:shock:
:pipoca:
Versão Imprimível
:shock:
:pipoca:
Nojo eu não tenho, eu só não vejo graça alguma. Se dá bem na lama quem tem o veiculo mais preparado (bons pneus, guincho, etc), não o piloto mais técnico. "Entra acelerando no piscinão de lama, agarra, põe o guincho; entra acelerando no piscinão de lama, agarra, põe o guincho…"
Quanto aos outros comentários, vc está "chutando alto", pois conta-se nos dedos quem anda de Troller com 37" aqui em BH, não é necessario tanto. Agora que os "mais radicais" estão migrando para os 35". Eu ando de 37 por causa do entreeixos longo, só isso.
Seja feliz com seu novo Troller
Desculpe a intromissão na "conversa" de VC's, mas isso aí virou discussão particular... é notório que um se deu melhor com um e o outro se deu melhor com o outro carro... agora o mérito de cada carro não pode ser avaliado em amostras pontuais de inssucesso... já que carros saem de fábrica mazelados, assim como existem muitos burrinhos de direção por aí!!!!
Na minha humilde e simplória opinião sobre esses carros, onde tenho mais convívio prático com os trollers, já que aqui é o berço da troller, e eu particularmente nunca vi um exemplar de Wrangler "disputando" as trilhas daqui... mas boto fé nos Wranglers... embora os trollers sejam pancadas... Eu jamais compraria um troller, mas por falta de paixão, mas me pergunte se eu compraria um wrangler... só se não pudesse...
E esses ícones estão voltando e invadindo o mercado... a troller deixa muito a desejar no quesito manuntenção, atenção pós-cliente, digo porque estou ajudando a preparar um troller (pra ir à transamazônica em 2016) e já tive alguns contatos com a autorizada e deixam muito a desejar... carro que já tá saindo da garantia e deve ter feito algumas revisões lá e não tem nem cadastro no sistema, como posso confirmar se o carro passou pelos racalls necessários? E não estou dizendo que a Jeep seria perfeito não, mas acredito que o descaso seria menor... até porque tiro pela seriedade e compromisso da marca com seus clientes, em que minha velhinha de 17 anos (Grand Cherokee 1997) fora chamada recentemente para um recall... e quando coloquei o chassis no site, apareceu sua convocação...
Mera opinião!!!
Pablo
Cheguei a conclusão de que tudo quebra...É isso meu povo, não existe jipe ou Jeep perfeito!