Richard
que amortecedor é esse de R$ 100,00? é o tal da Band?
Versão Imprimível
Richard
que amortecedor é esse de R$ 100,00? é o tal da Band?
Luis,
- Na Garra 4x4 me disseram que "talvez seja o mesmo" da band = R$100,00
- Fui numa loja de auto peças e o cara olhou no catalogo da cofap e coisa e tal e disse: é o mesmo da cherokee = R$ 160,00
- Liguei numa importadora em SP (não sabe se é o mesmo): original = R$220,00
- O Wallace diz que não é o mesmo da band.
Pra saber se é ou não só comparando os dois...
[]'s
Ricardo
Vamos tirar a limpa essa história, já estou pesquisando por aqui, conto com a prestimosa ajuda de alguns comerciantes de auto-peças daqui de Jaú, que topam "entrar na minha".
Dessas pesquisas, já temos que o amortecedor da porta traseira (mola a gás) pode ser o da famosa Veraneio, da GM. Logo vamos achar, ou não, o amortecedor de direção.
Os amortecedores da suspensão tem nacional da Monroe, os traseiros custam, por aqui, R$ 360,00, o par.
Té,
Luis,
dias destes atrás, estava pensando em uma forma de "levantar dados", e "armazenar informações" deste tipo aqui no forum. O objetivo seria "catalogar" e "documentar" a lista de peças alternativas pra cherokas (os outros modelos tb, mas aí é outra história !).
- Será que aqui no forum seria possivel armazenar tal documento ?
- Caso sim, como ficaria a administração da lista ? (cada um que souber de alguma receita "faz o input" ?
Acho que isto vale um tópico novo !
[]'s
EXCELENTE IDÉIA, SIR RICHARD
Vou entrar em contato com o administrador deste Fórum e ver se tem alguma ferramenta que permita isso. Solução é solução, dai, poderíamos ter nossa base de "juriprudência", com acórdãos, súmulas, etc. A indexação seria, por exemplo, baseada no catálogo de peças das Sport, tipo: motor, suspensão, freios, elétrica, controles, lubrificantes, etc.
Também podemos ter uma lista de fornecedores de peças e mdo.
Pode dar um trabalhinho no começo, mas depois fica fácil. Aposto que tem gente por aqui com o perfil certo para cuidar desse REPOSITÓRIO de informações sobre XJ.
Vixe, gostei muito....
Acredito que valha a pena, acho que deve ter mais gente que concorda!!!
Abraços
PS: veja que falei REPOSITÓRIO e não SUPOSITÓRIOOOOOOOOO.
Posso colocar estas informação no meu site se voces tiverem elas.
Flô
nem tenho as fotos, mas tinha a referência, que s.m.j é 19052 ou 19053 (este para veraneio com limpador traseiro).
Custa baratinho, a carga é para 620 N, Newtons, não Nilton de nzardo, R$ 65,00, sem briga, aqui em Jaú. Pode adquirir sem olhar vai funcionar.
O tópico nem lembro, mas me faz lembrar que precisamos ter o tal repositório de soluções.
Gostaram do Flô?