x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 198

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Agradecimentos: 0

Nossa muito util essas explicacoes, meu cherokee e 96 e apos alguns minutos desligado se nao usar o controle dele nao consigo liga-lo, pela sua informaçao seria quase impossivel alguem rouba-lo.
    Abraços.

Do Control Remoto Cherokee

T BOM?..sera q entendi todo esto de control remoto tenho uma chero...97..v8..5.2..limited...nao tenho a chave original dela...digo nao tenho o control remoto ...pergunta este control é q abre o carro?...ja com sistema de regulagem do banco espelhos som...etc.....pois eu gostaria de ter este sistema q nao tenho este é o q vc falam? me pasam alguma informasao...embora a minha chero estiver parada nestes dias mesmo assim procuro ese sistema

Exclamation

Mapuche,

É o controle mesmo...... agora se a sua Cheroka esta funcionando SEM o controle é pq o sistema de security ou immobilizer foi desativado..... então vale a pena vc ver isso antes.....

Outra coisa... ja q vc não tem nenhum controle precisa tomar cuidado... pois existe mais de um modelo.... então primeiro vc precisa ter certeza de qual é o modelo compativel com o seu módulo.....

E um controle novo, sae na faixa de R$380.... 8-)

Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Pregunta...

Se eu trocar as baterias do controle tenho que programar o mesmo de novo???? Aí to f...

[]'s
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

Cool

Over,

Não desprograma não..... pode trocar tranquilamente....

Usuário
    Entrada
    08/01/2010

Control remoto

Citação Postado originalmente por Sanderson Ver Post
    Eu tenho uma Grand Cherokee Limited V8 1996/1997. Toda vez que vou ligar ela, tem que acionar o controle ( Unloked ) para liberar o sinal para a bomba de combustível, senão não tem quem faça a pegar. Infelizmente perdi minhas chaves juntamente com o controle que era o único que possuia . As chaves consegui fazer cópias, mas sem o controle não adianta , porque não pega mesmo. A sorte ( Se pode dizer sorte que ando tendo ) é que minha Cheroka tem Gás também , então estou andando com ela somente assim. Rodei pra caramba, e todas as informações que ando recebendo, inclusive da Europa Motors ( Agencia ), é que é impossível desativar a linha dos modulos que o alarme aciona. Então a solução é arrumar outro controle, e levar na agencia e dançar com 120,00 pilas para reprogramação. Queria saber se alguem pode me ajudar, dando uma dica de como ou de quem possa desabilitar o alarme, ou informando onde possa achar esse dito controle ( Sem cair na agencia , que é um atendado ao pudor ), novo ou usado.
    .....JA EU.. tenho uma gran limite 98...e quero ter ese control original..ainda nao dei procura real p ele...mas si alguem souber de algo ..quero ter ese sistema ..q pelo q sei ..controla a posisao do banco p 2 motoristas..abrasoS

Usuário Avatar de Marcella
    Entrada
    30/04/2008
    Citação Postado originalmente por CORRECAMINOS Ver Post
    .....JA EU.. tenho uma gran limite 98...e quero ter ese control original..ainda nao dei procura real p ele...mas si alguem souber de algo ..quero ter ese sistema ..q pelo q sei ..controla a posisao do banco p 2 motoristas..abrasoS
    Moço, vc não precisa do controle p/ usufruir da comodidade de selecionar o posicionamento do banco e retrovisores externos de acordo com o motorista! Pode fazê-lo ajustando do jeito desejado, pressione/libere o botão SET e posteriormente selecione o botão 1 ou 2 localizado na porta do motorista....pronto!

Usuário Avatar de Marcella
    Entrada
    30/04/2008
    Citação Postado originalmente por CORRECAMINOS Ver Post
    Esqueci...eu tenho 02 controles originais serie 04686255 e não utilizo...preferi instalar um ótimo sistema de segurança com levantamento de vidros, travamento e tudo q este carro merece!

Hoje vi que tem no mercado livre, mas você precisa configurar, o que vi é original.

vc conseguiu solucionar seu problema com o alarme?

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Marcio, o outro sensor é o de temperatura do ar condic.. Estamos falando de ZJ né? O numero igual é condição essencial pra funcionar, isso tenho certeza. A ZJ que esta andando no GNV deve estar com imobilizador ativo, por isso a bomba não funciona. Consulta espirita nem sempre da certo! Tem que checar ai com proficional.

Citação Postado originalmente por Carloshts Ver Post
    Marcio, o outro sensor é o de temperatura do ar condic.. Estamos falando de ZJ né? O numero igual é condição essencial pra funcionar, isso tenho certeza. A ZJ que esta andando no GNV deve estar com imobilizador ativo, por isso a bomba não funciona. Consulta espirita nem sempre da certo! Tem que checar ai com proficional.
    ainda com duvida: se eu encontrar um controle com o mesmo numero que o unico que tenho, esse novo controle já vai sair funcionando direto sem necessidade de codificacoes??? pergunto isso porque moro a 500 km da concecionaria mais proxima, caso seja necessario codificacao.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem