x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    ilha comprida/SP
    Agradecimento: 1

Amigos, sou proprietário de um WJ 2.7 CRD - Jeep Grand Cherokee Laredo 2000, 2001, 2001, 2003 e 2004.
    Dicas de Manutenção:
    1) filtro de combustível e filtro de óleo = Sprinter , algumas delas tem o mesmo modelo, com e sem sensor;
    2) motor de arranque = Coreano Rexton 2.7 (obs. na aparência ele não é igual ao do Jeep, mas pode comprar e colocar que serve eu garanto);
    3) Volante do Motor/cremalheira = Mercedes Accelo - motor OM612,
    4) flexível da caixa de direção hidráulica = usa-se a mesma do Jeep gasolina 4.0,
    5) Jeep com perda de potencia, velocidade no máximo ate 80km e fumaçando bem preto = pode verificar que seu catalizar esta entupido, não são os atuadores da turbina nem seu câmbio, pode ficar tranquilo,
    6) troca de cambio automático = pegue o modelo e busque no Mercado livre, tem veículos a gasolina mercedes que usam a mesma caixa, sem mistério,
    7) sistema de verificação eletronica - programa = P0702 ELM327 based Jeep Grand Cherokee OBD diagnostic software procure nesse site que eles tem de graça o programa para você verificar falhas do motor e câmbio e apagar da memória.

Por favor se alguém souber de mais alguma dica, por favor poste aqui. o carro não tem mistério, as peças na maioria se compartilham com Mercedes Sprinter, Accelo e o coreano Rexton 2.7.

Obrigado!!!! Renato Tiusso Segre Ferreira - cansado de dar cabeçada e ninguém entender nada desse carro ou muito menos postar para ajudar!!!

Usuário
    Entrada
    04/11/2018
    Local
    SANTA ROSA/RS
    Agradecimentos: 0
    Segre, pode me passar seu contato? Estou com dificuldade e aqui de mandar no PV. Estou comprando uma 2.7. gostaria de trocar umas ideias contigo. Meu WhatsApp 55999193925

Usuário
    Entrada
    10/12/2018
    Local
    VITORIA/ES
    Agradecimentos: 0

Question Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 TD 2004

Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 TD 2004

Boa noite, Senhores. Sou novo por aqui. Adquiri o veículo citado há duas semanas, meio que por impulso, e confesso que não fiz muitas pesquisas para tomar minha decisão. Até o momento, estou satisfeito. Contudo, já notei a dificuldade de encontrar peças de desgaste comum. Por favor, alguém poderia me ajudar nesse sentido???
    No momento, estou precisando dos reparos de vedação (retentor) do diferencial dianteiro (está com vazamento do lado direito); 04 pivôs (02 superior e 02 inferior) da suspensão dianteira; pivôs da traseira também (rs); as 02 buchas dianteiras e 02 traseiras (da balança dianteira - não sei se está correta essa nomenclatura); os 02 amortecedores do porta-malas; os 02 amortecedores do capô.
    Essa semana vou à concessionária Jeep aqui de Vitória/ES, para ver se tiro algumas dúvidas e consigo os códigos das peças. Ainda não estou familiarizado com o veículo e, pelo que percebi, isso vai levar um tempo. Não sei se essas peças da suspensão são iguais às de outras versões ou de outros carros. Alguém saberia dizer?
    Se alguém de Vitória / Serra / Cariacica souber indicar mecânico de confiança para mexer nesse tipo de carro, ficarei muito grato.
    Se tiverem dicas de como importar peças, também serão bem vindas (rs).
    Vou trocar o óleo e filtro do motor essa semana.
    Quanto ao óleo de câmbio, notei que não existe vareta de medição do nível. Será que tenho que trocar o óleo? O manual do carro não diz e recomenda que seja verificado sempre na autorizada. Vcs sabem como é feita a verificação? É que levei o carro em uma oficina e o mecânico disse que pode verificar. Contudo ele disse que recomenda a troca e eu fiquei com o pé atrás. Não senti confiança.
    Meu carro está com 125.000 kms rodados. O dono anterior (único dono) é de Salvador e eu busquei o carro lá. Ele disse que não trocou o óleo porque na concessionária eles verificam e, caso necessário, completam. Em termos de motor e câmbio tudo parece estar ok, mas quero fazer a manutenção preventiva (é melhor que remediar $$$$$).
    Há mais alguma coisa específica que vcs acham que eu deva fazer? Alguma outra verificação?

Desde já, me desculpo pela postagem longa e pelas várias perguntas, mas ainda estou perdido. Rsrs...

Forte abraço a todos!!
    Att.,
    Bruno.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gran cherokee laredo 2.7 diesel crd
      Por stilorodas no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/03/2021, 14:35
    2. Gran Cherokee Laredo 97, quanto vale?
      Por Carlosmu no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/11/2010, 22:48
    3. Gran Cherokee Laredo 98
      Por aomar no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/04/2009, 11:06
    4. Vendo gran cherokee laredo 97/97
      Por JapaTroller no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/01/2008, 12:57
    5. GRAN CHEROKEE LAREDO