Powered by vBulletin

Grand Cherokee Ltd 98 - Computador de bordo apagou

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 25/10/2016, 21:01
    Jardel Ribeiro
    Citação:

Postado originalmente por Epa Ver Post
    Olá Pessoal,
    Tive esse problema na minha zj 97. Não encontrei aqui em São Paulo ninguém na época que consertasse o computador de bordo. Então comprei um no mercado livre e descobri que nos nossos modelos temos 2 tipos diferentes de chicote elétrico. Um com um plugue só e outro com um plugue duplo. Resultado, o vendedor não aceitou que eu devolvesse e eu acabei comprando um pelo ebay. O primeiro que comprei não chegou. Reclamei e fui reembolsado. O segundo chegou e troquei. Tenho então o do ML guardado em casa. Se alguém quiser, me chame por mp que converso.
    Abraço a todos!

Boa noite!
    Amigo eu tenho um CB da 97 com um terminal e quero trocar com a de dois terminais da 95.
  • 09/02/2017, 01:01
    RHad6
    Citação:

Postado originalmente por Jardel Ribeiro Ver Post
    Boa noite!
    Amigo eu tenho um CB da 97 com um terminal e quero trocar com a de dois terminais da 95.

Olá, acabei de adquirir uma Grand Cherokee Limited 97 e está com o computador de bordo desligado, se estiver vendendo tenho interesse.
  • 07/06/2020, 17:35
    kssiotp
    A minha Cherokee 97 está fazendo a mesma coisa ! Apagou o centro de informações eu comprei outro troquei ficou ótimo , andei 2 km e o centro apagou novamente ! Estou achando que algo no carro está fazendo isto ! Já pesquisei bastante no YouTube com perguntas em inglês e não encontrei solução ainda !
  • 07/06/2020, 17:36
    kssiotp
    A minha Cherokee 97 está fazendo a mesma coisa ! Apagou o centro de informações eu comprei outro troquei ficou ótimo , andei 2 km e o centro apagou novamente ! Estou achando que algo no carro está fazendo isto ! Já pesquisei bastante no YouTube com perguntas em inglês e não encontrei  solução ainda ! 
  • 16/07/2023, 18:46
    cerverob
    Encontrou o problema ? Eu tenho o mesmo problema..
  • 31/12/2024, 09:23
    kssiotp
    Sim foi preciso trocar a maioria dos capacitores simples assim , nada de problema com semi condutores , solda fria etc .. os capacitores perdem a capacitância com o tempo e o computados apaga .. só ir substituindo e volta tudo ao normal !!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:20.