Os farois mais moderno são muito melhores.
A unica real melhoria que sei custa muito caro (uns 3 mil por baixo) que é colocar farois de Xenon de verdade, com reator e tudo mais.
Pode mudar a tração a 120 sem problema, talvez ela não entre, pois normalmente tem que tirar o pé e acelerar novamente para a tração realmente mudar. O fato da Cherokee ser mais antiga não quer dizer nada, uma caixa de transferncia similar (ou identica) já era usada na sua antecessora, a Wagonner. Uma coisa é existir a tecnologia e a opção, outra é a fabrica usar isso que algumas vezes é algo mais caro. As Pajeros mais caras usam a mesma caixa de transferencia da Cherokee, nas Pajeros são as Super Select (Select Track na Cherokee). Assim lá é algo reservado para os veiculos mais top rs rs.
Para colocar pneus 31 um kit de 3 polegadas.
O mais barato é o HDS que vendo, US$ 690,00 com molas,amortecedores, braços de suspensão etc.
Tem kits de melhor desempenho como os da Sky, mas o custo é superior.
Se vai colocar 35 mesmo depois acho melhor ficar com o HDS. Mesmo sem as quicks, pois vai perder as quicks quando colocar os 35.
O gasto para os 33 é basicamente o mesmo para os 35, por isso acho que não vale.
Um bom motivo para usar 33 é se for usar pneus tipo AT, pois 35 só vai achar MUD.