Olá Pessoal,
Tive esse problema na minha zj 97. Não encontrei aqui em São Paulo ninguém na época que consertasse o computador de bordo. Então comprei um no mercado livre e descobri que nos nossos modelos temos 2 tipos diferentes de chicote elétrico. Um com um plugue só e outro com um plugue duplo. Resultado, o vendedor não aceitou que eu devolvesse e eu acabei comprando um pelo ebay. O primeiro que comprei não chegou. Reclamei e fui reembolsado. O segundo chegou e troquei. Tenho então o do ML guardado em casa. Se alguém quiser, me chame por mp que converso.
Abraço a todos!
Boa noite!
Amigo eu tenho um CB da 97 com um terminal e quero trocar com a de dois terminais da 95.
A minha Cherokee 97 está fazendo a mesma coisa ! Apagou o centro de informações eu comprei outro troquei ficou ótimo , andei 2 km e o centro apagou novamente ! Estou achando que algo no carro está fazendo isto ! Já pesquisei bastante no YouTube com perguntas em inglês e não encontrei solução ainda !
A minha Cherokee 97 está fazendo a mesma coisa ! Apagou o centro de informações eu comprei outro troquei ficou ótimo , andei 2 km e o centro apagou novamente ! Estou achando que algo no carro está fazendo isto ! Já pesquisei bastante no YouTube com perguntas em inglês e não encontrei solução ainda !
Sim foi preciso trocar a maioria dos capacitores simples assim , nada de problema com semi condutores , solda fria etc .. os capacitores perdem a capacitância com o tempo e o computados apaga .. só ir substituindo e volta tudo ao normal !!