x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Agradecimentos: 0

O valor foi de R$140,00 o par já com as lampadas, que podem ser trocadas por qualquer lampada H3 se for preciso.
    Esquici o nome da loja onde comprei.
    Amanhã passarei em frente e vejo para vc. Aproveito e passo as dimensões.

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Bem discreto hein vizinho. Bom pra usar no rack. []

farol

Citação Postado originalmente por zé dedão Ver Post
    O valor foi de R$140,00 o par já com as lampadas, que podem ser trocadas por qualquer lampada H3 se for preciso.
    Esquici o nome da loja onde comprei.
    Amanhã passarei em frente e vejo para vc. Aproveito e passo as dimensões.
    Brigadu, Zé dedão. Tô no aguardo.

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Citação Postado originalmente por Carloshts Ver Post
    Bem discreto hein vizinho. Bom pra usar no rack. []
    Por isso que eu istalei (não queria enfeitar muto a vtr - carro de macho tchê)
    Já vi este farol em parachoque de impulsão.
    Para quem quiser ele cabe com pouca sobra naquele orifício (uihhh) dos faróis de neblina.
    Só não instalei nestes buracos pois o vendedor me disse que por lei, farol de neblina TEM que ter a lente com ranhuras (para direcionamento da luz) e eu poderia ter problema caso caisse na vistoria com alguem que conhecesse bem a lei. Mas, se alguem quiser arriscar ou morar em estados que não tnha vistoria, fica aí a dica.

Usuário
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Troquei esta semana os olhos da minha XJ. Comprei um par de farois para Toyota Bandeirante - R$32,00 reais cada (já vem com o dois orifícios - o da Hillux antiga tem apenas um). Instalei lampadas Osran Night Breaker (55W) - R$68,00 o par - sem necessidade de relê ou qualquer outra adaptação. A diferença foi absurda em relação ao sistema de iluminação original.
    Este farol tem um grande problema de iluminação em estradas, o que resolvi com a instalação de 2 milhas para tunning, que só aciono junto ao farol alto (automaticamente) e não ficou ofuscando os outros motoristas (coloquei uma chave interna para desligar o farol de milha caso desejar).
    Conselho, vai de Night Breaker (aqui em Niterói estão mais baratas que as cool blue e as silver star). Fuja do Xenon.
    Mais tarde post umas fotos do resultado.
    Abraços.
    Zé Dedão, bom dia,

Também estou com o mesmo problema dos faróis, os meus estão fracos que é uma tristeza apesar de ter troca as lâmpadas.
    Você poderia dar uma dica dos faróis da Toyota onde comprou e o código exato ? Eles encaixam exatamente em troca dos originais da XJ (98) ?
    Grande abraço !

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Citação Postado originalmente por mcggv-XJ Ver Post
    Zé Dedão, bom dia,

Também estou com o mesmo problema dos faróis, os meus estão fracos que é uma tristeza apesar de ter troca as lâmpadas.
    Você poderia dar uma dica dos faróis da Toyota onde comprou e o código exato ? Eles encaixam exatamente em troca dos originais da XJ (98) ?
    Grande abraço !
    Meu amigo.
    Os farois que eu coloquei são para a Toyota bandeirantes. Eles são exatamente iguais ao da XJ. Como joguei fora a caixa e já instalei na vtr fica difícil saber o código, mas não tem erro, é só pedir farol quadrado para Toyota Bandeirante (já vem com o furo para o farolete). Fique atento pois o da Hilux antiga é igual, mas não tem o furo do farolete.
    Eu comprei em uma loja para caminhões e utilitários. Vou ver o telefone assim que passar perto.
    Abraços.

PS.: Talvez valha a pena preservar a borracha de vedação original da sua XJ. Optei por usar a que vei no farol novo, pois vedaram melhor, mas não custa prevenir.

no e-bay há vários modelos de farol que servem no xj http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trk...All-Categories

a m..da é que quase nenhum deles entrega no Brasil, já insisti e nada feito. Conhecem algum site que entregue aqui?

Abraços

Usuário Avatar de Enrico SP
    Entrada
    12/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Farol da moto CB 400/450 (o retangular, óbvio) é plug and play, deve custar uns R$20 cada..lâmpada coloquei as Cool Star mas sem a ajuda dos milhas fica sempre aquela iluminação parecendo DKW 6 V... se não vender a Cheroka estou pensando seriamente em instalar kit Xenon...

Usuário
    Entrada
    26/10/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Eu comprei mas ainda não chego os faróis da IPF da ARB e comprei um kit xenon americano 55w com qualidade de produção alemã.
    Segundo os fórum gringo estes farol IPF não existe coisa melhor no mercado para a xj.
    Não vou dizer onde comprei pois sempre q eu digo vem um monte de cara aqui do fórum defama o cara, mas caso alguém se interesse manda uma MP.
    Os faróis foram uns $85 e o kit xenon uns $90 doletas mais o frete para o Brasil que não vai ficar tão caro pois nesta compra tem um monte de coisa que vai vim junto e o imposto eu nem me preocupo pq vem td declarado abaixo
    Quando chegar e instalar eu digo o resultado
    falow abraços

Usuário
    Entrada
    03/10/2010
    Troquei esta semana os olhos da minha XJ. Comprei um par de farois para Toyota Bandeirante - R$32,00 reais cada (já vem com o dois orifícios - o da Hillux antiga tem apenas um). Instalei lampadas Osran Night Breaker (55W) - R$68,00 o par - sem necessidade de relê ou qualquer outra adaptação. A diferença foi absurda em relação ao sistema de iluminação original.
    Este farol tem um grande problema de iluminação em estradas, o que resolvi com a instalação de 2 milhas para tunning, que só aciono junto ao farol alto (automaticamente) e não ficou ofuscando os outros motoristas (coloquei uma chave interna para desligar o farol de milha caso desejar).
    Conselho, vai de Night Breaker (aqui em Niterói estão mais baratas que as cool blue e as silver star). Fuja do Xenon.
    Mais tarde post umas fotos do resultado.
    Abraços.

Caro Zé, Boa tarde,

Estes farois q vc colocou na sua Cherokee Sport da toyota Bandeirantes se possivel me informe a referencia da Toyota (ano) e se precisou de alguma adptação e se ficou original.
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    03/10/2010
    Meu amigo.
    Os farois que eu coloquei são para a Toyota bandeirantes. Eles são exatamente iguais ao da XJ. Como joguei fora a caixa e já instalei na vtr fica difícil saber o código, mas não tem erro, é só pedir farol quadrado para Toyota Bandeirante (já vem com o furo para o farolete). Fique atento pois o da Hilux antiga é igual, mas não tem o furo do farolete.
    Eu comprei em uma loja para caminhões e utilitários. Vou ver o telefone assim que passar perto.
    Abraços.

PS.: Talvez valha a pena preservar a borracha de vedação original da sua XJ. Optei por usar a que vei no farol novo, pois vedaram melhor, mas não custa prevenir.

Zé,

Valeu pela dica coloquei os farois da Bandeirantes e ficou perfeito, gastei R$ 150,00 no par. Deu outra vida a frente da Cherokee.

Obrigado pela dica.

RMedeiros
    Natal/RN

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem