Postado originalmente por
cheroka
Minha jaca veia possui o mesmo motor da de vcs...V8 4.7L...coisa linda de ouvir com o escape aberto hehehehe
modulo queimado = carro parado...não tem segredo...se o motor não lê as informações ele não funciona, a não ser que seja feita uma gambiarra e o seu problema, pra sua sorte, não é módulo queimado...não sei o que pode ser pois nunca tive nada parecido mas de problemas eletromecânicos estou craque e sim, trocar peças é o que resolve, recuperá-las não.
na gringa tem mta ajuda, se vc souber inglês, entra nos grupos do face que eles ajudam quase que de imediato...o que realmente precisa se preocupar eh com o motor e câmbio....a parafernália eletrônica das cherokee V8 é fod@...não sei se vc já fez a revisão básica do se compra um caso usado, como trocar fluidos, inclusive do câmbio e diferenciais, limpar bicos bomba borboleta filtros etc, mas isso eh essencial além de usar óleo pro motor q seja específico.
quem talvez possa te ajudar eh o Sandro, o tópico dele eh o oficina online aqui no grupo mesmo...pra mim ele não serve e não indico nem a um inimigo hahahahhah mas mta gente gosta dele...outra opção eh vc buscar auxílio aqui em SP...vc pode falar com o Laercio 11 2985.9727 (Índico...ele q cuida da minha) ou Rodrigo 11 4442.2660...fala que é indicação do Lucas da WJ vinho...eles sabem que eh...hehehe
Abs e boa sorte