Valeu,
Gostei também dos fenders que ele faz.
abs
Versão Imprimível
Após subir o jeep 3,5", não quis mexer no cardã dianteiro, mesmo sabendo que a geometria dele não estava perfeita, rodei 1 ano e meio e quebrei na ultima trilha.. na concessionária 10mil, um da rough country com imposto saiu por 2,2mil ja adaptado para meu lift, é o que o pessoal falou... jeep quebra? Quebra se não estiver bem preparado e revisado para aquilo que está fazendo.. eu ja sabia que um dia ia quebrar, e quebrou, mesmo depois de quebrado rodei 220km de volta e mais 160 ate a oficina.. foi numa boa! Agora esses dias um pino que prende o quick disco ao jeep caiu na rodovia, só vi depois... tava a 140... pensa numa emoção! hahaha
Anexo 487087Anexo 487088
Foi bem ai! Quebrei mas passei!
Brunão
Até hoje isso é um mistério. Deu pau no câmbio automático e ninguém entendeu o porquê. A teoria mais aceitada até agora foi que, após andar literalmente o dia anterior INTEIRO com água acima do capô (não só um trecho, foi o dia todo mesmo), e puxando outro carro, no dia seguinte o Jorge (ex-dono do meu JK) entrou na água novamente com o carro ainda frio, logo depois de ligar o carro, e entrou água no câmbio. Mas esta é apenas uma teoria.
Mas esta trilha aí não deve ser levada em consideração porque, segundo o próprio Gardenal, foi punk DEMAIS e só 1 carro saiu andando de lá... moeram todos.
De qualquer forma vale comentar que, por coincidência, nesta mesma época eu estava fazendo o câmbio do meu Troller. O JK precisou fazer o câmbio automático (novas engrenagens e etc) e para minha surpresa gastei somente 200,00 a menos para fazer o câmbio do Troller do que o Jorge para fazer o câmbio automático do JK. Claro que ele comprou lá fora todas as peças e eu tive que comprar tudo aqui.
Conversando com outros integrantes desta trilha todos tiveram mais ou menos o mesmo gasto financeiro para arrumar tudo o que estragou.
Por isso o Gardenal vive me enchendo o saco (hehehhe) para voltar pro Pantanal, segundo ele a coisa não é tão feia como foi daquela vez.
Abs
Realmente Telmo, pelas foto e videos da pra ter uma noção, acho que seria mais fácil ir de barco hehehe.
Faz 2 meses que vendi meu 3o Troller, e com o preço do 2015, prefiro pegar um wrangler 4 portas. Vou esperar ano que vem pra tomar um decisão mais concreta... enquanto isso vou babando nas fotos e videos da galera hahaha.
Abraço!
Bruno mas olhe as fotos da expedição desse ano no facebook do Gardenal, fiquei bem animado e com vontade de ir em 2015...não foi nem perto do que foi daquela vez onde todo mundo quebrou.
Paixão é paixão!
Veja a viatura que você se identifica e vai fundo.
Terá problemas e alegrias com qualquer um.
Mas se a dúvida persiste é só olhar o histórico para verificar qual % de viaturas antigas ainda rodam por aí.
Troller são relativamente recentes, mas wranglers existem há tempos e até os mais antigos são valentes brigando no mesmo nível que os Troller zero bala.
Escolha o que vc mais se identifica.
Abcs