x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Morumbi/SP
    Agradecimentos: 0

Consulta GC 1998 laredo

Boa tarde amigos, tenho em vista uma GC com 170 mil quilômetros de original , ela tem motor 4.0 em linea (como a C Classic) o estado gera é bom , acham conveniente comprar ela? Mais que nada pelos quilômetros que ela tem , obrigado amigos
    Jeep Wrangler JK 2P 2008 - Land Rover Defender 90 - 1998 -

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Morumbi/SP
    que escolher , ford explorer 1994 v6 automática ou cherokee laredo 1998 6L autom.? qual e sua opinion?

Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por nasuged Ver Post
    que escolher , ford explorer 1994 v6 automática ou cherokee laredo 1998 6L autom.? qual e sua opinion?
    Para qual finalidade quer ela? Trilha, passeio, expedição?...
    comparar ela pela explorer... Depende do que quer. Abs
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Morumbi/SP
    Gostaria de fazer trilhas leves e expedição , também gostaria de ter em conta seu valor de revenda e seu demanda . Acho a Ford mais "dura" de vender e assim? Obrigado!

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por nasuged Ver Post
    Boa tarde amigos, tenho em vista uma GC com 170 mil quilômetros de original , ela tem motor 4.0 em linea (como a C Classic) o estado gera é bom , acham conveniente comprar ela? Mais que nada pelos quilômetros que ela tem , obrigado amigos
    Tanto a Grand Cherokee quanto a Sport são ótimas viaturas de se comprar, desde que tenham comprovada manutenção preventiva em dia.
    Viatura com gambiarras indicam a pouca capacidade do proprietário de mantê-la, escondendo possíveis problemas ocultas, ou, como dizem, verdadeiras arapucas.
    A Km que você aponta não é problema, desde que as correias estejam em dia, eixo dianteiro no lugar, tração funcionando, bem como a troca do óleo da caixa automática em dia.
    Olhe na vareta da caixa automática e observe a cor do óleo.
    Ele deverá estar entre vermelho tipo suco de morango e marrom translúcido (cor de mel).
    Se estiver marrom opaco é hora de trocar o óleo.
    Se estiver preto, fuja!
    E São Paulo, Capital, é a terra de se comprar Cherokee, pois são pouco rodadas.

Usuário Avatar de marceloxs
    Entrada
    17/04/2015
    Local
    Brasília/DF
    A Grand Cherokee Laredo e um bom carro, eu tenho uma e gosto muito dela, estou pensando em desfazer do meu outro carro mas dela não, porém quanto ao consumo e muito relativo, pois existem pessoas em cidades diferentes cada um com um consumo, a minha estou com problemas com a sonda e estou conseguindo fazer 7,5 km/l na estrada, essa calculo foi feito indo de Brasília a Goiânia em uma velocidade aproximada de 130 km/h não achei um consumo ruim, na volta tive o mesmo consumo indo a uma velocidade inferior que foi entre 90 e 110 e tive o mesmo consumo, tem um colega que tem uma igual a minha porém ele me falou que esta conseguindo fazer na cidade entre 7 e 8 e na estrada 9 e 10, a minha nunca cheguei nem perto, e nunca andei com ele para falar se esta correto esse consumo dele, mas estou para arrumar a sonda da minha e constata se e verdade ou não, quanto a Explorer e um carro entanto, não e dificil de conseguir peças, e o consumo e bem próximo ao da cherokee, agora tudo depende de gosto na escolha, eu olhei algumas explorer inclusive mais baratas que a cherokee que achei mas o estado da minha cherokee não tinha nem jeito de não comprar. Mas vou te falar em questão de acabamento interno e conforto na minha humilde opinião e melhor a Cherokee, quanto a espaço e tamanho acho que a Explorer e melhor, cuidado com as cherokees, da uma olhada no OLX no estado do RS tem muito cherokee barata e bonita la.
    Marcelo Xavier - Sobradinho - DF
    JEEP OllllllO
    Antigas: Grand Cherokee 4.0 Laredo 97/97 - Preta / Pajero Full HPE 3.2 04/04 - Prata

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Morumbi/SP
    Bom dia gente, obrigado pelas respostas, a Explorer tem uma estética mais clássica e o barulho de seu motor da a sensação de muita potência disponível.
    Tudas as Explorer 1994 (só gosto de esse ano) que vi tem importantes concertos do motor e muitos quilômetros percorridos, ao contrário, estou encontrado muitas GC em bom estado e quase a mesmo preço.
    Também encontre GC com motor V8 mais acho dificiles para venda quando chegue o momento.
    Tenho um Jk pêro ele no e para rodovia , a mia intenção é um carro com alguma capacidade offroad e conforto para quatro pessoas. Mais não quero dejar o Jk.
    Hoje vou ver uma GC , após disso vou comentar aqui mesmo. Obrigado!

