Parabéns Moura !!
Perfeito. Todo Compass/Renegade 4x4 deveria sair de fábrica com este conjunto rodante. Dá arrepios ver aquela roda 19 com pneu de esportivo num SUV.
Agora é só fazer kms e mais kms !!
Versão Imprimível
Parabéns Moura !!
Perfeito. Todo Compass/Renegade 4x4 deveria sair de fábrica com este conjunto rodante. Dá arrepios ver aquela roda 19 com pneu de esportivo num SUV.
Agora é só fazer kms e mais kms !!
Parabéns pelo carro! Ficou lindo demais.
Se puder me ajudar com uma dúvida, por favor.
Essas rodas 16 do Renegade, são tala 6"?
Eu vi uma tabela de relação tala de roda X medida máxima do pneu e vi que para pneus 235 seria recomendado rodas de tala 7.5".
Desconheço muito dessa questão de tala, então seria tranquilo utilizar pneus 235 em uma roda tala 6"?
Olá!
Muito bom o seu relato, vi o vídeo no You Tube e acabei vendo o post. Estou adquirindo um Compass Longitude 4x4 ano 2020 e estou estudando colocar pneus com essas especificações (da BF Goodrich). O que está me deixando um pouco em dúvida é a questão da segurança no dia a dia, no asfalto. Uso a rodovia com frequência (moro na grande SP) e esse fator está pesando um pouco na decisão, apesar de querer muito preparar melhor o carro para situações off-road. Vc poderia contar mais algum detalhe das alterações que sentiu na dirigibilidade/estabilidade do carro no asfalto?
Obrigado e um forte abraço!