x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 32

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Problema com vazamento de água do AC no assoalho.

Srs.

Estou com um problema que está me dando um baile... embaixo da caixa de ar do AC, que fica atrás do porta luvas, tem uma peça de plástico (ver imagem) que desce rente à parede corta-fogo, que deve ser o dreno do sistema de condensação. Não sei se aquele furo que aparece ali é original ou foi feito pelo dono anterior. Alguém teria como verificar? Basta olhar embaixo do carpete do lado do passageiro, fica mais ou menos acima de onde ficaria a ponta dos pés com as pernas esticadas.

Quando comprei o carro depois de uns dias notei que estava acumulando água sob o carpete no lado do passageiro, parei de usar um pouco o AC pra ver se parava de acumular e parou. Depois fui numa oficina de AC pra tentar resolver e justamente no dia não saía água nenhuma, aí o cara mandou eu dar uma volta e para nossa surpresa a água estava saindo por baixo do carro num furo na longarina, ou seja, o problema se resolveu sozinho...

Acompanhei durante algumas semanas e a água sempre saindo por ali e o tapete seco. Minha surpresa ocorreu no último fim de semana quando minha mulher percebeu que o carpete estava molhado e quando fui ver tinha cerca de 2 dedos de água acumulada, expremi aquela espuma e nunca vi sair tanta água...

Agora não sei o que fazer, pois após o problema estar resolvido, voltou novamente e mesmo após isolarmos a parte interna com uma massa específica utilizada nas oficinas de AC começou a vazar novamente e muito por baixo do carpete. Agora to com receio da espuma começar a apodrecer, pois o tempo tá muito chuvoso e não dá pra deixar secar no sol, e não consigo resolver o problema.

To pensando em desmontar a caixa do AC, comecei até a desmontar metade do painel, mas desisti por hoje, continuo amanhã, mas to com medo de ter uma trabalheira e não resolver o problema. Estava pensando em colocar uma mangueira bem adaptada e isolada pra evitar que volta a entrar água ao invés de sair. Nunca vi sistema tão escroto, o carro é excelente, tem vários pontos positivos, mas aquela saída achei muito mal feita.

Furo eu não quero fazer, pois a água até vai sair, mas não vai impedir do carpete ficar encharcado, não sei o que faço!

Alguém tem alguma dica e/ou já passou por isso???

Aguardo um retorno.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20080525_0226.jpg  
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 119
      Última resposta: 29/09/2018, 12:15
    2. Água no assoalho do Jimny
      Por André Ramos no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/12/2012, 16:49
    3. Grand vitara 03 - juntando agua abaixo do assoalho
      Por arthur batista no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/08/2011, 10:59
    4. AJUDA:Agua do radiador no assoalho do carona.
      Por mbm4x4 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 21
      Última resposta: 06/01/2009, 20:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem