Powered by vBulletin

Aumento na ventilaçao do motor jeep cherokee

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 30/10/2014, 19:08
    lacarauto
    Citação:

Postado originalmente por Erg-Bsb Ver Post
    Ok, entendi errado, pensei que o master kit era tb para a CT.
    Tem uma razão específica para trocar a corrente da CT?

Existe um kit p caixa de transferencia q custa entre U$125,00 e U$140,00 com frete U$60,00. Esse kit consiste em juntas,o rings,e rolamentos tanto de esferas como de roletes.comprei a corrente pq vi alguns videos q mostra ela com folga,e pretendo abrir a minha pois esta estalando um pouco depois de andar algum tempo. Quando fui trocar o oleo da ct saiu menos q um litro,nao sei se danificou a bomba de oleo dela!
  • 30/10/2014, 23:21
    AlexNogueira
    Vi agora o tópico... FANTÁSTICA a idéia dos barbantinhos para entender e mostrar as áreas de alta e baixa pressão aerodinâmica no carro! Resumindo: se fizer um corte no capot onde o barbante fica balançando o ar vai SAIR DO COFRE pela abertura... E se fizer onde o barbante fica parado, colado ao capot, o ar vai ENTRAR NO COFRE pela abertura feita...

Muito legal! Abraços!
  • 26/11/2014, 16:57
    biriba
    Gostei da ideia da galera também.

Nunca tive problema de arrefecimento na minha, mas pretendo dar um jeito na temperatura interna do cofre. Acredito que esse calor dentro do cofre não faz bem para os cabos e sensores. Inclusive desconfio que tive 2 problemas com MAP no meu carro por causa deste calor.
    Além disso, diminuindo a temperatura da admissão melhora também a performance.

Tive uma ideia uns tempos atrás que era colocar 2 turbinas de porão, tipo uns exaustores de 4 polegadas dentro do cofre, com tubo até a parde de baixo do motor. Não sei se funcionaria, mas é uma ideia sem ter que recortar o carro.
  • 26/11/2014, 17:24
    zé dedão
    Puxando ar de onde e saindo onde?
  • 26/11/2014, 18:10
    biriba
    Citação:

Postado originalmente por zé dedão Ver Post
    Puxando ar de onde e saindo onde?

Sei que o espaço é limitado, mas pensei em colocar o exaustor perto do corta, jogando pra baixo do carro de alguma forma,

Preciso estudar melhor
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:56.