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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por Annecildo Ver Post
    Wallace,
    na minha XJ 98 o freio é tudo de bom, o ABS pega pesado mesmo, no barro as vezes quandoa roda quer travar o pedal do freio trepida, más segundo uma reportagem do Auto Esporte (Globo) é normal em carros com ABS. Esse calor dentro do veículo sinto muito pouco. Agora, em relação a partida ela só pega na segunda tentaiva e não tenho gás e nunca levou também.
    Problemas de pressão na bomba???
    Annecildo,

    ABS trepida mesmo quando finca o pé, é pra aliviar a pressão do sistema e evitar o travamento das rodas.
    O problema da partida é um problema comum nas XJ e pode ser causado pelo regulador de pressão do combustível (pode ser a bomba também como vc citou mas normalmente é o regulardor), procure no tópico cherokee sport, lá tem como fazer o diagnóstico.

  • #2
    Usuário Avatar de dmerlin
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    Citação Postado originalmente por saabgrippen2 Ver Post
    Olá Vítor!
    Pelo que vc pode perceber, aquecimento do interior do veículo e ter que pisar com força no freio é característica de quase toda XJ. Você também vai perceber que a maioria dos defeitos mecânicos que aparecem também são comuns entre elas, como:
    *trepidação a 100km/h
    *partida na 3a. tentativa
    Vc pode ler mais sobre estes tópicos no Orkut, comunidade Cherokee Sport.
    Abraços
    Saab
    Saab, resolvi o problema de pegar na terceira tentativa.
    A minha tbem fazia isso e descobri que o problema era o regulador de pressão da bomba de combustível.
    Não tem erro.

  • #3
    Citação Postado originalmente por dmerlin Ver Post
    Saab, resolvi o problema de pegar na terceira tentativa.
    A minha tbem fazia isso e descobri que o problema era o regulador de pressão da bomba de combustível.
    Não tem erro.
    Aonde vc comprou o regulador, foi aqui em Curitiba ? Quanto pagaste ?
    Um abç
    Mario.

  • #4

    A minha XJ

    Como é bom escrever " a minha XJ". Agora posso. É o melhor carro que já pilotei. Fiz meu 1º "rally" em trilha de areia, (areia fina e fofa). Perfeita, normal, igual a um passeio. Até minha namorada andou e ficou maravilhada com a facilidade. Usei 4x4 reduzida. Fácil fácil.
    Não trepida a mais de 140 km, pega na 1º, Não faz barulho em nada, macia, silenciosa, poderosa e beberona. Fez 8 na estrada sempre andando 2.000 giros. Hoje coloquei gás, amanhã vou testar no gás...

    Abraços...

    Anexo fotos das XJ´s dos Gringos...(os caras são fhoda)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -aaacherokee_sport.jpg   -576042_4_full.jpg   -576042_9_full.jpg   -2255910_9_full.jpg   -2255910_8_full.jpg  
    4X4 Brasil

  • #5
    Citação Postado originalmente por ezoom Ver Post
    Como é bom escrever " a minha XJ". Agora posso. É o melhor carro que já pilotei. Fiz meu 1º "rally" em trilha de areia, (areia fina e fofa). Perfeita, normal, igual a um passeio. Até minha namorada andou e ficou maravilhada com a facilidade. Usei 4x4 reduzida. Fácil fácil.
    Não trepida a mais de 140 km, pega na 1º, Não faz barulho em nada, macia, silenciosa, poderosa e beberona. Fez 8 na estrada sempre andando 2.000 giros. Hoje coloquei gás, amanhã vou testar no gás...

    Abraços...

    Anexo fotos das XJ´s dos Gringos...(os caras são fhoda)
    Ptz..quase que eu pago o mico....já ia dizer: Pô meu, em tão pouco tempo e já encrementou a XJ desse jeito, e já capotou com ela ???
    Fui ver as fotos primeiro e não li o texto....depois que eu vi que as fotos são dos gringos....

    A XJ não é pra vibrar mesmo, nem a 140km/h....se vibrar tem algo errado.
    Não querendo desanimar, mas no gás fica muito xoxa....mas no trânsito é uma beleza....a minha faz 6 Km/m³ no trânsito de SP....isso é uma economia do caramba.

  • #6
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    Boa tarde Vitor;

    Na minha cherokee tive que trocar as pastilhas e procurando no mercado, achei um fabricante nnacional chamado SYL localizado em Sorocaba - SP e que até agora tem se mostrado perfeita elém de ser bem mais barata - paguei R$ 79,00 pelo jogo da LX 98.

    Abraços Vitor Nogueira

  • #7
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    Vamos Lá Vitor:

    Aquecimento Interno:na Minha Tenho Uma Torneira (válvula) Na Mangueira Que Fica Emcima Do Motor, E Que Fecha O Ciclo De água Que Vai Pra Dentro Do Painel Do Carro. Isso Ajuda Na Temperatura Interna, Pelo Menos No Verão. Se Vc For De Sp E Quiser Ver Como O Serviço Foi Feito é Só Dar Um Alô.

    Freio: A Minha Teve Este Problema, E Com Cerca De 250 Reais Em Peças, Troquei Os Discos E Pastilhas. Ficou Boa.

    óleo: Só Uso 100% Sitético Para 10mil Km E O Troco Tudo (óleo E Filtros) Com 8mil. Gasto Cerca 200,00.

    Abraço.

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