Parabéns Moura !!
Perfeito. Todo Compass/Renegade 4x4 deveria sair de fábrica com este conjunto rodante. Dá arrepios ver aquela roda 19 com pneu de esportivo num SUV.
Agora é só fazer kms e mais kms !!
Versão Imprimível
Parabéns Moura !!
Perfeito. Todo Compass/Renegade 4x4 deveria sair de fábrica com este conjunto rodante. Dá arrepios ver aquela roda 19 com pneu de esportivo num SUV.
Agora é só fazer kms e mais kms !!
Parabéns pelo carro! Ficou lindo demais.
Se puder me ajudar com uma dúvida, por favor.
Essas rodas 16 do Renegade, são tala 6"?
Eu vi uma tabela de relação tala de roda X medida máxima do pneu e vi que para pneus 235 seria recomendado rodas de tala 7.5".
Desconheço muito dessa questão de tala, então seria tranquilo utilizar pneus 235 em uma roda tala 6"?
Olá!
Muito bom o seu relato, vi o vídeo no You Tube e acabei vendo o post. Estou adquirindo um Compass Longitude 4x4 ano 2020 e estou estudando colocar pneus com essas especificações (da BF Goodrich). O que está me deixando um pouco em dúvida é a questão da segurança no dia a dia, no asfalto. Uso a rodovia com frequência (moro na grande SP) e esse fator está pesando um pouco na decisão, apesar de querer muito preparar melhor o carro para situações off-road. Vc poderia contar mais algum detalhe das alterações que sentiu na dirigibilidade/estabilidade do carro no asfalto?
Obrigado e um forte abraço!
Fala galera tudo joia? Tenho um Jeep compass limited diesel 2020, uso para trabalho então estrada de terra é onde eu ando. Até então estava usando as rodas originais aro 19 com pneus 235/45r19 só que esse perfil não é para esse tipo de terreno, então resolvi trocar as rodas e pneus. Comprei rodas do renegade de ferro aro 16 e pneus 235/70r16 (conforser CF 1000) comprei os sensores de pressão também para que eu não precisasse usar os originais , antes de colocar as rodas e pneus coloquei o kit lift da borfix, comprei no mercado livre lá dizia 2 polegadas mas medi com um trena a altura dos calços e tinha 4 centímetros. Bom vim aqui para falar sobre minha experiência com esse projeto , antes de colocar as rodas e pneus só com o lift a compass já ficou top, suspensão macia nada batendo ou barulho estranho, melhor que original depois veio Rodas e pneus, ficou muito macia de andar os pneus não pegam em lugar algum meu medo era que ficasse raspando pois comprei tudo pela internet mas não , não pegou em nada os sensores de pressão funcionaram perfeitamente não precisou passar escaner nem nada, ficou marcando tudo certo no painel , sem nem um problema ! Resolvi fazer esse post pois alguns falam que pega os pneus 235/70r16 e outros falam que não pega e posso garantir que na minha compass ficou tudo certo sem problema algum! Ficou um espetáculo!!! Espero ter ajudado, abraço
Opa! Bom dia! Desculpe a demora, mas o site não avisa quando tem post novo e eu não vi :-) Então, quando troquei a roda e o pneu o carro ficou até mais estável, eu achei. Depois disso eu também fiz um lift de suspensão, o carro ficou mais alto. Ai tem que tomar um pouco de cuidado nas curvas, mas nada gritante. Continua sendo um carro muito confortável e seguro na estrada. Mas vale lembrar sempre que carro offroad não foi feito para correr! Então o segredo é ficar ali entre os 120 - 130 por hora e não ter dor de cabeça.
Show de bola!! Eu tive problemas com os sensores de pressão quando fiz a troca. Comprei sensores "genéricos" do Mercado Livre, eles funcionaram no começo mas depois pifaram... Foi o barato que saiu caro... Agora eu troquei pelos originais e ficou tudo certo.
Ola. Alguém de vcs sabem me informar qual a rosca do parafuso de reboque traseiro do Jeep compass? Agradeço se alguém souber. Obrigado.
Bom dia, boa tarde e boa noite!! fiz o lift de meu compass long 2021 4x4 de 1,5" e coloquei pneus 245 70 16.. estou muito contente com o resultado.. usei ja em uns 20 mil km entre trabalho e trilhas, inclusive AR e CH.. Agora quero ver se coloco espaçadores para tentar colocar pneus 265... pois curto trilha.. nao pesada mas media...Anexo 582481
Opa, pessoal! Tudo bem?
Sou novo aqui. Tenho uma compass longitude 2018 e to pensando em calça-la com pneus xbri 225/60/18. Alguém ja utilizou?