Tbm estou a procura dessa disqueteira! Ninguem tem uma pra vender ou sabe de alguma nao ? Valeu
[]'s
Versão Imprimível
Tbm estou a procura dessa disqueteira! Ninguem tem uma pra vender ou sabe de alguma nao ? Valeu
[]'s
Com relação a disqueteira, minha cherokee veio com o toca fitas igual ao do nzardo. Logo em seguida coloquei um CD de painel desses da sony normal através de um adaptador. O CD era todo moderno e dava um ótimo som, por ter saida RCA e saida para sub, mas era vermelho. Ficava muito estranho uma cherokee com um aparelho de CD vermelho. :pensativo:
Então coloquei o original de volta e comprei uma disqueteira da kenwood FM usada no mercado livre por R$ 150,00 (um achado) e funcionou perfeitamente, apesar de pular um pouco em estrada de paralelepipido.
Particulamente não acho disqueteira muito prática, a minha vontade é comprar um CD de painel original das cherokees mais nova no futuro.
Outra coisa, é possivel usar qualquer CD de painel normal utilizando um adaptador.
Um abraço
Sergio,
Essa época eu tava com a minha falecida ZJ.........agora to XJ com CD original....:dance::dance:
Seguinte......qq disqueteira da Alpine por cabo serve no TF original da Cherokee ele tem uma saida DIN acho q de 8 pinos.....dai vc controla a disqueteira pelo TF..........:concordo:
Jester,
Vc pode tirar o TF original e colocar qq CD no painel......só vão ter q fazer uma adaptação nas tomadas...qdo coloquei este outro CD na minha Laredo, mantive as tomadas originais e o instalador puxou ''pontes'' do fio original para a tomada do novo aparelho...:mrgreen:
Nessa época eu não sabia q aparelhos de som para carro tinha medida....:shock:........os nosso ''fininhos'' tem 1,0 Din.....os das Cherokas são de 1,5 Din....e os da Explorer por exemplo são 2,0 Din.........e ja vi cada aparelho nos USA de 1,5Din..........são de babar.......:razz:
Boa tarde Nzardo,
quando eu peguei ela, eu instalei um cd de painel normal, e a instalação foi tranquila. O que eu não gostei foi da aparência e resolvi voltar para o original e colocar uma disqueteira. Esses cds atuais são modernos demais para a cherokee. Quero achar algum original um dia ou colocar um desses americanos de 1,5Din.
Um abraço
Na minha está com o TF original (que é Alpine) + Disqueteira por cabo tbém Alpine....quando peguei o Carro pensei logo, vou meter um mp3 aí no lugar dessa porcaria...mas passei um tempo ao som desse sistema e percebi que os CDs não pulam de fod...do....o amplificador desse rádio é animal de boa qualidade.....Troquei os falantes por bons de cone de alumínio, fiz uma caixa na mala (dica do Nzardo) com sub de 10" e um módulo pra esse sub....coisa bem básica, mas que tem uma qualidade fantástica....
Como o meu GPS tem cartão SD e toca mp3, comprei um transmissor de FM e estou ligando ele nisso....funciona bem pra caramba.
Abs.
A minha tb tem o TF com disqueteira alpine original, quando ouvi pela primeira vez não acreditei no som, troquei os falantes por uns sony de primeira linha e ficou melhor ainda. o mais impressionante é que, com toda sua idade, a disqueteira não pula, tive um mp3 pioneer de painel no meu antigo samuca que não aguentou 1 ano de pula-pula pela cidade ...
Znardo........tem um maluco vendendo CD da Dakota no ML......eu acredito que sirva, ta pedindo R$ 100,00 pilas........se vc for comprar eu tbem compro, ai pedimos uns desconto........pois o meu cd nao é original, é um Pionner e o radio nao ta funcionando....eu gosto bastante de ouvir radio......acho que deve caber.....e o cara ta ai perto de vc...SBC
ok veja o que consegue e me avisa.......valeu !!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-original-_JM
um abraço
Cara eu sou MUITO BURRO.........é so TOCA FITAS e NAO CD PLAYEIS......foi mal
mas esse link é com certez um TOCA CD............a R$ 290,00
http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-original-_JM
fui
Galera,
Pra mim o ideal é visual + qualidade de som.......:)...o Jéster tem razão, esse aparelhos modernos...são muito modernos para a XJ, com relação ao desing....:roll:.....outra coisa o painel da XJ com o rádio original aceso fica muito legal......outros aparelhos não acendem com a lanterna e se vc num ta com o aparelho ligado fica aquela coisa escura no painel.....:-?
Nos USA tem uns de 1,5 Din de babar.....com uma tela grande cheia de efeitos...equalizador com visualização digital.....uma maravilha......massssss................sempre o masssss........só colocaria um equipamento destes se acenderem junto com a lanterna......acho dificil nem deve existir......:pensativo:
Guto...esses q estão a venda são das 99 pra frente, e são arredondados....R$100 reaus....eu se tivesse sem, compraria um só pra ver como ficava...pq provavelmente ele acende junto com a lanterna...o q da um visual bem bacana, mesmo sendo TF....depois colocaria disqueteira por FM (ou cabo se tiver conexão) ou usaria aquela ''fita'' com o plug pra ligar Cd, MP3, Ipod...etc....:concordo:
Aah ta. quem bom intao! ja achei varias disqueteiras alpine.
Nao sabia que ela tocava com alpine, senao ja tinha instalado, pois uma vez eu estava na loja de som e eu perguntei se nao tinha como ele instalar uma disqueteira por cabo.
Ai ele me disse que ele so tinha uma alpine e tinha que ver se dava certo :mrgreen:
Que sorte. hahaha. Nao me interpretem mal, mas e que eu nao entendo nada, o que seria TF ? :lol:
Valeeu! []'s
TF = Toca Fitas
noooossa, dificil eim! :parede: hahaha. nem passou pela minha cabeça. :lol:
mas valeu. :concordo: