Arbass,
Os cabos indicados para XJ são os resistivos da NGK SC-C03. Comprei aqui no Rio na Casa do Óleo (perto da Praça 11) por R$ 120,00.
Sdçs,
Ruben Rosa
Niva 98 1.7i
XJ Rubicon 98
Ilha Jeep Club
Versão Imprimível
Arbass,
Os cabos indicados para XJ são os resistivos da NGK SC-C03. Comprei aqui no Rio na Casa do Óleo (perto da Praça 11) por R$ 120,00.
Sdçs,
Ruben Rosa
Niva 98 1.7i
XJ Rubicon 98
Ilha Jeep Club
Desandou de vez ! agora falha sempre na gasolina. acho que é hora de visitar o mecanico...:(
[]'s
Ricardo,
Vc verificou os cabos de vela como o pessoal indicou?
A impressão que da e que o GNV deixa o módulo doidão............
Em uma oficina perto de casa, vira e mexe tem uma XJ branca com gás, cada hora fod... alguma coisa, agora estourou a junta do cabeçote e o motor ta abertinho da silva.............$$$$$.........segundo o mecânico, também vai retirar o GNV..........
O bom é refletir se o tal de GNV realmente compensa, parece que em determinados Jeeps vai e em outros não............tem um amigo com uma Limited, e ele adora de paixão o GNV.........vai sabe............
Abraço.
To concordando com o Arbass:
Ela desandou de vez, porem, andando na gasolina, depois de um tempo fica bem melhor (mas não totalmente). To achando que durante o uso do GNV alguma coisa fica gravando lixo no modulo...
Agora é a hora certa de levar no mecanico, ele tem que analisar com ela falhando e falhando muito pra poder achar o problema. E só botar no GNV e voltar pro gas = vai falhar na hora !
[]'s
Não é comigo q vc está concordando, é com a instaladora de GNV c/ maior experiência no RJ.
Meu GNV funciona liso, só c/ uma pequena perda de potência. O único problema q tive q relaciono c/ o GNV foram os engasgos q acabaram c/ a instalação do relê descrita acima.
Abs,
1o - agenda com mecanico OK pra 2a feira
2o - semana inteira pipocando na gasolina, tudo quadrado
3o - no fim de semana usei gasolina de novo só pra ver como é que estava !
4o - a sem vergonha tá funcionando redondinho, aceleração lisinha lisinha, sem nenhuma engasgadinha, parece zero Km!
5o - espeando o gasparzinho aperecer de novo pra levar no mecanico.
dá pra entender ?
nem eu entendo mais nada ! pifa não pifa, pifa nao fifa, pifa nao pifa então não pifa mais porra !
[]'s
Da uma olhada no sensor erótico:mrgreen: :mrgreen:
:arrow: LÂAMMMBIDA
Já me falaram dela ! Acontece que se o ktso do jeep não dá problema na frente do mecânico, como é que ele vai "achar" o problema ? Pelo menos o conector sei que tá em ordem . (alias, quantas sondas tem ? Uma na curva do escape e outra depois do catalizador ?)
[]'s
Bom não lembro como hé saída no seu carro, mas com certesa é o que está antes do catalisador...
O problema não é a conexão mas a cabeça do sensor, fica dentro do escape, pode estar desgastada ou interrompida.pode até ser o cabo, por isso trabalha bem na gasolina a variação e muito pequena
Peraí.tem outro sensor no seu carro???:pensativo:
Manda uma foto..
Ela é 96/97 mecânica????
Caro Ricardo, meu nome e Patrick moro no rio e tbm tenho uma cherokee sport 97 so q automatica, a uns 3 meses eu converti p gas na DELLGAS desde que sai de la tenho tido uns probleminhas tbm, no gas meu carro as vezes engasga e fica puxando ar pelo filtro de ar, que chega a fazer barulho dele sugando e o carro todo engasgado quase morrendo, fica assim uns 5 min vai melhorando aos poucos ate ficar normal, e na gasolina quando pisso no acelerador ele engasga e depois acelera, como se fosse um corte, vc pisa ele corta e acelera, mas os egasgues do gas e que eu nao sei o que pode ser, ja troquei os cabos, ja troquei o rotor, a tampa do distribuidor e continua, ajustei as velas p 0,7 realmente nao sei mais, li sobre a tal sonda lambda sera q ela influencia o gas ??? acho q nao neh se alguem souber alguma coisa a respeito, ficaria grato...
um abraço pessoal
Patrick