x
Convex Datacenter
Página 24 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 4676
  • #277
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    52
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    As discussões estão em um volume suficiente (aqui e em outros fóruns) para aguçar a curiosidade alheia.

    Vou ver se acho um tempo na semana para conhecer o jipinho e, quem sabe, fazer um teste. E como eu não tenho a mínima intenção de comprá-lo nos próximos anos, posto aqui minhas impressões (totalmente isentas de amor e/ou ódio pelo produto). Talvez sejam úteis.

    Abraço,

    Miranda

    miranda... seria otimio... de fato quando estamos interessados em comprar um carro ficamos cegos para alguns defeitos e começamos a malhar o concorrente.

    entendo que opinião neutra ajudaria !!

    obrigado
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

  • #278
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    miranda... seria otimio... de fato quando estamos interessados em comprar um carro ficamos cegos para alguns defeitos e começamos a malhar o concorrente.

    entendo que opinião neutra ajudaria !!

    obrigado
    Testei no sábado em um evento promocional no RJ e adorei. O carro é show. Muita força, tecnologia e beleza. Cheio de detalhes. Não há concorrência, especialmente no diesel 4x4.
    Vou de trailhawk até fim de abril ! ! ! !
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

  • #279
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Trailhawk 116,900
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

  • #280
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Mais um breve teste



    Vídeo com alto nível de detalhes.



    Mais detalhes...



    Essas pistas de testes são meio "fake".... aguardar testes em situações reais....

    Agora, será que o bloqueio dele é só o central ou também tem em algum dos diferenciais?

    J.
    Pelo que conversei com os técnicos o trabalho é feito eletronicamente. Não tem diferencial e portanto não tem bloqueio!
    Fia esta pista com o trailhawk e gostei muito do que senti. Lógico que não tem a suspensão de um wrangler, mas ganha co muita sobre de uma tr4, por exemplo
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

  • #281
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Bom dia !

    quando me referi ao acabamento não tentei comparar diretamente com o gv , mas na minha visão ele e igual ou até superior pois tem muitos detalhes e todos aparentam material de primeira ! A minha comparação com o gv foi na questão conforto onde acho difícil ter concorrente para o fv nessa faixa de preço.

    o gv t mais espaço interno e o detalhe de reclinar banco traseiro que nenhum outro tem.


    falando da tração não saberia te informar mas pelo q entendi ele fica full 4x4 com força dividida 50%.
    espero ter ajudado !
    Ela é full "4x4" sim. Na verdade não, rsrsr. Meio complicado. A tecnologia é o seguinte: o carro usa o que for preciso de acordo como terreno e a seleção da tração (auto, mud, rock, etc) ajuda na decisão do sistema. Pelo que entendi da explicação do técnico, no asfalto sem escorregar ele vai rodar praticamente 4x2, apesar de estar acionado 4x4. Em suma, a decisão de que rodas tracionar é feita pelo sistema.
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

  • #282
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    52
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rctorrezam Ver Post
    Testei no sábado em um evento promocional no RJ e adorei. O carro é show. Muita força, tecnologia e beleza. Cheio de detalhes. Não há concorrência, especialmente no diesel 4x4.
    Vou de trailhawk até fim de abril ! ! ! !
    rodrigo boa noite ! que bom que mais um fez o test drive e gostou !

    vou fazer dia 10/04.

    voce ja deu sinal ou vai esperar lançar pra pedir o carro ? como esta a política de venda ai no seu estado?

    grato
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

  • #283
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    rodrigo boa noite ! que bom que mais um fez o test drive e gostou !

    vou fazer dia 10/04.

    voce ja deu sinal ou vai esperar lançar pra pedir o carro ? como esta a política de venda ai no seu estado?

    grato
    Ainda não dei sinal, estou enrolandoo vendedor, kkkk. Não teho muita pressa, pois ainda estou negociando no particular outro veículo e gostaria de usar este recurso, mas defino até o fim do mes que vem.

    Estão cobrando 10.000 para entrar na fila de espera com prioridade, mas sinceramente acho isso meio relativo, especialmente quando se grata de um trailhawk que é quase o dobro do valor do básico.

    Condições de pagamento ainda não me passaram.
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

  • #284
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por rctorrezam Ver Post
    Pelo que conversei com os técnicos o trabalho é feito eletronicamente. Não tem diferencial e portanto não tem bloqueio!
    Fia esta pista com o trailhawk e gostei muito do que senti. Lógico que não tem a suspensão de um wrangler, mas ganha co muita sobre de uma tr4, por exemplo
    Rodrigo
    Que eu saiba todo carro tem diferencial, certo? senão não faríamos curva Esse pessoal de concessionária, como sempre, não sabem muito sobre o carro, principalmente quando é lançado. Encontrei um vídeo que esclarece bem o sistema, e responde a minha pergunta anterior, de que a tração 4x2 é dianteira com demanda traseira.



    Aparentemente é igual aos sistemas 4WD das SUVs que não são chassis. Creio que a qualidade da tração venha da eletrônica mesmo...

    J.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #285
    Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Rodrigo
    Que eu saiba todo carro tem diferencial, certo? senão não faríamos curva Esse pessoal de concessionária, como sempre, não sabem muito sobre o carro, principalmente quando é lançado. Encontrei um vídeo que esclarece bem o sistema, e responde a minha pergunta anterior, de que a tração 4x2 é dianteira com demanda traseira.



    Aparentemente é igual aos sistemas 4WD das SUVs que não são chassis. Creio que a qualidade da tração venha da eletrônica mesmo...

    J.


    Amigos, sou novo no mundo 4x4, e meu jargão desses veículos em geral nao é tão apurado quanto o de vocês,
    Queria saber se esta informação esta correta, num site que vi, o trailhawk, pelo menos na versão Norte americana fala que o sistema 4x4 esta sempre ativado, e nas outras versões ele ira ser ativado apenas quando ha a necessidade...
    Abraços e obrigado pela consideração, estou acompanhando este tópico desde do inicio e muito grato pela atenção!
    OBS: Falo inglês fluente, por isso a duvida do TrailHawk...
    Segue o anexo...

  • #286
    Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Amigos estava no site da Jeep, vi que estava errado, olhem

    Amigos, vi que estava errado, olhem o site oficial da Jeep e vejam os anexos que inclui kkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Renegade vai pegar?-captura-de-tela-1-.jpg   Jeep Renegade vai pegar?-captura-de-tela-2-.jpg  

  • #287
    Citação Postado originalmente por Fabrizzio Marco Ver Post
    Amigos, sou novo no mundo 4x4, e meu jargão desses veículos em geral nao é tão apurado quanto o de vocês,
    Queria saber se esta informação esta correta, num site que vi, o trailhawk, pelo menos na versão Norte americana fala que o sistema 4x4 esta sempre ativado, e nas outras versões ele ira ser ativado apenas quando ha a necessidade...
    Abraços e obrigado pela consideração, estou acompanhando este tópico desde do inicio e muito grato pela atenção!
    OBS: Falo inglês fluente, por isso a duvida do TrailHawk...
    Segue o anexo...
    Na verdade as duas afirmações estão corretas. Pelo q entendi o sistema está ativado 100% do tempo e ele decide o tipo de tração utilizar, 4x2 ou 4x4, de acordo com a necessidade
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

  • #288
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Rodrigo
    Que eu saiba todo carro tem diferencial, certo? senão não faríamos curva Esse pessoal de concessionária, como sempre, não sabem muito sobre o carro, principalmente quando é lançado. Encontrei um vídeo que esclarece bem o sistema, e responde a minha pergunta anterior, de que a tração 4x2 é dianteira com demanda traseira.



    Aparentemente é igual aos sistemas 4WD das SUVs que não são chassis. Creio que a qualidade da tração venha da eletrônica mesmo...

    J.
    Tambem acredito que a qualidade de tração venha da tecnologia do moduloo que a controla.

    Porém, discordo que todo carro tenha diferencial. Se kbservar uma tr4, por exemplo, ela tem diferencial traseiro, porém a dianteira trabalha com homocinetica, que é o sistema da maiori dos 4x2. Se observar um troller, a outro exemplo, ele tem diferencial dianteiro e traseiro.
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade