É assim que se termina um post. Troller tem muito mais qualidade e ponto final.
Versão Imprimível
Troller tem mais qualidade? NUNCA MESMO!
O jeep wrangler tem muito mais qualidade! Apesar de também ter vazamentos de água, vazamentos nos retentores, defeitos de fabricação, e tudo o que o troller tem, ele tem muito mais controle de qualidade e isso tudo acontece em muito menos % de carros dos jeeps wranglers do que dos trollers. Isso é indiscutível.
O fato de uma peça do troller ser mais forte que a equivalente a de um JK wrangler, não garante que ela não vai te dar dor de cabeça por ter sido mau montada, ocasionando vazamentos, durando menos, etc. Isso acontece demais em troller!
Em resumo, muitos trollers saem de fábrica montados nas coxas! Aí que mora o problema!
Isso nenhum proprietário de troller pode negar. OBS: Eu sou proprietário de 2x trollers. Já tive JK também.
Você tem idéia de quantos Wranglers já foram fabricados?
É claro que os Wranglers quebram como qualquer carro, mas para quem gosta de modificar carros não tem veiculo igual e modificados eles viram monstros usando kits e peças projetados para ele sem gambiarras.
Eu tenho um monte de amigos que tem Troller e gosto de sacanear os caras na trilha quando "roiam" assim como eles me sacaneiam quando eu faço as minhas "braçadas", mas acho que o Troller tem o seu espaço principalmente para aqueles que valorizam o motor a diesel.
Mas realmente nada é tão sem sentido quanto uma discussão de qual veiculo é melhor entre pessoas apaixonadas e leais as suas marcas de preferencia.
Ninguém vai convencer um apaixonado que a paixão dele está errada, isso é perda de tempo e até de amigos.
Sejam felizes com o carro que tem na garagem porque afinal esse é o SEU carro e ele é que vai te levar por ai.
Claro que tem gente que gosta de tudo quanto é tipo de trolha (brincadeirinha hein galera), mas na trilha somos todos iguais hehehehehe.
Abraços,
Legal sua mensagem sandro. :concordo:
Tem gente que gosta de sofrer mesmo. Tenho um amigo que insiste em andar de niva no pantanal! É duca! kkkkkkkk brincadeira, ele preparou legal o niva! Mas, puxei muito ele já! A amizade no nosso "ramo", a parceria de jipeiros, independente de marca, é o que sempre devemos preservar.
Fazemos todos parte de um mesmo grupo, independente de marca, e precisamos contar uns com os outros sempre! Independente do veículo que temos!
RcPM meu snorkel é brazuca, da marca Sport4x4 (SPORT 4x4 - Acessórios para Off-Road).
Giuberto verdade, usei durante muitos anos pneus 37 nos meus antigos Troller e nunca quebrei semi na trilha.
Tanuri não adianta mesmo discutir quando o assunto é paixão, tem nego que até no PT votou e acha que tá certo :)
MINHA experiência (de 5 Trollers) foi que os dois quebram. Mas os meus Troller davam muito mais manutenção (sempre tinha uma porra de um retentor vazando, óleo do eixo dianteiro contaminado, ar que não funciona 2 meses seguidos, vidro elétrico que pára do nada e etc, etc, etc) que o meu atual JK.
Pode ser que estes probleminhas não sejam importantes para quem usa o carro só para trilha, mas como sou da ala pobre da ELITE (hehe), uso meu JK também no dia a dia senti uma diferença enorme.
Abs
Entre Wrangler e Troller, eu fico com o meu Willys kkkkk
Briga entre marcas, nunca tem ganhador, nem fim. O importante é estar no mato e tomando uma cervejinha no final.
Tô só de olho aqui! rsrsrsrs
Discussão boa, com bons argumentos.
Telmo quanto ao Troller, o seu ar deu pau por qual motivo? O meu deu pau pela primeira vez desde 2004, por negligência do ex dono, que fez uma merda e o Compressor acabou indo pro espaço. Enfim, não adianta lamentar, tem que endireitar a merda feita.
Abs,
Armindo Neto.
Mais um foco de incêndio… Recall da Chrysler envolve 709 unidades do Jeep Wrangler - AUTO ESPORTE | Notícias
Feliz é a montadora que consegue fazer um produto com tão poucos defeitos derivados de falhas no CQ que tem condições (e coragem/tradição) para convocar recalls e sanar os defeitos. Ruim é quando o produto tem tantos vícios costumeiros, e falta de suporte da montadora, que acaba-se criando nos proprietários aquela rotina e resignação infâmes de "fim de semana na trilha - semana na oficina" tão comuns em proprietários de certos modelos...
A propósito, quais os jipes vendidos no Brasil que dispõem de aquecimento dos retrovisores mesmo?
Abraços