x
Convex Datacenter
Página 31 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 4676
  • #361
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por leoventura Ver Post
    Dá uma olhada neste link. Foi o mais completo que vi a respeito do RN, e foi difícil de garimpar.
    Abs.

    http://www.flatout.com.br/aceleramos...-de-r-100-mil/

    Valeu Leo. Matéria muito boa e esclarecedora. A melhor que eu já li. Abs. Válter

  • #362
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Valeu Leo. Matéria muito boa e esclarecedora. A melhor que eu já li. Abs. Válter
    Po Válter, eu ia parar de ler quando eles falaram que a tração era 4x4 permanente (e não on-demand - tem um abismo de diferença entre as duas), mas resolvi dar uma chance pro repórter e continuar. Quando ele falou que o Trailhawk andaria junto com um Range Rover no off-road, aí não deu pra aguentar. O cara jamais deve ter feito um Land Rover Experience e visto o que um Range Rover é capaz de fazer, do contrário, jamais escreveria uma besteira desse calibre.

    Com muita humildade vou discordar de você, achei que a matéria foi escrita por alguém que não tem a menor ideia do que é off-road.


  • #363
    Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Henrique, qual preparação para off road que o HR tinha???? a única diferença dele para um 4all hoje nesse quesito era o lift de 1" na carroceria... Todas as outras mudanças foram estéticas e que em nada mudaram a capacidade offroad... sobre a questão do preço, tudo bem... nacionalizam o carro e aumenta substancialmente o preço.... um absurdo...

    e conforme o Homero disse... temos que ter certos critérios nas comparações, sem contar que algumas não levam a muita coisa, fica aquela coisa meio sem propósito...

    e quanto ao valor do carro completo, melhor esperar para ver certinho, tem muita coisa de acessório que está na especulação ainda....

    e nesse valor que você está falando... já cogitou o Wrangler??

    abs!
    Não era só o lift. Tb tinha os pneus mais adequados e os para choques tb diferentes, mais abertos para aumentar os ângulos de entrada e saída e tb caber pneus maiores ainda, caso fosse interesse do cliente.

    Qto ao Wrangler, já tinha considerado anteriormente, mas o preço tb subiu mto, o combustível é a gasolina e bebe mto. E ainda, o acabamento, conforto e tecnologia embarcada no Renegade é superior à existente no Wrangler.

  • #364
    Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Estao havendo alguns enganos,primeiro o curso da suspensao do renegade é semelhante ao wrangler,vejam a comparaçao entre os dois,segundo ele tem caixa de reduçao e bloqueio de diferencial sim,seletor de terreno e nota maxima no euro cap,alem de motor diesel ,9 marchas e 6air bags.falo da versao trail ralk.tem varios videos na internet mostrando sua capacidade off road incluido trechos alagados,subidas ingremes com lama pedras e galhos.esse carro vai revolucionar o mercado de jeeps
    Na verdade são 7 air bags, mas apenas em um pacote opcional q inclui mais 5 air bags e o sistema de monitoramento de pressão de pneus. O restante da informação está correta e a capacidade off road do Trailhawk realmente é excepcional, considerada a proposta e principalmente se o proprietário fizer alguns ajustes como acrescentar pneus mud, um pouco maiores q já acho q vai tornar a viatura capaz de superar trilhas bem radicais.

  • #365
    Pessoal,
    eu acho, que o Renegade de fabrica vai aonde vai uma disco ou uma range.... sofrendo um pouco mais, mas vai. e logico pela diferença de preco, quem vai de disco ou range vai melhor.

    Agora nenhum dos donos dos 3 carros fara trilha radical com o carro original. e acho que todos estes 3 carros tem potencial grandes para trilhas leves e medias.... jas as radiciais exige investimentos, e ai já acho que todo mundo optaria ou por um carro mais velho ou um troller ou um wrangler.

    O preco, se pararmos pra pensar, não esta caro: Nos EUA o Trailhank esta já com frete a 27.000 USD. em cotação simples isso sai a 90k aproximado.

    Lembrando que la não tem ele a diesel, e Gasolina. então 110 o básico do trailhank não esta fora, comparado ao modelo EUA.

    E se la ele tem esse preco, e por que deve ser coisa boa....

    de qualquer jeito e so especulação, vamos esperar alguém colocar ele no barro e ver...

    http://on.aol.com/video/2015-jeep-re...view-518618160
    Pedro Leal Noce
    Dodge Journey AWD RT 2015
    Ex Cherokee Sport Verde 97 vulgo Fiona

  • #366
    Citação Postado originalmente por pedrogsncombr Ver Post
    eu acho, que o Renegade de fabrica vai aonde vai uma disco ou uma range.... sofrendo um pouco mais, mas vai. e logico pela diferença de preco, quem vai de disco ou range vai melhor.
    Sim, sem dúvida. Caixa de redução, chassi sob carroceria, suspensão pneumática pra ganhar vão livre, etc, enfim, tudo isso é besteira. O Renegade não precisa de nada disso pra andar junto. A diferença entre uma Disco/Range Rover e um Renegade é só a perfumaria interna.
    Minha mãe tem um ditado pra isso: galinha que acompanha pato, morre afogado.


  • #367
    Neilson, não estou menosprezando. mas vamos la:
    Chassi sob carroceria, ok, os lands sao muito mais firmes. mas nada impede do renegade chegar.

    Vao livre: Land: 30 cm renegade: 21, aqui eu acho o maior gol contra dele...

    logico que uma land e melhor, meio obvio... ate pela diferença de preço.

    mas e como comparar um 370Z com uma Ferrari... o Nissan acompanha.. acompanha.. mas a ferrari e mais carro. agora, você acha o renegade assim tao frágil original comparado a uma disco ou uma range?

    eu não acho, mas como eu mesmo disse e achismo.... temos que esperar... o lado bom e que temos mais uma opção.

    e analisando o preco americano, ele não esta fora, concorda?

    se a land fosse seguir a mesma proporção da jeep uma LR4 começa em 50 x 3.3 = 165 a Disco 4 no brasil 270 k. uma diferença de 64%.... ja no renegade essa diferença e de 20% e tem diferença de motor da gasolina para o diesel.

    se a disco tivesse começando no brasil por 200k ia ser um excelente negocio.. o melhor sem sobra de duvidas... mas a land brasil abusa dos preços.
    Pedro Leal Noce
    Dodge Journey AWD RT 2015
    Ex Cherokee Sport Verde 97 vulgo Fiona

  • #368
    Usuário
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Já li o tópico todo e concordo com as preocupações que foram ditas aqui. Contudo, eu acho que o carro vai ser um sucesso, afinal, é um jeep a preço de ecosport, assim uma marca que antes era destinada aos ricos fica bem acessível. Mesmo com toda a discussão da capacidade offroad, existe um sem número de pessoas que não está nem aí pra isso. Acho que vai ser o substituto ideal pra tr4 de shopping. Por exemplo: comprei minha tr4 de uma mulher com seus 50 e poucos anos, que nunca tinha engatado a tração 4x4 e que andou pouquíssimas vezes na terra. Ela só gostava do carro porque era bonito e alto. Pra ela, o renegade cai como uma luva, ainda mais agora que a tr4 saiu de linha.



    Opinião da namorada: ela viu o renegade ontem aqui em bsb e amou. Ficou uns 5 minutos olhando o carro pela vitrine, disse que ele é pequeno, do tamanho de uma tr4 (ela pensava que ele era do tamanho de uma outlander). Ela só não entrou na loja pra olhar mais de perto porque já havia 3 vendedores e 3 compradores em volta do carro. Se fosse depender só dela eu trocaria minha tr4 pelo renegade porque é novinho, ainda não existem muitos por aí, tem um tamanho bom pra estacionar e, pra andar em asfalto, a versão 1.8 auto já está ótima.

  • #369
    Usuário
    Entrada
    02/04/2015
    Local
    Forteleza/CE
    Idade
    65
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Segue link de fórum do RENEGADE na Itália, onde o veículo é fabricado na Europa. Já existem alguns relatos positivos:

    http://jeeprenegade.forumfree.it/

  • #370
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Acompanhando o tópico com muito interesse ...Debates muito bons sobre o Renegade, em bom nível e sem paixões, por enquanto ... nenhum comentário fica sem resposta ... Já estamos na pagina 31 do tópico ... e olha que a viatura praticamente nem está ainda em circulação ... A versão Trailwalk, não sei não, mas as demais versões prometem ser sucesso ... e, outra, parece que caiu no gosto da mulherada também ... estão adorando o visual do jipinho ... o tópico é “Jeep Renegade vai pegar?” ... pelo andar da carruagem, parece que sim ... e, pela conversa do vendedor, a proposta é mesmo dominar o “on Road” no âmbito de crossovers. Não estão nem aí se o Trailwalk está caro ou barato ... se vai vender muito ou não ... se é apropriado para trilha ou não ... nem estão lá muito preocupados em comparar esta versão com SUVs de outras marcas ... este Trailwalk está figurando mais como um chamativo ... pelo que senti, estão concentrando esforços pra valer é mesmo nas outras versões ... a meta é desbancar o EcoSport e Cia Ltda. em curtíssimo prazo ... e, querem conseguir este intento com preços competitivos, melhor tecnologia embarcada, com o peso da marca e bom pós-venda ... vamos acompanhar e ver no que vai dar ...

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #371
    Usuário
    Entrada
    02/04/2015
    Local
    Jauru/MT
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,tenho acompanhado o fórum e, apesar de não ter conhecimentoprofundo e técnico como alguns (e agradeço aos colegas por isso,pois ajudam aqueles sem maiores noções, como eu), acabei vendo noRenegade uma ótima opção, sobretudo por conta dos preçospraticados (não está barato, mas em um comparativo com outros, mepareceu um preço mais razoável) e aquilo que oferece.


    Aliás, éo que tem acontecido comigo. Vivo numa região repleta de estradasvicinais não asfaltadas e rodovias em péssimo estado deconservação. Não sou um “jipeiro” ou amante de “off road”,mas necessito de um veículo parrudo e que aguente o tranco, o quenesses meus 2 anos de meio de Amarok aconteceu, pois nunca me deixouna mão nesse quesito.


    Ocorreque camionete não tem qualquer serventia para mim. A caçamba sempreacaba sujando o que preciso colocar lá dentro etc. Por isso há umano venho pesquisando alguns automóveis “parrudos” fechados, comsegurança e preço justo.


    E dentrodessas minhas árduas pesquisas não achei nada!!


    Sempre meagradou a Pajero (sobretudo a Full, mas vale também a Dakar). Mas opreço dela é assustadoramente alto. É um tapa na cara de qualquerum pagar aqueles preços da MIT por um equipamento sem itens básicosde segurança. A MIT parou no tempo quando o assunto é segurança. Enecessito muito de um equipamento seguro, pois viajo semanalmente ànoite em estradas péssimas. Já passei por situações indesejáveisvárias vezes.


    Hoje,inclusive, fiz um rápido comparativo entre a Full 3D e o Renegade(Longitude ou Trail) e sinceramente só consigo ver o RN à frente,principalmente pelo fato da versão diesel da Full 3D ter um preçoabsurdo sem oferecer um equipamente muito à frente (para umadiferença de 40, 50 mil, deveria ser um diferença gritante).


    LandRover também sempre me atraiu, mas quando vi o preço da tupiniquimDiscovery Sport foi uma nova ducha de água fria. Quase R$ 200.000??Nós brasileiros somos sofredores mesmo, pois em qualquer outro lugaro preço seria muito abaixo disso.


    Enfim,diante disso, mesmo o Renegade sendo compacto até demais para o queeu procurava, estou vendo nele uma boa opção, sobretudo na faixaque varia de R$ 110/120 mil. Montei o meu no site e deu quase R$120.000, com todos os itens de segurança à parte e mais algunsoutros acessórios opcionais. Montei o Longitude, pois acredito queele possa suprir minhas necessidades (já que não tenho a intençãode fazer trilhas “voluntárias” etc), mas ainda estou avaliandoisso.


    Enfim,nessa faixa de preço, o que eu poderia encontrar além do Renegade eque supriria minhas necessidades???


    Ah, edentro da categoria que estão o colocando, na briga com Ecosport,Duster e HR-V, sem menor sombra de dúvidas que o Renegade, dentrodas minhas necessidades, é o único que posso cogitar em adquirir.


    Mas estoucom o pé atrás por nunca ter confiado muito nos serviços da FIAT.E esse veículo deveria ter uma atenção especial da concessionária,com profissionais técnicos, preparados. Será que isso vai realmenteacontecer ou o mesmo profissional que cuida de um UNO/Pálio vaianalisar meu automóvel sofredor de pancadas e adversidadessemanalmente?


    Essa foiuma colaboração de álguem, repito, sem os conhecimentos profundosdos amigos do fórum! Se alguém tiver conselhos, dicas e afins,estou sempre à disposição!

  • #372
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Achei o Longitude muito baixo. A única aceitável é a Top. Além de menos baixa, melhores ângulos, possui reforços, proteções etc... As outras nem ancoragem têm!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade