x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 152

Hybrid View

Usuário Avatar de MarciaF-2007
    Entrada
    29/01/2007
    Local
    Santos-SP/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Também to interessado nessa loja....

Marcia,

Não sei se é o caso.......mas devido ao ano, estes CDs da Cherokee só tocam CDs originais......e tem também aqueles CDs pra limpeza de lente...de repente.....
    Boa tarde, Nzardo,
    já tentei com CD´s originais e com o CD de limpeza...não lê nadica! Por isso que gostaria de uma loja realmente especializada! Pq tem muita ""portinhas"" técnicas que só estragam ou subtraem peças.

Usuário
    Entrada
    15/09/2007
    Local
    Igaratá/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá,
    talvez vcs já tenham visto ao longo deste extenso tópico, mas senão, acho que vale a pena mencionar.

Para aqueles que gostam de originalidade 100%, o radio original com CD (importação) sem impostos sai por U$349,00

Sei que é caro, mas é original!

o link do site foi nos passado por um colega em outro tópico:
    http://www.jeepsareus.com/

Citação Postado originalmente por MarciaF-2007 Ver Post
    já tentei com CD´s originais e com o CD de limpeza...não lê nadica! Por isso que gostaria de uma loja realmente especializada! Pq tem muita ""portinhas"" técnicas que só estragam ou subtraem peças.
    E uma das formas que esse pessoal usa para subtrair (dinheiro) é vendendo cd de limpeza!

Marcia, o dia em que você tiver oportunidade de ver um cd player aberto perceberá facilmente que o conjunto ótico que faz a leitura do cd fica a milimetros de distância do disco, não existindo a menor possibilidade de limpeza por qualquer "coisa girante" instalada no lugar do disco.
    Outra coisa, mesmo com muita boa vontade do cd de limpeza, a lente possui um ressalto que impede o toque de qualquer coisa plana.

Limpeza de lente de cd player (ou dvd player ou qualquer leitor do tipo) só é possível com a abertura do equipamento e - preferencialmente - utilização de produto químico específico pra limpeza de lente plástica, que deve ser aplicado com muita delicadeza, senão baubau alinhamento de lente.
    Até dá pra fazer a limpeza em casa, é só ter cuidado.

Sds,
    Sukys

Citação Postado originalmente por MarciaF-2007 Ver Post
    Boa tarde, Nzardo,
    Não sei pq, mas tinha certeza que vc iria aparecer nesse tópico...

Procure por uma altorizada Alpine, os rádios Chrysler/Mopar são todos dessa marca...os caras dão jeito.

Levei o meu na Rua Américo Brasiliense, 1936 - Apoio Eletrônica....sorry, mas não tenho o fone...

Pra está apanhando com a leitura de CDs, não esqueçam que pela idade desses modelos, a cabeça leitora não era compatível com CD-R e CR-RW....então pode ler como não....sem contar que quando usar os piratations a cabeça percorre o CD várias vezes para achar o foco e prejudicará a vida útil da mesma.
    Pra trocar cabeça leitora, se for o caso, vai custar entre 50 e 80 pilas, mas se o serviço for bem feito fica show.
    Adoro o amplicador no meu original....nenhum Pioner dá a qualidade de som que esses aí dão....Sem contar (já falei isso aqui antes), o estilo deles combinam direitinho com as Cherokees....

Abs.

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Não sei se é o caso.......mas devido ao ano, estes CDs da Cherokee só tocam CDs originais......e tem também aqueles CDs pra limpeza de lente...de repente.....
    Caros .. o meu cd player é original ...
    fiz umas cópias de uns cd e alguns tocam e outros n ... e as vezes demora para carregar ... mas toca. grave os cd em baixa velocidade e teste.

[]s

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Caros .. o meu cd player é original ...
    fiz umas cópias de uns cd e alguns tocam e outros n ... e as vezes demora para carregar ... mas toca. grave os cd em baixa velocidade e teste.

[]s
    Garret,
    Qual programa vc usa pra gravar cd´s, e em qual velocidade?

Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Gutão Ver Post
    Amigo tenho uma Limited 96 com 83.000 Km e vou vender o som original dela Clarion e a disqueteira.
    Cado interesse.......
    Original não é Alpine? Toca MP3?
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Pessoal , estou de olho em uma dakota 2001 , ela usa o mesmo toca cd/fitas da cherokee WJ , felizmente essa tem o aparelho original (a minha V6 98 nao veio) , entao quero manter o aparelho original , mais como nao tenho mais cds , gostaria de colocar uma entrada para pendrive/usb (pode ficar no porta luvas ou ate mesmo no console central) , sera que e possivel ? toca mp3 normal ? qualquer loja de som faz isso (uma aqui perto de casa , colocou RCA em um aparelho original de um corolla 2013 , que um amigo tinha )
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    Pessoal , estou de olho em uma dakota 2001 , ela usa o mesmo toca cd/fitas da cherokee WJ , felizmente essa tem o aparelho original (a minha V6 98 nao veio) , entao quero manter o aparelho original , mais como nao tenho mais cds , gostaria de colocar uma entrada para pendrive/usb (pode ficar no porta luvas ou ate mesmo no console central) , sera que e possivel ? toca mp3 normal ? qualquer loja de som faz isso (uma aqui perto de casa , colocou RCA em um aparelho original de um corolla 2013 , que um amigo tinha )
    Dá sim. O pessoal dessas lojas eliminam a banda AM e colocam entrada auxiliar. Existe também a opção da fita falsa com fio, que vira entrada auxiliar também:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...toca-fitas-_JM

Ou ainda transmissor FM. Você sintoniza uma determinada frequência que vira entrada auxiliar. Não funciona bem em grandes capitais.

T+

Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    -dodge-dakota-2001-rt-v8-ce-505201-mlb20288615430_042015-f.jpg aparelho original da picape .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

Usuário
    Entrada
    03/04/2010
    -dodge-dakota-2001-rt-v8-ce-505201-mlb20288615430_042015-f.jpg aparelho original da picape .
    Bom dia !!

Qual o valor que vc está pedindo no som para dodge Dakota ?

Usuário
    Entrada
    03/04/2010
    Vc pode por favor entrar em contato através de meu e-mail ?
    valterfpolis@gmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem