MIT/TR4 AT
    annecildo@hotmail.com

  • #31
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    muito quente dentro da minha viatura tambem.... mas com ar
    ainda mais agora nesse calorao aqui

  • #32
    Citação Postado originalmente por Annecildo Ver Post
    Wallace,
    na minha XJ 98 o freio é tudo de bom, o ABS pega pesado mesmo, no barro as vezes quandoa roda quer travar o pedal do freio trepida, más segundo uma reportagem do Auto Esporte (Globo) é normal em carros com ABS. Esse calor dentro do veículo sinto muito pouco. Agora, em relação a partida ela só pega na segunda tentaiva e não tenho gás e nunca levou também.
    Problemas de pressão na bomba???
    Annecildo,

    ABS trepida mesmo quando finca o pé, é pra aliviar a pressão do sistema e evitar o travamento das rodas.
    O problema da partida é um problema comum nas XJ e pode ser causado pelo regulador de pressão do combustível (pode ser a bomba também como vc citou mas normalmente é o regulardor), procure no tópico cherokee sport, lá tem como fazer o diagnóstico.

  • #33
    Usuário Avatar de Annecildo
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    Nzardo,
    li muita coisa lá e estou com uma dúvida. Que linha é esta que tenho que ver a pressão? Alguma mangueira coisa do tipo...onde é que verifico? A pergunta é de amador...más acho que está de acordo com meu status no fórum "membro mirim".

    Faça o seguinte teste, abra o capo da viatura, ligue a ignição sem dar a partida, desligue e verifique rapidamente se tem pressão na linha, se tiver pressão o problema é outro....se não.....desmontar tudo de novo e analisar os componentes........ de repente foi lama pros injetores...
    Annecildo (Fortaleza/CE)
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    annecildo@hotmail.com

  • #34
    Annecildo, o teste ideal seria utilizar um manômetro pra medir a pressão da linha de combustível lá na flauta. Procure uma oficina que lide com injeção eletrônica, com certeza eles possuem um manômetro pra isso, assim vc comprova mesmo onde está o problema e não gasta aonde não precisa.

    Abs.

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