Bom dia pessoal, estou fazendo com calma e só no fim de semana quando sobra um tempinho tudo com calma e carinho como deve ser, minha dúvida agora é sobre o distribuidor se é como nos dodges adianta, atrasa etc.... ou só colocar e pronto. digo isso pq após montar o acesso é quase impossível a mão nao entra para fazer a regulagem, cherokee 5.2 93 desde já abraços a todos.
Beleza Sinuhe análizando melhor a peça que prende o distribuidor é um tipo de trava, e no próprio distribuidor tem uma saliência que prende esta trava fixando o distribuidor para ele não correr para os lados, vc está correto valeu!
Aproveitando alguém sabe como regular as válvulas na questão do aperto dos parafusos ? desde já agradeço o apoio do pessoal, quero ver se neste fim de semana já coloco o motor na menina.
Fiquei com aquele receio de trazer e dar algo errado na instalação ou faltar alguma coisa ou varias! Não entendo muito do assunto, e não conheço ninguém que tenha feito esse tipo de serviço. Se o meu motor não estivesse funcionando tão redondo eu arriscaria essa empreitada.
A escolha do kit teria que ser um dos 6 tipos do Street / Strip 318 Stroker Kits.
São 3 tipos para compressão da gasolina e 3 para o álcool.
Penso em trazer um dia um dos 3 a gasolina com compressão mais baixa. Provavelmente o kit CES318C4IKR-40.
Seria necessário balancear o virabrequim.
Comprar um kit de juntas completo.
E o que mais?
...
Amigo , voce chegou a comprar este kit ? estou com projeto de um 5.2L Stoker tbm , ou um 5.2L BI-turbo , mais tenho muitas duvidas . Os mecanicos aqui so sabe mexer com AP e MWM .