Eu tive o mesmo problema. O farol que importei era sealed-beam. Dei um jeito abrindo um orifício com uma microrretífica. Ficou muito bom e encaixou direitinho. Na segunda vez que tive problemas com o farol fiz diferente: comprei dois faróis "universais" que também servem na Toyota Bandeirante e nas Hilux antigas e fiz o mesmo procedimento: abri os orifícios de encaixe para as lâmpadas da lanterna. Tive também que desbastar alguns milímetros o suporte dos faróis para poder passar as lâmpadas e suas respectivas borrachas guarda-pó que são um pouquinho mais largas.
Não sei q lampada vc usa, pois a original é uma meleca tem uma luz bem amarela , testei a Osram silver star e a Cool Blue, a Cool Blue deixou a luz bem branca e melhorou muito e custou 130 com lamapdas, tambem cool blue, na lanterna, a lanterna ficou bem branquinha tambem.......
Se vc não quiser furar o farol, o pisca tem duas entradas, acho q todas tem, dai vc tem a opção de mudar a posição da lanterna..
Novamente: a Cool Blue tem uma luz de cor mais clara mas não ilumina mais.
A Silver Star não parece mais ilumina bem mais.
Isso esta descrito no site da Osram.
Sem contar que a Silver Star é mais barata, uns 40 o par
Novamente: a Cool Blue tem uma luz de cor mais clara mas não ilumina mais.
A Silver Star não parece mais ilumina bem mais.
Isso esta descrito no site da Osram.
Sem contar que a Silver Star é mais barata, uns 40 o par
Se a informação esta correta meus zoinhos estão mal, testei as duas e a cool blue é melhor....
A principal diferença é q a silver star manda o foco mais para a frente (farol alto), alias bem mais, já a cool blue te da uma iluminação bem melhor na frente do carro (farol baixo) e o farol alto não da tanta diferença, portanto pelos meus testiculos, meu voto é para a cool blue
Se a informação esta correta meus zoinhos estão mal, testei as duas e a cool blue é melhor....
A principal diferença é q a silver star manda o foco mais para a frente (farol alto), alias bem mais, já a cool blue te da uma iluminação bem melhor na frente do carro (farol baixo) e o farol alto não da tanta diferença, portanto pelos meus testiculos, meu voto é para a cool blue
Abraço.
Essa melhora no foco para luz alta com a Silver Star se faz mantendo a lente original?
Precisa adicionar algum reator entre lâmpada e bateria ou trocar fiação?
Existe ainda esse tipo de lâmpada ou já tem algo melhor no mercado?
Excluo dessa pergunta o xenon, porque dá muito trabalho com a polícia.