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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário
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    26/06/2010
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    Prezados colegas;

    Como eu faço p saber se meu alarme funciona, eu aciono o LOCK ele trava as portas mas não acende a luz no painel vermelha que indica alarme ligado, como faço p ligar ?

  • #2
    Usuário Avatar de Carloshts
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    26/11/2009
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    Que carro é? Se for G Cherokee a luz pisca em cima do painel, la perto do parabrisa na reta do motorista.

  • #3
    oi amigo.estou na mesma situação com estes benditos controles do alarme.me avisaram para comprar usado e que possua atras deste controle os 2 ultimos digitos 55,daí leva a uma concessionaria para reprograma-los.o seu possui estes 2 digitos 55 atras?

  • #4
    Walter
    Fiz o teste da "receita" de configuração com os controles que chegaram dos EUA; claro que não deu certo, mas por conta que os controles não servem para o carro, são da série americana.

    Em todo caso, fiz o teste com o controle do carro, aquele que foi arrumado e, parece que dá certo, pois reação é quase a que estava na receita, apenas quando se aperta o "LOCK", por uns 5 segundos, o botão de trava aciona, mas a trava da porta não vai para "UNLOCK".

    Pedi novos controles nos EUA, agora da série certa (espero), quando chegarem farei o teste definitivo.

  • #5

    Como desarmar o alarme da Cherokee

    Galera,

    Sou novo no fórum e estou precisando de ajuda. Recentemente comprei uma Cherokee sport 97/97 e estou fazendo as revisões de recente proprietário. Essa semana coloquei o carro na oficina para pintar o capô, a porta direita e o paralama dianteiro do mesmo lado. No serviço acredito que os lanterneiros deixaram a porta aberta por muito tempo e o resultado foi descarga total da bateria, aponto de desconfigurar até o rádio. Devem ter feito uma chupeta para o carro funcionar e quando funcionou começou a parecer o sinal de security. Apertando o botâo unlock não se tem resultado. Quando eu direciono o "supositório" para o console superior, a luz security do painel se apaga, o carro liga e unciona. Cinco segundos depois a luz acende novamente no painel, permanece acesa, porém o carro continua funcionando. Alguém sabe me dizer se a descarga da bateria causaria tal sintoma? como resolver o problema?
    Obrigado!

  • #6
    Usuário Avatar de J Pinho
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    Sinal de security

    Citação Postado originalmente por Rodrigo Barjud Ver Post
    Galera,

    Sou novo no fórum e estou precisando de ajuda. Recentemente comprei uma Cherokee sport 97/97 e estou fazendo as revisões de recente proprietário. Essa semana coloquei o carro na oficina para pintar o capô, a porta direita e o paralama dianteiro do mesmo lado. No serviço acredito que os lanterneiros deixaram a porta aberta por muito tempo e o resultado foi descarga total da bateria, aponto de desconfigurar até o rádio. Devem ter feito uma chupeta para o carro funcionar e quando funcionou começou a parecer o sinal de security. Apertando o botâo unlock não se tem resultado. Quando eu direciono o "supositório" para o console superior, a luz security do painel se apaga, o carro liga e unciona. Cinco segundos depois a luz acende novamente no painel, permanece acesa, porém o carro continua funcionando. Alguém sabe me dizer se a descarga da bateria causaria tal sintoma? como resolver o problema?
    Obrigado!
    Caro Rodrigo,

    As Jeep tem sistemas embarcados muito complexos que as vezes nos confundem. Por outro lado as veses conseguimos solucionar problemas até por sorte. É o caso que voce ta enfrentando e que ja passei parecido. Quando a bateria descarrega, parece que altera algumas configurações como se fosse um looping de uma computador. quando é dada uma chupeta, depois de carregar a bateria, alguns problemas surgem, sendo que as vezes se resolvem sozinhos apos uma determinada quantidade de vezes que se liga o carro. Ou podemos simular isso, usando o seguinte procedimento. Desligue a bateria, desligando os dois polos. conecte os dois cabos positivo e negativo o que vai provocar uma especie de reset no modulo central. após isso, volte a ligar os cabos e ligue normalmente o motor. No meu caso as configurações voltaram ao normal.
    Boa sorte.

  • #7
    Caro J Pinho,

    obrigado pela informação. Hoje vou buscar o carro e verificar com detalhe o que aconteceu realmente. Vou tentar a sua dica. Assim, que obtiver algum resultado colocarei a experiência para o grupo. Como ainda não resolvi o problema estou aberto para novas informações.

    Obrigado J Pinho.

    Um abraço.

  • #8
    Alguém indica algum lugar para programação do controle (XJ 98 ) aqui no Rio.

  • #9
    J Pinho,

    Peguei o carro na sexta-feira e o sistema está funcionando normalmente. Ocorre que o transmissor parou de funcionar. Já tentei programá-lo mas não tive sucesso. Acredito que o mesmo está danificado. Vou ter que correr atrás de outro!! Obrigado pela força.

  • #10

    Question

    Citação Postado originalmente por Rodrigo Barjud Ver Post
    J Pinho,

    Peguei o carro na sexta-feira e o sistema está funcionando normalmente. Ocorre que o transmissor parou de funcionar. Já tentei programá-lo mas não tive sucesso. Acredito que o mesmo está danificado. Vou ter que correr atrás de outro!! Obrigado pela força.

    Fião, e a batera tá beleza pode se pobrema de MC tambem....

    MC = marcontactu

  • #11
    Usuário
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    18/11/2004
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    Luís

    Este fato, infeliz para você, foi muito bom para mim, pois estava prestes a comprar um controle remoto usado no ebay ( apenas $20 com envio incluído ) e não comprei pois li estas postagens e o código do controle era final 8 também. O meu é final 9 igual ao seu. Isto só mostra o quanto este fórum ajuda.
    Agora $127,00 é salgado demais. Eu ia comprar outro para deixar com a minha esposa, mas desisti. Pergunta, você não tem aquele dispositivo para ligar o carro quando o controle não funciona ? Parece um supositório e é só tocar ele no console de teto que libera a bomba.

  • #12
    Marcelo
    É verdade, não tomei as devidas precauções e dancei, mas já estou acertando, embora lá na Keylessride nem querem saber de devoluções.
    Então, não tenho esse "supositório", vi algo parecido na Keylessride, parece uma caneta-lanterna? Vi no manual que teria o "tal chaveiro", mas como comprei usada a Cherokee não veio o dispositivo.
    Pode ver no seu o número de série? Para que eu possa cotar nos EUA.
    No meu caso, que nem isso tenho, os US$ 127,00 fica barato, quando deu o problema fiquei quase uma semana sem usar o carro.
    Também acho que este fórum é legal. Tem um pessoal muito bom, com boas informações e bastante camaradagem.
    Abraços

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