x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Ta ok
    Ja estou arrumando as lampadas.
    No que vc falo de nao ficar perfeitamente bom, e porque os farois sao antigos, entao a lente e meio fosca e a luz nao passa perfeitamente. e o que eu acho, entao se for esse o caso, vc nao sabe se existe algum dakeles modelos novos com a lente mais clara que encaixe nela nao ?
    Quanto a colocaçao da traçao se eu estiver a 100km/h, 120km/h eu posso colocar mesmo assim ? Foi mal, e que surgiu essa duvida pq a nova L200 tem um limite pra se colocar a traçao em 80km/h, entao eu axo estranho um carro mais antigo como a cherokee poder colocar a qualquer velocidade. Desculpe qualquer erro.
    E mais uma ultima pergunta, o que vc aconselha fazer para colocar os pneus 31 ?
    Estava pensado em comprar um kit de molas de 3" pronto, como os da pro comp, mas eu nao sei se compensa, porque futuramente planejo pular para pneus 35, como eu vi vc comentando que os 33 nao compensavam
    (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=20622)
    Entao eu queria algo basica apenas para instalar os pneus 31. Se o kit compensar tudo bem, e porque como vc entende mesmo resolvi perguntar para nao gastar atoa.
    Prentendo colocar o kit pra levantar e instalar novos pneus e coloca os quicks disconnects.
    Brigadao ae
    []'s

O projeto do farol da Cherokee é antigo e não muito eficiente, por melhor que estiver o farol e por melhor que for a lampada não vai ficar mais que bom.
    Os farois mais moderno são muito melhores.
    A unica real melhoria que sei custa muito caro (uns 3 mil por baixo) que é colocar farois de Xenon de verdade, com reator e tudo mais.
    Pode mudar a tração a 120 sem problema, talvez ela não entre, pois normalmente tem que tirar o pé e acelerar novamente para a tração realmente mudar. O fato da Cherokee ser mais antiga não quer dizer nada, uma caixa de transferncia similar (ou identica) já era usada na sua antecessora, a Wagonner. Uma coisa é existir a tecnologia e a opção, outra é a fabrica usar isso que algumas vezes é algo mais caro. As Pajeros mais caras usam a mesma caixa de transferencia da Cherokee, nas Pajeros são as Super Select (Select Track na Cherokee). Assim lá é algo reservado para os veiculos mais top rs rs.
    Para colocar pneus 31 um kit de 3 polegadas.
    O mais barato é o HDS que vendo, US$ 690,00 com molas,amortecedores, braços de suspensão etc.
    Tem kits de melhor desempenho como os da Sky, mas o custo é superior.
    Se vai colocar 35 mesmo depois acho melhor ficar com o HDS. Mesmo sem as quicks, pois vai perder as quicks quando colocar os 35.
    O gasto para os 33 é basicamente o mesmo para os 35, por isso acho que não vale.
    Um bom motivo para usar 33 é se for usar pneus tipo AT, pois 35 só vai achar MUD.

a ta, intendi
    intao o farol e ruim por causa do conjuto inteiro ne ?!
    nao so por causa de uma pecinha ali e outra aki
    mas vc acho que compensa colocar os 31 agora e futuramente os 35, ou esperar e colocar os 35 de uma vez so ?!
    Os HDS sao bons ou e melhor juntar mais algumas latinhas e colocar os sky ?
    Porque eu perderia os quicks se eu colocar os 35 ?
    Mas sem os quicks nao ficaria pior ?
    []'s

Os quicks para suspensão maior para usar os 35 são outras das usadas para a suspensão para pneus 31.
    Sem os quicks fica com menos articulação de suspensão.
    Não é que um kit é melhor que outro, mas depende da aplicação, ai sim um pode ir melhor que outro.
    Eu, por exemplo, vou montar um kit personalizado para colocar os 35 na minha, pois nenhum kit tem o que eu quero.
    Alguns kit da Sky tem braços com rotulas, o que eu acho ruim num veiculo monobloco como a XJ para nossas estradas. Assim acho melhor os braços com buchas de borracha como os dos Kits da HDS.
    Mas para mim o ideal são os caros braços da JKS, com buchas de borracha como os HDS, mas com articulação roscada para permitir maior torção. Isso para um grande desempenho de articulação de suspensão.'
    É dificil dizer se vale a pena colocar os 31 e o kit, depende da velocidade que consegue comprar o kit de 35 e tudo mais necessario.
    Pode ser interesante pois pode ficar satisfeito com o custo beneficio com os 31 e seu kit.

a ta
    intendi, mas entao se eu for montar um kit e so eu comprar as peças separadas desses fabricantes e juntar ? Mas o preço sai mais caro ne ?
    Wallace que tipos de produtos voce tras ?
    Me passe uma lista de coisas que vc tras pra eu poder fazer um orçamento, e quem sabe ir pedindo o que for de urgência (por exemplo, estou precisando de macaco para a gaiola, guincho, lampadas, etc) ok ?!
    valeu ae
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem