x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43
    Usuário
    Entrada
    15/02/2007
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0

Pessoal,

Comprei um computador de bordo para a XJ. É um Scangauge II. Peguei a dica no forum americano. É so plugar no conector odb II que ja ta funcionando. Funciona que é uma beleza na cheroka. Vc pode ver 4 parametros do motor em tempo real. Voce tem uma lista onde escolhe os 4 que quer. Eu uso consumo instantaneo, rpm, temperatura da água e velocidade. Vc pode fazer ajustes em relacao ao diametro do pneu e corrigir divervengias de medicao de combustivel. Ele tb le os codigos do motor.. Quem tiver oportunidade, compre. Custa 159 usd la. Acho que vale muito a pena se quiser economizar combustivel.

Citação Postado originalmente por Bruno Q. Ver Post
    Pessoal,

Comprei um computador de bordo para a XJ. É um Scangauge II. Peguei a dica no forum americano. É so plugar no conector odb II que ja ta funcionando. Funciona que é uma beleza na cheroka. Vc pode ver 4 parametros do motor em tempo real. Voce tem uma lista onde escolhe os 4 que quer. Eu uso consumo instantaneo, rpm, temperatura da água e velocidade. Vc pode fazer ajustes em relacao ao diametro do pneu e corrigir divervengias de medicao de combustivel. Ele tb le os codigos do motor.. Quem tiver oportunidade, compre. Custa 159 usd la. Acho que vale muito a pena se quiser economizar combustivel.
    Já vi um desses funcionando e é realmente muito bom, mas só tem um problema, os cálculos de consumo médio são relativos, pois a gasolina dos gringos é muito diferente da nossa.

Quer um computador de bordo de primeira ? Dá uma olhada em www.nology.com Tem até simulador de curvas de potência/torque como um dinamômetro virtual e vc usa no seu Palm.

Abs (sem comissão)

Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    Rio do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por dnlqueiroz Ver Post
    Prezados Amigos,

mais uma vez venho recorrer a ajuda de todos, minha cherokee esta consumindo excessivamente tanto no gnv com na gasolina, já levei em tres mecanicas aqui no rj e em nenhuma delas o problema foi resolvido, cansado de ser enrolado conto com o conhecimento de vocês para que possa me dar uma dica do que posso fazer, o motor da minha cherokee é o 4.0L 6CC, na cidade esta fazendo em torno de 2.5 Km/l e na estrada 5 Km/l no máximo para terem uma ideia no gnv com o cilindro de 16m3 faço no maximo 30 Km. E o mais estranho é q no gnv ela ainda funciona bem, na gasolina ela engasga parece que esta falhando algum pistão.Desde logo Obrigado.
    Boas, favor informar se voce conseguiu resolver seu problema com o consumo, pois a minha ZJ 5.25 V8 etsá com o mesmo mal, 2,5 km/l na cidade e 5,0 na BR, e no gnv 3,7 na cidade e 7 no asfalto, com filtros e velas novos sem falhar nada e nem ocilações.

Elcio.

Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    Citação Postado originalmente por elcio.sandri Ver Post
    Boas, favor informar se voce conseguiu resolver seu problema com o consumo, pois a minha ZJ 5.25 V8 etsá com o mesmo mal, 2,5 km/l na cidade e 5,0 na BR, e no gnv 3,7 na cidade e 7 no asfalto, com filtros e velas novos sem falhar nada e nem ocilações.

Elcio.
    A minha estava com a mesma coisa, 2,5km/l e 5,0km/l as velas comprei novas, cabos novos e originais mopar etc.

Acontece que quando comprei ela fazia 4km/l e 7km/l média bem melhor, ai fiz uma revisão e troquei tudo e começou a gastar muito, como só tinha trocado esses componentes logo achei que poderia ser.

Bom comprei outro jogo de velas dessa vez comprei da NGK, bingo voltou a média de 4km/l e 7km/l.

abs

Usuário
    Entrada
    07/06/2013
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dnlqueiroz Ver Post
    na epoca que troquei as velas ela estavam boa, soh q como coloquei o gnv aproveitei e troquei tudo q tinha q trocar, coloquei velas ngk se eu naum me engane o modelo era fr5-1, mas ficou boa, o consumo excessivo começou de umas semanas pra ca e sem motivo aparente...
    por favor alguem mim ajude a minha grand cherokee v8 5.9 esta fazendo um e meio por litro o que posso fazer.

Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Nova petrópolis/RS
    Leia o tópico que vai encontrar algumas respostas.
    Não vi o pessoal citar o catalisador por aqui. Veja se o seu não está oco ou ausente, ele influencia muito no consumo.

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Na minha rodo sem catalisador, e o consumo é muito bom por ser V8, porem nada de luz acesa no painel..
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem