x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

Galera,

Eu não sei se vcs repararam num pequeno detalhe: o carro do cara é 2004

Então logicamente a cherokee sport dele seria uma LIBERTY portanto, os kits que estão sendo oferecidos não servem.

No caso da cherokee com 6", o pneu 35 cabe sim. Precisa tirar muita lata, mas cabe. Se quiserem se informar é só visitar o site da rubicon express que tem umas 20 fotos lá de cherokee com 6" e 35. Na minha opinião fica muito no limite e anula em parte o trabalho da suspensão.

E guincho pra carro pesado só tem uma marca: superdimensionado.... os outros fritam

Abs

Categorias:

Peso pena: gaiola

Galo: samuca

Médio ligeiro: cherokee

Médio pesado: grand

Pesado: ram

Com kits, pneus, guincho, mais as tralhas da trilha a XJ muda de categoria e luta na médio pesado ou pesado dependendo da quantidade de cerveja.

Toyota Bandeirante
    Defender 110
    São o que na sua classificação?

Citação Postado originalmente por Wallace
    Ao contrario da Sky, a maioria dos kit vendidos nos EUA não é fabricado por quem vende e coloca sua marca. São normalmente empresas que compram as peças no mercado e vendem na forma de um kit.
    vc estah enganado a maioria dos kits feitos aqui sao desenvolvidos pela propria empresa. Eles tem setores de desenvolvimento e tem ainda acesso a informacoes dos fabricantes (ford, jeep, chevy....)
    Normalmente qdo o carro estah para ser lancado os principais fabricantes jah tem um na empresa, Os kits sao desenvolvidos por engenheiros com CAD/CAM.
    Eh um trabalho exaustivo e caro.
    Nao eh feito apenas para por pneus grandes, eh feito para melhorar desempenho off road e manter o maximo a geometria original.
    Depois de pronto, sao varias horas de teste, o carro tem q ter bons numeros no alinhamento, nao apresentar quebra de produtos originais. Mesmo assim algumas vezes eles tem q fazer "recall" dos produtos. Eles testam milhares de Km e participam d competicoes. Depois desmontam o carro todo e ve onde apresenta problema.

Claro tb q tem umas oficinas por aqui q compra peca de um, peca de outro e monta um "transformer" sem criterio tecnico algum. o q conta eh preco barato.
    O carro fica mais alto e com pneus maiores. Mas eles nao sabem o q vai acontecer.

O veiculo de teste eh o do cliente.

desculpa se a pergunta é tola mas, estas mudanças na suspenção com certeza altera o centro de gravidade do veiculo isso não facilita que ele venha tombar em qualquer enclinação lateral?

Citação Postado originalmente por conder
    desculpa se a pergunta é tola mas, estas mudanças na suspenção com certeza altera o centro de gravidade do veiculo isso não facilita que ele venha tombar em qualquer enclinação lateral?
    Não necessariamente, pois normalmente se coloca pneus mais largos que aumentam a base, o que pode resultar até em maior limite de inclinação lateral.

Citação Postado originalmente por offroad
    vc estah enganado a maioria dos kits feitos aqui sao desenvolvidos pela propria empresa. Eles tem setores de desenvolvimento e tem ainda acesso a informacoes dos fabricantes (ford, jeep, chevy....)
    Normalmente qdo o carro estah para ser lancado os principais fabricantes jah tem um na empresa, Os kits sao desenvolvidos por engenheiros com CAD/CAM.
    Eh um trabalho exaustivo e caro.
    Nao eh feito apenas para por pneus grandes, eh feito para melhorar desempenho off road e manter o maximo a geometria original.
    Depois de pronto, sao varias horas de teste, o carro tem q ter bons numeros no alinhamento, nao apresentar quebra de produtos originais. Mesmo assim algumas vezes eles tem q fazer "recall" dos produtos. Eles testam milhares de Km e participam d competicoes. Depois desmontam o carro todo e ve onde apresenta problema.

Claro tb q tem umas oficinas por aqui q compra peca de um, peca de outro e monta um "transformer" sem criterio tecnico algum. o q conta eh preco barato.
    O carro fica mais alto e com pneus maiores. Mas eles nao sabem o q vai acontecer.

O veiculo de teste eh o do cliente.
    Negativo como já falei.
    Acho que ninguem aqui comprou tantos e tão variados kits como nós compramos né.

......Acho que ninguem aqui comprou tantos e tão variados kits como nós compramos né.
    Citação Postado originalmente por Offroad
    compra peca de um, peca de outro e monta um "transformer" sem criterio tecnico algum. o q conta eh preco barato.
    aqui tb !!! tem uns que pega peca de um, peca de outro, poe na caixa, poe um nome e vende. sao umas empresas "fundo de quintal", a minoria mas tem.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por offroad
    aqui tb !!! tem uns que pega peca de um, peca de outro, poe na caixa, poe um nome e vende. sao umas empresas "fundo de quintal", a minoria mas tem.
    se a gente se encontra em outro estado fica muito dificio de saber quem é quem, acho que tava na hora de se criar uma especie de topido-banco de dados de empresas serias que já negociou (corretamente) com membros do forum.

Usuário
    Entrada
    18/07/2006
    Agradecimentos: 0
    É, e quem vai pagar a conta pelo estrago????

No meu caso que sou leigo no assunto talvez seja melhor ir pela marca e não pelo preço, mas vou continua a pesquisar outras marcas.

Abraço

Talking

Citação Postado originalmente por JoaoDoe
    1) Qual é o valor e modelo/marca do Kit de 3 que quais pneus?
    2) Se eu tiver interesse, como faço para retirar?
    3) E o principal: vc aceita cartão ou só no $$?

O Guincho pode ficar para o Natal, senão fica caro demais...

Abraço
    O kit de 3 de melhor preço é o nosso HDS, US$ 690,00, para usar com pneus 31.
    Não tenho a pronta entrega no momento.
    Pode ser cartão se for internacional.
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Galera,

Eu não sei se vcs repararam num pequeno detalhe: o carro do cara é 2004

Então logicamente a cherokee sport dele seria uma LIBERTY portanto, os kits que estão sendo oferecidos não servem.
    Ha Ha Ha

fico imaginando a cara do mecanico olhando pro kit, pro carro e "pras' instrucoes em ingres......

conder e joão doe.
    eu tinha a mesma duvida quando troquei meus amortecedores se colocava uma marca conhecida ou outro
    comprei os HDS com o wallace e é muito bom pode confiar.
    a entrega é bem direitinho e qualquer mecanico instala
    tem offroad por ai que mora noutro pais e só quer incomodar
    não sei como não bloquearam ainda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem