x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44

Tópico: Quebras Wrangler

Hybrid View

Usuário Avatar de Alessandro Bearzi
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Feliz é a montadora que consegue fazer um produto com tão poucos defeitos derivados de falhas no CQ que tem condições (e coragem/tradição) para convocar recalls e sanar os defeitos. Ruim é quando o produto tem tantos vícios costumeiros, e falta de suporte da montadora, que acaba-se criando nos proprietários aquela rotina e resignação infâmes de "fim de semana na trilha - semana na oficina" tão comuns em proprietários de certos modelos...

A propósito, quais os jipes vendidos no Brasil que dispõem de aquecimento dos retrovisores mesmo?

Abraços
    Jeep Wrangler Unlimited 3.6 285cv. 2015. My Precious.
    Ex-Suzuki Grand Vitara 2.0 2012/2012 Aut. 4x4.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Alessandro Bearzi Ver Post
    Feliz é a montadora que consegue fazer um produto com tão poucos defeitos derivados de falhas no CQ que tem condições (e coragem/tradição) para convocar recalls e sanar os defeitos. Ruim é quando o produto tem tantos vícios costumeiros, e falta de suporte da montadora, que acaba-se criando nos proprietários aquela rotina e resignação infâmes de "fim de semana na trilha - semana na oficina" tão comuns em proprietários de certos modelos...

A propósito, quais os jipes vendidos no Brasil que dispõem de aquecimento dos retrovisores mesmo?

Abraços
    X2...................
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Após subir o jeep 3,5", não quis mexer no cardã dianteiro, mesmo sabendo que a geometria dele não estava perfeita, rodei 1 ano e meio e quebrei na ultima trilha.. na concessionária 10mil, um da rough country com imposto saiu por 2,2mil ja adaptado para meu lift, é o que o pessoal falou... jeep quebra? Quebra se não estiver bem preparado e revisado para aquilo que está fazendo.. eu ja sabia que um dia ia quebrar, e quebrou, mesmo depois de quebrado rodei 220km de volta e mais 160 ate a oficina.. foi numa boa! Agora esses dias um pino que prende o quick disco ao jeep caiu na rodovia, só vi depois... tava a 140... pensa numa emoção! hahaha
    RAM 2500
    Ex Jeep Wrangler Unlimited

Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Quebras Wrangler-image.jpgQuebras Wrangler-image.jpg
    Foi bem ai! Quebrei mas passei!
    RAM 2500
    Ex Jeep Wrangler Unlimited

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Brunão

Até hoje isso é um mistério. Deu pau no câmbio automático e ninguém entendeu o porquê. A teoria mais aceitada até agora foi que, após andar literalmente o dia anterior INTEIRO com água acima do capô (não só um trecho, foi o dia todo mesmo), e puxando outro carro, no dia seguinte o Jorge (ex-dono do meu JK) entrou na água novamente com o carro ainda frio, logo depois de ligar o carro, e entrou água no câmbio. Mas esta é apenas uma teoria.
    Mas esta trilha aí não deve ser levada em consideração porque, segundo o próprio Gardenal, foi punk DEMAIS e só 1 carro saiu andando de lá... moeram todos.

De qualquer forma vale comentar que, por coincidência, nesta mesma época eu estava fazendo o câmbio do meu Troller. O JK precisou fazer o câmbio automático (novas engrenagens e etc) e para minha surpresa gastei somente 200,00 a menos para fazer o câmbio do Troller do que o Jorge para fazer o câmbio automático do JK. Claro que ele comprou lá fora todas as peças e eu tive que comprar tudo aqui.

Conversando com outros integrantes desta trilha todos tiveram mais ou menos o mesmo gasto financeiro para arrumar tudo o que estragou.

Por isso o Gardenal vive me enchendo o saco (hehehhe) para voltar pro Pantanal, segundo ele a coisa não é tão feia como foi daquela vez.

Abs

Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Citação Postado originalmente por telmopinheiro Ver Post
    Brunão

Até hoje isso é um mistério. Deu pau no câmbio automático e ninguém entendeu o porquê. A teoria mais aceitada até agora foi que, após andar literalmente o dia anterior INTEIRO com água acima do capô (não só um trecho, foi o dia todo mesmo), e puxando outro carro, no dia seguinte o Jorge (ex-dono do meu JK) entrou na água novamente com o carro ainda frio, logo depois de ligar o carro, e entrou água no câmbio. Mas esta é apenas uma teoria.
    Mas esta trilha aí não deve ser levada em consideração porque, segundo o próprio Gardenal, foi punk DEMAIS e só 1 carro saiu andando de lá... moeram todos.

De qualquer forma vale comentar que, por coincidência, nesta mesma época eu estava fazendo o câmbio do meu Troller. O JK precisou fazer o câmbio automático (novas engrenagens e etc) e para minha surpresa gastei somente 200,00 a menos para fazer o câmbio do Troller do que o Jorge para fazer o câmbio automático do JK. Claro que ele comprou lá fora todas as peças e eu tive que comprar tudo aqui.

Conversando com outros integrantes desta trilha todos tiveram mais ou menos o mesmo gasto financeiro para arrumar tudo o que estragou.

Por isso o Gardenal vive me enchendo o saco (hehehhe) para voltar pro Pantanal, segundo ele a coisa não é tão feia como foi daquela vez.

Abs
    Realmente Telmo, pelas foto e videos da pra ter uma noção, acho que seria mais fácil ir de barco hehehe.
    Faz 2 meses que vendi meu 3o Troller, e com o preço do 2015, prefiro pegar um wrangler 4 portas. Vou esperar ano que vem pra tomar um decisão mais concreta... enquanto isso vou babando nas fotos e videos da galera hahaha.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Bruno mas olhe as fotos da expedição desse ano no facebook do Gardenal, fiquei bem animado e com vontade de ir em 2015...não foi nem perto do que foi daquela vez onde todo mundo quebrou.

Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Paixão é paixão!
    Veja a viatura que você se identifica e vai fundo.
    Terá problemas e alegrias com qualquer um.

Mas se a dúvida persiste é só olhar o histórico para verificar qual % de viaturas antigas ainda rodam por aí.
    Troller são relativamente recentes, mas wranglers existem há tempos e até os mais antigos são valentes brigando no mesmo nível que os Troller zero bala.

Escolha o que vc mais se identifica.
    Abcs
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Wrangler 3p 2013 ou Novo Troller - Motivos pra escolher o Wrangler
      Por Andre Sousa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 128
      Última resposta: 26/08/2015, 15:26
    2. Quebras perigosas!!!
      Por fabiano soriano no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 35
      Última resposta: 05/10/2012, 19:41
    3. Respostas: 5
      Última resposta: 10/07/2012, 11:08
    4. Vendo 1 pneu original do Wrangler- 225/75-r15- NOVO - Goodyear Wrangler