x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56

Richard
    que amortecedor é esse de R$ 100,00? é o tal da Band?

Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Richard
    que amortecedor é esse de R$ 100,00? é o tal da Band?
    Luis,

- Na Garra 4x4 me disseram que "talvez seja o mesmo" da band = R$100,00
    - Fui numa loja de auto peças e o cara olhou no catalogo da cofap e coisa e tal e disse: é o mesmo da cherokee = R$ 160,00
    - Liguei numa importadora em SP (não sabe se é o mesmo): original = R$220,00
    - O Wallace diz que não é o mesmo da band.

Pra saber se é ou não só comparando os dois...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Luis,

.............
    Pra saber se é ou não só comparando os dois...

[]'s
    Ricardo

Vamos tirar a limpa essa história, já estou pesquisando por aqui, conto com a prestimosa ajuda de alguns comerciantes de auto-peças daqui de Jaú, que topam "entrar na minha".

Dessas pesquisas, já temos que o amortecedor da porta traseira (mola a gás) pode ser o da famosa Veraneio, da GM. Logo vamos achar, ou não, o amortecedor de direção.

Os amortecedores da suspensão tem nacional da Monroe, os traseiros custam, por aqui, R$ 360,00, o par.

Té,

Ricardo

Vamos tirar a limpa essa história, já estou pesquisando por aqui, conto com a prestimosa ajuda de alguns comerciantes de auto-peças daqui de Jaú, que topam "entrar na minha".

Dessas pesquisas, já temos que o amortecedor da porta traseira (mola a gás) pode ser o da famosa Veraneio, da GM. Logo vamos achar, ou não, o amortecedor de direção.

Os amortecedores da suspensão tem nacional da Monroe, os traseiros custam, por aqui, R$ 360,00, o par.

Té,

Luis,

dias destes atrás, estava pensando em uma forma de "levantar dados", e "armazenar informações" deste tipo aqui no forum. O objetivo seria "catalogar" e "documentar" a lista de peças alternativas pra cherokas (os outros modelos tb, mas aí é outra história !).

- Será que aqui no forum seria possivel armazenar tal documento ?
    - Caso sim, como ficaria a administração da lista ? (cada um que souber de alguma receita "faz o input" ?

Acho que isto vale um tópico novo !

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

EXCELENTE IDÉIA, SIR RICHARD

Vou entrar em contato com o administrador deste Fórum e ver se tem alguma ferramenta que permita isso. Solução é solução, dai, poderíamos ter nossa base de "juriprudência", com acórdãos, súmulas, etc. A indexação seria, por exemplo, baseada no catálogo de peças das Sport, tipo: motor, suspensão, freios, elétrica, controles, lubrificantes, etc.

Também podemos ter uma lista de fornecedores de peças e mdo.

Pode dar um trabalhinho no começo, mas depois fica fácil. Aposto que tem gente por aqui com o perfil certo para cuidar desse REPOSITÓRIO de informações sobre XJ.

Vixe, gostei muito....

Acredito que valha a pena, acho que deve ter mais gente que concorda!!!

Abraços

PS: veja que falei REPOSITÓRIO e não SUPOSITÓRIOOOOOOOOO.

Luis,

dias destes atrás, estava pensando em uma forma de "levantar dados", e "armazenar informações" deste tipo aqui no forum. O objetivo seria "catalogar" e "documentar" a lista de peças alternativas pra cherokas (os outros modelos tb, mas aí é outra história !).

- Será que aqui no forum seria possivel armazenar tal documento ?
    - Caso sim, como ficaria a administração da lista ? (cada um que souber de alguma receita "faz o input" ?

Acho que isto vale um tópico novo !

[]'s

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Ricardo,

Não sei se o amortecedor é o mesmo da Laredo, o meu tava suando óleo muito pouco (pouco mesmo), e como sou chato pra cacete, comprei um novo na GImport paquei R$200,00.

Estou com o que tirei, se for o mesmo, e se tiver interesse, é só vim buscar.

Abraço.

Nilton,

o moto boy já me trouxe o amortecedor .

... amortecedor novo, para lamas novo ! eita ! a viatura ta ficando nova de novo...

Obrigado !

[]'s

Nilton,

o moto boy já me trouxe o amortecedor .

... amortecedor novo, para lamas novo ! eita ! a viatura ta ficando nova de novo...

Obrigado !

[]'s
    Ricardo,

É isso mesmo a viatura tem q ta nos trinques.........

Abraço.

Posso colocar estas informação no meu site se voces tiverem elas.

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Ricardo,

Qdo quiser é só avisar, o amortecedor ta aqui guardado.

A compra da XJ, ta uma novela, agora meu CUnhado, tambem quer uma, se ja esta dificil achar uma, imagina duas, temos andado bastante, parece que hoje encontramos uma pro meu CUnhado, pois estou, ainda, no aguardo do retorno do dono da Branquinha...........é uma longa estória........

Achei uma mecanica, mas não sei se para umas trilhinhas o 4x4 Full time não vai fazer falta, não sei bem na pratica para as trilhas se o 4x4 Part Time já não é mais do que suficiente..........sei la........to na duvida...........e tambem não tem abs, que é um recurso que eu gostaria............

Logo proximos capitulos da novela!!! mas no tópico das XJ.

Abraço.
    Pq nao compra uma cheroka XJ com o selectrack? ela vem com o full tb...

Ricardo

Té,
    Arauto

Vc postou as fotos dos Amortecedores da veraneio? qual o topico mesm??

Abraços

Citação Postado originalmente por Florestal Ver Post
    Arauto

Vc postou as fotos dos Amortecedores da veraneio? qual o topico mesm??

Abraços
    Flô

nem tenho as fotos, mas tinha a referência, que s.m.j é 19052 ou 19053 (este para veraneio com limpador traseiro).

Custa baratinho, a carga é para 620 N, Newtons, não Nilton de nzardo, R$ 65,00, sem briga, aqui em Jaú. Pode adquirir sem olhar vai funcionar.

O tópico nem lembro, mas me faz lembrar que precisamos ter o tal repositório de soluções.

Gostaram do Flô?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem