Powered by vBulletin

Grand Cherokee 5.7 Limited Hemi 4x4 V8. Dúvidas na compra.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/03/2013, 18:50
    Grélo
    Ah se eu pego um Hemi 5.7 para colocar no meu Jeep... hehehehehhe

[ ]´s

Grélo.
  • 23/03/2014, 12:38
    cemecor
    tenho uma Cherokee Overland 5.7 2007 com 60.000km... a máquina acelera muiiitttooo com seus 326cv... o consumo na rodovia a 120km/h fica em torno de 7 a 8km/l, na cidade fica em 5km/l... o motor HEMI possui o MDS(Multi-Displacement System) que desabilita 4 dos 8 cilindros em baixa rotação e deixa a máquina mais econômica... para quem deseja um 4x4 com muito conforto, gosta de acelerar e não roda muito, sem dúvida a Cherokee Overland tem uma excelente relação custo-benefício...
  • 04/04/2014, 17:57
    jpuerro
    Citação:

Postado originalmente por cemecor Ver Post
    tenho uma Cherokee Overland 5.7 2007 com 60.000km... a máquina acelera muiiitttooo com seus 326cv... o consumo na rodovia a 120km/h fica em torno de 7 a 8km/l, na cidade fica em 5km/l... o motor HEMI possui o MDS(Multi-Displacement System) que desabilita 4 dos 8 cilindros em baixa rotação e deixa a máquina mais econômica... para quem deseja um 4x4 com muito conforto, gosta de acelerar e não roda muito, sem dúvida a Cherokee Overland tem uma excelente relação custo-benefício...

Ola amigo!

Estou de olho numa overland com 87 mil kms

o que vc pode falar mais dela por sua experiência?

abs joao
  • 06/04/2014, 09:39
    cemecor
    Olá João. Primeira coisa, é um brinquedo caro de se manter, tanto no combustível quanto na oficina. Segundo, é preciso saber a procedência do carro, avaliar muito o que o antigo proprietário fez no carro e com o carro... se ela está com 87 mil km significa que a manutenção mais pesada já foi realizada: trocas de velas, limpeza de bicos, troca de óleo(transmissão, diferencial, redução, etc, etc) tudo isto deve ter sido realizado na revisão dos 60 mil km, pois o segredo deste carro é a manutenção preventiva, se fizer tudo com cuidado e zelo, vc terá uma cherokee para muitos anos, mas se descuidar na manutenção preventiva, vai doer no bolso. A Overland é um caso à parte, uma máquina, 326cv é um exagero, mas é uma delícia na estrada, não deixa nada a desejar em relação às BMW X5 e outros SVUs de luxo, a vantagem é o preço, tem um excelente custo-benefício, a minha eu comprei por 62 mil reais, mas gastei 5 mil na revisão dos 60 mil km.
  • 07/04/2014, 18:06
    jpuerro
    Citação:

Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Olá João. Primeira coisa, é um brinquedo caro de se manter, tanto no combustível quanto na oficina. Segundo, é preciso saber a procedência do carro, avaliar muito o que o antigo proprietário fez no carro e com o carro... se ela está com 87 mil km significa que a manutenção mais pesada já foi realizada: trocas de velas, limpeza de bicos, troca de óleo(transmissão, diferencial, redução, etc, etc) tudo isto deve ter sido realizado na revisão dos 60 mil km, pois o segredo deste carro é a manutenção preventiva, se fizer tudo com cuidado e zelo, vc terá uma cherokee para muitos anos, mas se descuidar na manutenção preventiva, vai doer no bolso. A Overland é um caso à parte, uma máquina, 326cv é um exagero, mas é uma delícia na estrada, não deixa nada a desejar em relação às BMW X5 e outros SVUs de luxo, a vantagem é o preço, tem um excelente custo-benefício, a minha eu comprei por 62 mil reais, mas gastei 5 mil na revisão dos 60 mil km.

Puxa legal!

essa revisão dos 60 mil km foi na css ou mecânico particular?

Agradeço seus comentários se chegar a vê-la vou conferir tudo isto mesmo...

agora eu vi uma 4.7 do mesmo ano com 44.000 km, isto é, parece zero.. esta na minha lista também!

obrigado por enquanto!!
  • 07/04/2014, 19:32
    VGraf
    jpuerro, de uma olhada nas 2008 tbm, pois vi que as 4.7 2008, o motor foi "recalibrado" e a potencia foi para casa dos +- 305hps, antes os +- 230hps das -2007
  • 08/04/2014, 14:05
    AlexNogueira
    Citação:

Postado originalmente por jpuerro Ver Post
    Puxa legal!

agora eu vi uma 4.7 do mesmo ano com 44.000 km, isto é, parece zero.. esta na minha lista também!

obrigado por enquanto!!

Mas a ENORME vantagem é o 5.7 HEMI... Fantástico!
  • 09/04/2014, 17:05
    jpuerro
    Citação:

Postado originalmente por VGraf Ver Post
    jpuerro, de uma olhada nas 2008 tbm, pois vi que as 4.7 2008, o motor foi "recalibrado" e a potencia foi para casa dos +- 305hps, antes os +- 230hps das -2007

Ola amigo, vi uma 2008 com 60 mil km perto de casa muito show mas o valor dela esta acima do meu budget...

valeu e forte abraço!
  • 09/04/2014, 17:09
    jpuerro
    Citação:

Postado originalmente por AlexNogueira Ver Post
    Mas a ENORME vantagem é o 5.7 HEMI... Fantástico!

Boa tarde Alex!

cara imagino que este é o motor...

estou bem tendencioso a ir para uma overland..

o que vc, como proprietário, pode me falar mais sobre ela?

o dono da que estou vendo falou que tem um barulho na suspensão dianteira..

Conta mais da sua estou ansioso!

forte abraço!

joao
  • 11/04/2014, 22:28
    cemecor
    Citação:

Puxa legal!

obrigado por enquanto!!

fiz a revisão dos 60.000 em oficina particular, mas especializada em Cherokee... a 4.7 é também uma alternativa, mas a 5.7 é outro mundo, além de ser mais econômica por causa do motor HEMI com MDS(Multi-Displacement System) que desliga metade dos bicos ejetores fazendo a redistribuição de combustível nas câmaras hemisféricas... o motor 5.7 na estrada é muito ignorante nas ultrapassagens...
  • 12/04/2014, 13:23
    AlexNogueira
    Citação:

Boa tarde Alex!

cara imagino que este é o motor...

estou bem tendencioso a ir para uma overland..

o que vc, como proprietário, pode me falar mais sobre ela?

o dono da que estou vendo falou que tem um barulho na suspensão dianteira..

Conta mais da sua estou ansioso!

forte abraço!

joao

Olá João!
    realmente, ela bem cuidada é só alegria! O mecânico da minha sempre foi o Sandro, Dr. Chrysler... eu sai do Rio para ir comprar em SP por conta disso... Vale a pena pedir a avaliação dele se o carro estiver em SP...
    A minha é uma LIMITED 5.7 com todos os opcionais, ela só não tem as telas no encosto do banco que a Overland tem... Mas é uma excelente opção, também, vc não precisa procurar apenas Overland... Também tenho blindagem para 762, rsrsrs... Isso é interessante...
    Não tenho barulhos na suspensão, mas estou trocando os amortecedores e as molas, pelo desgaste normal, ainda mais tendo o peso da blindagem (que o HEMI nem dá bola, nem sente...)... Vc acha e compra facil e barato nos EUA as peças, importando pela internet mesmo... Tudo original.
    O site WKJeeps.com - 2005-2010 Jeep Grand Cherokee tem MUITA informação!

Boa sorte! qualquer duvida, só perguntar!
  • 17/04/2014, 01:03
    jpuerro
    Olá amigos!

Entrei para o clube mas infelizmente não com a 5.7...

Entretanto é uma 4.7 com 44.000 km, primeiro dono, todas revisões ( 3 apenas) na css, tá novinha!!

valeu a ajuda dos colegas!!

abs joao
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:02.