x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
    Usuário
    Entrada
    28/09/2007
    Agradecimentos: 0

Vamos Lá Vitor:

Aquecimento Interno:na Minha Tenho Uma Torneira (válvula) Na Mangueira Que Fica Emcima Do Motor, E Que Fecha O Ciclo De água Que Vai Pra Dentro Do Painel Do Carro. Isso Ajuda Na Temperatura Interna, Pelo Menos No Verão. Se Vc For De Sp E Quiser Ver Como O Serviço Foi Feito é Só Dar Um Alô.

Freio: A Minha Teve Este Problema, E Com Cerca De 250 Reais Em Peças, Troquei Os Discos E Pastilhas. Ficou Boa.

óleo: Só Uso 100% Sitético Para 10mil Km E O Troco Tudo (óleo E Filtros) Com 8mil. Gasto Cerca 200,00.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    10/09/2007

Post cheiro forte de gasolina

tenho uma cherokee sport 98 ,sinto um cheiro forte de gasolina não,e não á vazamento alguen poderia me dar algumas dicas

Citação Postado originalmente por Adilson shmidt forti Ver Post
    tenho uma cherokee sport 98 ,sinto um cheiro forte de gasolina não,e não á vazamento alguen poderia me dar algumas dicas
    Adilson

Se não há vazamente de gasolina evidente, e se o cheiro vem do compartimento do motor, veja se esse cheiro não vem perto da válvula de alívio que é conectada ao canister (filtro do respiro da linha de combustível). Esse filtro que é um cilindro preto fica bem no painel corta fogo do motor ao lado esquerdo e a válvula acima dele.

Abs.

Exclamation

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Adilson

Se não há vazamente de gasolina evidente, e se o cheiro vem do compartimento do motor, veja se esse cheiro não vem perto da válvula de alívio que é conectada ao canister (filtro do respiro da linha de combustível). Esse filtro que é um cilindro preto fica bem no painel corta fogo do motor ao lado esquerdo e a válvula acima dele.

Abs.
    E ja teve 'causo' por aqui q era a tampa da gasolina com problema ou mal 'rosqueada'....

A minha tbem tava assim, um cheiro bem forte dentro da VTR.......................

resultado......como o znardo disse...........tampa mal apertada pelo frentista......

verifica isso antes de tudo.

Usuário Avatar de Annecildo
    Entrada
    28/11/2007
    Wallace,
    na minha XJ 98 o freio é tudo de bom, o ABS pega pesado mesmo, no barro as vezes quandoa roda quer travar o pedal do freio trepida, más segundo uma reportagem do Auto Esporte (Globo) é normal em carros com ABS. Esse calor dentro do veículo sinto muito pouco. Agora, em relação a partida ela só pega na segunda tentaiva e não tenho gás e nunca levou também.
    Problemas de pressão na bomba???
    Annecildo (Fortaleza/CE)
    MIT/TR4 AT
    annecildo@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    28/12/2007
    muito quente dentro da minha viatura tambem.... mas com ar
    ainda mais agora nesse calorao aqui

Citação Postado originalmente por Annecildo Ver Post
    Wallace,
    na minha XJ 98 o freio é tudo de bom, o ABS pega pesado mesmo, no barro as vezes quandoa roda quer travar o pedal do freio trepida, más segundo uma reportagem do Auto Esporte (Globo) é normal em carros com ABS. Esse calor dentro do veículo sinto muito pouco. Agora, em relação a partida ela só pega na segunda tentaiva e não tenho gás e nunca levou também.
    Problemas de pressão na bomba???
    Annecildo,

ABS trepida mesmo quando finca o pé, é pra aliviar a pressão do sistema e evitar o travamento das rodas.
    O problema da partida é um problema comum nas XJ e pode ser causado pelo regulador de pressão do combustível (pode ser a bomba também como vc citou mas normalmente é o regulardor), procure no tópico cherokee sport, lá tem como fazer o diagnóstico.

Usuário Avatar de Annecildo
    Entrada
    28/11/2007
    Nzardo,
    li muita coisa lá e estou com uma dúvida. Que linha é esta que tenho que ver a pressão? Alguma mangueira coisa do tipo...onde é que verifico? A pergunta é de amador...más acho que está de acordo com meu status no fórum "membro mirim".

Faça o seguinte teste, abra o capo da viatura, ligue a ignição sem dar a partida, desligue e verifique rapidamente se tem pressão na linha, se tiver pressão o problema é outro....se não.....desmontar tudo de novo e analisar os componentes........ de repente foi lama pros injetores...
    Annecildo (Fortaleza/CE)
    MIT/TR4 AT
    annecildo@hotmail.com

Annecildo, o teste ideal seria utilizar um manômetro pra medir a pressão da linha de combustível lá na flauta. Procure uma oficina que lide com injeção eletrônica, com certeza eles possuem um manômetro pra isso, assim vc comprova mesmo onde está o problema e não gasta aonde não precisa.

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem