Powered by vBulletin

Grand Cherokee 5.7 Limited Hemi 4x4 V8. Dúvidas na compra.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
  • 04/05/2021, 06:08
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Glaicon nos cohecemos desse forum das Pajero Full e agora estou namrando uma Cherokee !! Interessante que estamos fazendo movimentos iguais em tempos similares !!

Já tive Cherokee, mas era a Sport, ano 1999.
    Tenho muita admiração pela marca, mas seguirei na Full.
    Meu primo acabou de comprar uma Full 2018, gasolina.
    Tinha uma GC ano 2014.
    Os R$ 14,000,00 que ele pagou na troca da direção elétrica da mesma foram o fim da picada.
    Cansou da manutenção.
    Por isso, mesmo que a Full seja um patamar abaixo da Cherokee, já me dou por satisfeito.:concordo:
  • 24/06/2021, 10:11
    marcelo74v8
    Bom dia colegas!
    Acabei de me inscrever, portanto é minha 1ª mensagem.
    Sou de MG e moro nessa roça urbanizada chamada BH rsrsrs.

Estou procurando uma CG Overland 5.7 para comprar. Vi umas nos principais sites de vendas (Webmotors e OLX) mas a maioria é blindada... as que não são, poucas tem manual, chave reserva ou histórico de manutenção...
    Minha intenção é voltar a acelerar de V8... 90% no asfalto.... eventualmente um passeio em estrada de terra
    Se souberem de alguma que nunca foi blindada, nem rodou em trilha e nem viu GNV, poderiam me dar um alô no privado?

Desde já meu muito obrigado!!!
  • 31/10/2024, 08:13
    garonci
    Bom dia!!!
    Tenho uma Grand Cherokee Limited ano 2006 e motor 5.7 hemi, e estou com o seguinte problema:
    Na partida a frio, a ignição funciona normalmente, mas quando tento ligar o carro com o motor quente ( mais de 100graus de temperatura), aparece check gauges no painel e o carro dá partida e morre, ou a luz da chave não para de piscar no painel, a partida faz tec,... e não consigo manter o motor ligado, ai quando o motor e cambio esfriam, a ignição volta a funcionar normalmente. Penso que tem alguma coisa a ver com a temperatura do motor ou do câmbio, e que provavelmente aciona o imobilizador.
    ALGUEM QUE JA PASSOU POR ISSO OU SAIBA DO QUE SE TRATA?????
    Se puderem me ajudar a descobrir o problema, favor entrar em contato (31)99304-0187
  • 14/11/2024, 10:03
    marcelo cenora
    vc já verificou a válvula termostática? esse carro quando esquenta muito começa a aparecer erros de sensores, check gauges é pra vc perceber se tem alguma luz acesa no painel, cuidado principalmente com a temperatura.
    nunca, jamais, de maneira alguma de deixe um hemi esquentar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:12.