Entrada
    17/04/2015
    Local
    Brasília/DF
    lembra de colocar fotos da maquina quando comprar, estou torcendo para que você ache um carro do seu agrado, isso independente de ser Explorer o Cherokee, mas claro que a torcida e para uma Cherokee
    JEEP OllllllO
    Antigas: Grand Cherokee 4.0 Laredo 97/97 - Preta / Pajero Full HPE 3.2 04/04 - Prata

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Morumbi/SP
    Gente , já voltei, foi a olhar uma GC laredo de perto, ela é 1998/1998 entro ao Brasil no 1999, único dono, mais agora fica em mãos de outra pessoa que compro ela faz quatro meses e vende por causa econômica.
    Ela fica bem parada, a lataria tem alguns detalhes pequenos mais tem. A tinta e original , acho que arrumaram sua porta por alguma batida pequena, o vidro dessa porta e indústria argentina..... É assim o foi trocado?
    Outro detalhe e seus faroles dianteiros não acho a marca eles têm o logo da Chrysler ? Eles nao tinham mais seu aspecto é de farol bastante novo.
    Achei ferrugem baixo o tapete do porta-malas perto da porta traseira , não é grave mais tem bastante, não fica furada a lataria ainda.
    Não tem movimentos radiales-axiales nas rodas, fica bem parada.
    O interior é bom , a rádio não aumenta o volume (potenciometro) o freio de mão não freia bem, a porta traseira direita não fecha de a fora, os estofados de couro tem desgaste mais não furos. O ar acondicionado conecta mais não gela (recarga) tem detalhes como o suporte do para-sol quebrado, falta alguma peça no painel da porta traseira, mais seu interior fica legal para a edade dela.
    Motor: bom ritmo , nao se percebe golpes ou alterações no ralenti.
    Não tem manuseio mecânico nem elétrico.
    Os óleos tem bom nível é bom color.
    Agora, uma coisa que gostaria de consultar com vcs, ela tem seu cardam dianteiro no porta malas ... O dono fala que tiro fora para baixar o consumo de combustível (?) vcs conheciam essa pratica? Será que tem algum problema no eixo dianteiro ???? Que fazer? O carro é aceitável em termos gerales mais com seu cardam dianteiro fora do carro???

Que acham vcs?

Marcelo, obrigado pela torcida ai vamos procurando com ajuda da gente do Brasil 4x4 , slds

Entrada
    17/04/2015
    Local
    Brasília/DF
    Então assim que comprei a minha tive esse problema do cardã com a mesma alegação de consumo, porém meu caso foi um pouco pior o maluco deu a peça para o mecânico que retirou em outro estado, quando eu vi essa questão do 4x4 já tinha pago para ele pois fiquei tão impressionado com o carro que não me toquei na hora que olhei em baixo aquela coisa linda sem nenhuma marca de ferrugem e ou de pancadas tudo novo, mas o cardã não estava lá, como já tinha pago eu tenho um ditado que tenho apenas um palavra, e não volto atrás, então fiquei com o carro mas confesso muito preocupado pois o meu mecânico falou que poderia ser simples, ele poderia realmente ter apenas tirado o cardã que dependendo do estado que você mora e barato, no meu caso conseguiu um barato na minha cidade mas para minha felicidade era apenas ele mesmo, uma dica que você pode usar para saber se não esta sem o miolo e da uma olhada na entrada do diferencial se tem o encaixe da cruzeta nele, pasme existem pessoas que retiram tudo e fazem um gato la dentro, mas a prática da retirada do cardã e comum sim, a minha usei pouco tempo sem ele, nem 1 mês, e interessante falar com o cara para ver se você pode encaixar no local o cardã e dar um volta no carro para ver se não tem outro problema. e muito pratico de encaixar, mas tem que ter umas chaves pequenas para poder conseguir parafusar ele pois fica difícil o acesso.
    JEEP OllllllO

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Morumbi/SP
    Obrigado Marcelo, acho que nao ficara fácil encaixar no local dele, acreditare en ele e levare o carro si ele aceitar a mia proposta econômica. Me preocupa o ferrugem no chão do porta malas , ele parece nao ter furado a lataria mais e uma incógnita ate tirar o tapete e olhar mais de perto. Também note transpiração na caixa de cambios ela fica molhada do óleo por fora mais nao cae no chão.Controlei o nivel e o estado do óleo dos cambios e motor , ficam cor mel sem sujeira.
    Acredito que fechare os olhos e comprarei si ele aceita a mia proposta.....
    Outra coisa, os faróis dianteiros tem a marca da Chrysler? eles ficam muito novinhos para a idade do carro será que foram trocados por outros nao originais ?...
    ok gente, vou continuar com as negociações , se compro vou colocar as fotos dela.
    abço

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    HAHAHAHA, eu disse para ver se tinha o eixo dianteiro no lugar, não disse?
    Ar condicionado pifado, eixo fora do lugar, bancos mal cuidados, ferrugem, faltando peças no painel traseiro, porta direita traseira com problemas, etc, etc.
    Resumindo: Não compre!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Laredo 4.0 1998
      Por Mario Macedo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/03/2014, 06:44
    2. Problema nos vidros elétricos Laredo 1998
      Por Palozo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/01/2014, 12:22
    3. Vendo GRAND CHEROKEE LAREDO 1998
      Por rafa7775 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/01/2013, 14:34
    4. AJUDAAAA LAREDO 1998, Fumaca na ventilacao.
      Por mig4rcanjo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/02/2012, 09:26
    5. Cherokee Laredo 1998/1998
      Por diegoarenhart no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/03/2011, 16:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem