Bambhoooooo,
Tem mensagem especial p/ vc no tópico "Cherokee Sport".:rolleyes:
Abs,
Versão Imprimível
Bambhoooooo,
Tem mensagem especial p/ vc no tópico "Cherokee Sport".:rolleyes:
Abs,
VIIIIIIIIIICHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ! ! ! ! ! ! ! ! !
10 Cm maiorrrrr !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Agora q esse casalzinho não sai do matagal.........:concordo: :concordo:
.............KKKKKKkkkkkkkkkkkKKKKKKkkkkkkkkkkKKKK kkkkkk...............
Boa tarde.
Pesquisando no Forum, vi que voces estao propondo uma lista de peças similares/alternativas para Cheroka.
Quando tiverem alguma coisa, informe-me por favor.
Estou precisando de amortecedores ( suspensao e porta malas ), terminais de direção.
abraços
Aguinaldo
Amortecedores da suspensão, tem nacionais Cofap e Monroe. Também pode se importar. O Wallace importa uns HD q têm boa fama e preços acessíveis.
Amortecedor do porta-malas: o da Veraneio já foi usado por uns, c/ bom resultado.
Abs,
assunto meio esquecido..............
meu amortecedor de direcao ta suado de oleo.........deve ta uma B.....alguem conseguiu descobrir se serve de algum outro 4x4 ?...tipo do troller por exemplo ????? ou band....alguem descobriu ?????
ate que vc deu uma boa ideia...tem uma loja na guaicurus que recondiciona amortecedores....vou ver se dao garantia e quanto fica !!!!...quem sabe fica bom.......na susp. eu nao arriscaria, mas na dir. quem sabe.... ja devo estar andando com o meu estourado mesmo...todo suado de oleo....vou ver....
valeu nzardo
vc deve ta falando do ''Rogério'' se não me falha a memória :pensativo: , é o nome do dono, nem sei se ta vivo ainda, esse cara tinha um defeito na perna e mancava pa carai :cry: , era conhecido do meu Pai nos Bailões da Lapa....:lol:
O meu Pai tinha um Maveco, e ele achava muito ''mole'', foi la no Rogério e ele FEZ uns mais firmes, o véio ficou feliz da vida....:dance:
Os amortecedores dele, pelo menos a uns bons anos atras eram muito bons, ele fazia muitos pros carros q corriam em interlagos....:concordo:
E pode levar o seu q com certeza ele recondiciona....:grin: